Fanfics Brasil - Ξ "Levo ou não ela?" Ξ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: Ξ "Levo ou não ela?" Ξ

11 visualizações Denunciar


Paula, foi um bom chute mais não, Emily não os atrapalha :x hehe


Obrigado pelos comentários á todas =D




____________


Ambos estavam quase tocando seus lábios, o desejo era grande ; até se esquecera que Emily estará ali olhando os dois. Mais algo falou mais forte dentro de Dul, não poderia fazer aquilo de novo, mesmo que fosse apenas um beijo, e saberá muito bem se continuasse onde ia parar, então a mesma vira o rosto para o lado e se virando de costas para Chris que agora não a prensava mais no balcão.


- O que houve Dul? - pergunta ele não entendendo a atitude de Dulce.


- Nada, só não quero isso de novo, por favor. - diz ela ainda de costas para ele, cabisbaixa.


- Mais... - Chris se cala novamente ; Sabia que se forçasse ela seria pior. Chris olhara para Emily que agora não estará com feição alegre e sim séria,e foi até ela - Sua mãe é cabeça dura mesmo hein, espero que não seje igual á ela. - diz ele pegando a menina nos braços.


Dulce solta uma risada e se vira para os dois sorrindo amarelo ainda.
Chris fica mais um pouco na casa de Mai e vai embora ; 


Com Anahi e Maite [...]


As duas estavam fazendo compras no mercado, andavam nos corredores de um lado para o outro.


- Annie, você acha que a Dul ainda gosta do Chris? - fala Mai pegando pacotes de bolacha.


- Olha Mai, num sei, mais parece que sim. - responde Annie que estava na pratileira ao lado.


- Eu sei não viu, aqueles dois ali dão história ainda. - fala Mai soltando uma risada tanto que "sapeca".


- Mais e o Memo? - 


- Ontem eles se falaram pelo telefone,quando ela falou que estava aqui no México, ele quase surtou, eu nunca gostei dele não, parece ser muito agressivo com a Dul. - responde Mai, agora empurrando o carrinho de compras.


- Eu também nunca gostei dele nem um pouquinho.  - finaliza Annie.


- E você? 


- Eu o que Mai? - fala Annie ainda confusa.


- Com o Poncho? Vai dar nada mesmo? - Mai ri baixinho da sua própria pergunta.


- Faça me o favor né Mai, eu estou noiva, Poncho foi passado. - responde um pouco constrangida pela pergunta. Sabia que não era aquilo que queria responder, estará mentindo para si mesma.


Mai ri;


- To brincando barbie. - fala por fim Mai rindo da expressão de vergonha de Annie.


Ambas riem.


Na casa de Pollito [...]


- Pollito, vou atrás de uns aptº ai, até mais tarde. - diz Poncho pegando seu casado e saindo.


- Tchau.


Poncho vai atrás de alguns apartamentos, alguns lhe agradam, ele passa a tarde procurando, até que acha um ideal. E fecha parcialmente o negócio. Quando volta para o aptº de Pollito, não o encontra e se lembra que Pollito tinha gravações de um filme que estara fazendo, então como já era beira de noite, ele faz um lanche rápido e vai assistir TV.


Seu celular toca.


- Alô?


- Poncho, e ai cara, tudo bem? - pergunta uma voz masculina.


- Oiii Chris, bem sim e você cara? 


- Bem também. E ai conseguiu ajeitar o aptº já?


- Já, já sim, achei um em ótimo preço. Quase fechado o negócio já. - diz Poncho alegre.


- Que bom hein cara. - fala Chris - Eu liguei só pra avisar que a Mai me ligou agora de tarde, e falou que vai fazer um almoço amanhã na casa dela, e me pediu pra avisar você e o Pollito.


- Ah aviso sim, na hora do almoço né? 


- Sim. e tipo, deixa eu te perguntar, pegaria mal eu levar a Paty comigo? - pergunta Chris indeciso.


- Olha Chris num sei, mais se ela é sua namorada, não vejo mal nenhum, amigos precisam aceitar né? - diz Poncho.


- Mais nenhuma das meninas vai muito com cara dela, pelo menos a Annie e a Mai não, e a Dul duvido que vá gostar dela.


- Mais elas são suas amigas, precisam aceitar.


- Verdade, então eu levo. Até amanhã. Tchau. - desliga Chris ainda um pouco indeciso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia [...] Eram quase 12:00hrs, Mai estará preparando o almoço, Dul e Annie estavam ajudando. Chega Pollito mais Poncho e vão conversar na sala, logo após chega Chris e todos, com exceção de Poncho, levam uma surpresa. - Oi Chris! - fala Mai alegre abrindo a porta e logo seu sorriso desaparece ao ver a pessoa que estar&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais