Fanfics Brasil - De volta ao México • ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: De volta ao México •

8 visualizações Denunciar


No México [...]


Pollito está em seu flat se preparando para ir ás gravações de mais um filme ; quando o telefone toca.


-Alô?


- Pollito? - diz uma voz grave e forte.


- Eu sim. Quem fala? - Pollito reconhecia a voz mais estava bastante confuso por não reconhece-lá.


- Eu cara, Poncho. - responde alegre.


- Poncho, cara quanto tempo. - por fim Pollito reconhece a voz , era do seu amigo Poncho, com quem há tanto tempo não falava.


- Poisé, muito tempo. Cara, liguei só pra avisar uma coisa. - diz Poncho do outro lado da linha.


- O que? - pergunta Pollito curioso.


- To voltando pro México.


- Oppa, será muito bem vindo de volta Poncho, que dia você vem hein? - Pollito estara muito feliz com a volta da Poncho ao méxico.


- Amanhã, e tipo, também queria pedir um favor, será que dava? - diz Poncho.


- Claro, o que você quiser.


- Eu estou ainda procurando algum apº ou alguma casa, até agora não arrumei, e será que quando eu voltasse poderia passar uns dias na sua casa, poucos dias. - fala Poncho por fim, estava envergonhado de pedir esse favor mesmo sabendo que Pollito era seu amigo.


- Precisava nem perguntar né Poncho, é só vir.


- Então combinado ok? eu te ligo  avisando amanhã cedo então. - diz Poncho alegre.


- Ok. Será muito bem vindo.


- Obrigado Pollito, agora deixa eu desligar, tô indo resolver um contrato. Até mais, tchau. - Poncho desliga.


Pollito fica feliz por Poncho estara voltando pro México, isso poderia quem sabe, surgir a hipótese de voltar o RBD, pensara Pollito.




________


Em Londres [...]


Dulce já estara cansada de ligar para Memo e ambo não atender, já havia semanas que não viam, ele nunca á ligava, só ela que ligava para ele os dias.


A mesma estava triste e infeliz ali; apenas sua filha poderia à alegrar. Estara sentindo falta de seus amigos, de Annie, de Mai, de sua eternas companheiras, como diziam. Estara á muito tempo sem as ver.


Emily estava em seu berço enquanto observava a mãe com a face triste; Dulce percebe que a menina tera acordada e a pega no colo.



- Oi meu anjinho. - disse Dulce á balaçando ; a menina enrolava os dedinhos em seu cabelo.


Dulce olhando ali a filha em seus braços, terá um idéia, uma idéia que poderia ser muito boa mais também que poderá ser muito ruim. De ir ao México ver suas amigas, que há tanto tempo não vira. A mesma não pensara nem duas vezes, foi direto ao seu quarto e pegou algumas malas, arrumou suas coisas e logo após arrumara as coisas de Emily também, ligara no aeroporto, como não tinha mais passagem para o mesmo dia, ela compara passagem para o outro dia de manhã. 


Dulce estava cansada de estar na solidão, não tava feliz. Visitar suas amigas ia fazer bem.


************


Agradecida pelos comentários meus amores *-* espero estar agradando á voocs leitoras, e dulyuckerforever, mto obrigada mesmo , agradeço amix >.<
besos ;*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia [...] Eram 07:00hrs da manhã, Dulce acabara de chegar no aeroporto de táxi junto com Emily no seu colo. Ela vai esperar o embarque do seu vôo, e espera numas cadeiras.  Já Poncho estara em seu vôo,ia fazer escala em Londres, coencidência do destino ou não, sua escala era no aeroporto de Londres , onde estara D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais