Fanfics Brasil - • "Me perdoa?" • ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: • "Me perdoa?" •

9 visualizações Denunciar


 Poncho caminhará até seu carro; enquanto abrira a porta percebera que Annie o olhava sem graça.


- O que foi Annie? - pergunta ele.


- Não é melhor eu ir no meu carro? - responde Annie apontando pro seu carro que estará logo atrás do dele.


- Vamos no meu mesmo. Qual o problema? - fala entrando no carro.


- Não, nenhum. - diz ela sorrindo e entrando no carro.


Ambos vão até o condomínio onde ficava o prédio, e seguem para o prédio ; o aptº de Poncho ficara no 7º andar.


- Olha Annie, quero que você diga mesmo o que achou do aptº ok? - diz Poncho abrindo a maçaneta.


- Ok Poncho. - Annie responde sorrindo, e se adimirando ao ver o aptº, era bem aconchegante ; já terá quase a mobilia toda.


- Gostei Poncho, precisa só de uns retoques mais nada urgente, adorei mesmo. - fala Annie enquanto abrirá a cortina da sacada da sala e dando dois passos á frente, adimirando a paisagem. Da sacada da sala dava para ver a cidade. Annie apoia as mãos na barra de ferro da sacada e adimira tudo que estara vendo sorrindo de orelha á orelha.


De repente, ela sente uma sombra atrás de si. Era Poncho, ele repousa as mãos sobre os ombros de Annie, os acariciando.


- Bonita vista. - diz ela sorrindo.


- Muito bonita mesmo. - fala Poncho também apreciando a paisagem.


Annie sentira um desejo incontrolável de beijar Poncho, se tocar seus lábios novamente, mais sabia que se fizesse isso, quebrara sua promessa terá feito para si mesma, não se envolver mais com ele. Mais o desejo é grande...


Poncho não aguentara mais ficar longe daqueles lábios de Annie, queria muito sentir seu beijo de novo ; Ele aproveitara que Annie estará de costas e lhe dá um beijo no pescoço, o que fez a mesma arrepiar o corpo todo. Poncho devagar vai virando ela de frente pra ele calmamente,


ambos olhavam um para o outro fixamete, e selaram aquilo com um beijo. Um beijo de desejo, paixão, e quem sabe amor... Annie se dera conta que estará beijando novamente os lábios do homem que  ela prometerá nunca mais beijar. Mais não podia controlar, seu corpo pedia, seu coração queria aquilo... Eles param o beijo com alguns selinhos.


- Não tá certo isso. - fala Annie, se separando de Poncho e voltando para dentro do apartamento.


- O que num tá certo Annie? - pergunta Poncho a seguindo, entrando de volta ao aptº, Annie agora estará novamente de costas para ele, a mesma lacrimejava os olhos controlando a vontade de jogar todo passado na cara dele.


- Ainda pergunta Poncho?- por fim pergunta indignada - Você sabe muito por que não tá certo. - diz Annie alterando o tom de voz.


- Por causa do passado né? - fala Poncho balançando a cabeça decepcionado, enquanto alterava o tom de voz também.


- Lógico. Você me magoou demais Poncho; - enquanto falara Annie lacrimejara os olhos novamente, Poncho a mirava intensamente, ela não gostava de lembrar do passado - Poncho, você me jurava tantas coisas, falava que me amava, mais nunca quis revelar nada á imprensa, dias você estava todo carinhoso comigo, e dias estava grosso e rude, e eu ainda descobria que você ia pras festas e ficava com outras mulheres, eu sempre te perdoava. Chegou á uma limite que num aguentei mais, não quero mais nem seu beijo, eu sei que se me entregar vou me magoar de novo. - finaliza ela, lágrimas já jorravam seu rosto, cada palavra era dita, Annie fazerá a imagem na sua cabeça do passado.


Poncho se sentira muito culpado por aquilo, magoara Annie, mais estará disposto á lutar para reconquista-lá novamente.


Nada mais falaram, nenhum dos dois pronunciara nenhuma palavra depois que tudo que Annie lhe dissera. Poncho apenas aconchega Annie em seus braços, com um abraço forte, e com paixão. Ela agora estará nos braços do seu amor do passado, ele a deixava calma, mesmo ele sendo a razão da sua fúria e de sua tristeza.


Enquanto Poncho á aconchegava nos seus braços musculosos e calorosos, Annie chorará sem parar, como se chorar fosse acabar com todo passado.


- Me perdoa, me perdoa por favor Annie. - lágrimas escorreram no rosto de Poncho, ele queria o perdão dela....


Continua? •



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é tão fácil assim Poncho...- fala Annie saindo do abraço caloroso de Poncho. - Annie, eu mudei, vamos construir uma nova história. - lhe implorava Poncho, enquanto a mirava intensamente - Me perdoa pelo amor Deus. - Perdoou Poncho, perdoou . - diz Annie, um sorriso já se abrira no rosto, quanto Annie se opõe - M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais