Fanfics Brasil - 1º Cap.♦ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: 1º Cap.♦

198 visualizações Denunciar


"Anahi grávida: Fontes não reveladas informaram, esta semana que a cantora e atriz, Anahi Portilla, estaria grávida de algumas semanas de seu noivo Gael García, ator. Acessoria de imprenssa da cantora da atriz não afirmou nem negou nada"


Maite fica ainda boquiaberta com a notícia, imediatamente liga para a amiga.


- Alô? - atende Annie.


- Annie? Sou eu Mai. Já levou o jornal hoje? - pergunta Mai, preocupada.


- Não, não li ainda não Mai. Por que? - diz Annie.


- Leia agora amiga.


Annie faz imediatamente o que Mai diz, e logo quando pega o jornal, a primeira a notícia, bombástica.


- Como descobriram? Ah não, o que eu faço agora Mai? - choraminga Annie.


- Amiga calma, de uma maneira ou de outra eles iam descobrir.


- Ain que raiva. - responde Annie um pouco alterada.


- Pensa no bebe. - alerta Mai.


- Ok, Ok Mai. Muito obrigado por me avisar. - diz Annie com o tom de voz triste.


- De nada amiga. Mais ó, alegria viu? - fala Mai, percebendo o tom de voz da amiga.


Annie solta uma risada.


- Ok amiga, alegria. - ri e desliga o telefone.


________________________


Holanda [...]


- Cara, eu to pensando seriamente em ir voltar pro México, minha família, meus amigos estão todos lá, e ainda por cima, surgiu uma oportunidade de trabalho lá né,não posso recusar. - diz Poncho á seu acessor; Poncho estará pensando na possibilidade de voltar ao México.


- Olha Poncho, se você quer voltar, volte. Quem sabe a proposta lá seje boa pra você, mais se der errado, não tem como voltar atrás. - alerta o acessor.


- Eu sei cara. - responde. Poncho ainda não sabia o que escolher, estava muito indeciso. No mesmo instante uma imagem lhe vem á cabeça.



Dele  e de Annie, nos shows, não tirava ela da cabeça, sentia muito sua falta. Seu coração sofria com a saudade.


 


Chicas *-* consegui postar rapidinho agora kkk, mais tarde posto mais, me perdoem pelo capítulo pequeno :(


kkk


;) besos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem Vinda Leticiaa, olha te respondendo, o bebe da Annie é sim do noivo dela, mais aconteceram muitas surpresas ainda ok, o que fará a web mudar de rumo ;) e a filha da Dulce, não posso falar, voocs descobriram jaja KKK ;D * Novo Capitulo * OBS: o video tá quaaaseee pronto kk >.< _____________________ Em Londres [...] Dulce estava fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais