Fanfics Brasil - Reencontro no avião. ◊ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: Reencontro no avião. ◊

181 visualizações Denunciar


No outro dia [...]


Eram 07:00hrs da manhã, Dulce acabara de chegar no aeroporto de táxi junto com Emily no seu colo. Ela vai esperar o embarque do seu vôo, e espera numas cadeiras. 


Já Poncho estara em seu vôo,ia fazer escala em Londres, coencidência do destino ou não, sua escala era no aeroporto de Londres , onde estara Dulce.


O avião de Poncho desce no aeroporto de Londres, e o mesmo espera numas cadeiras o seu vôo para o México, afastado de Dulce.


" Vôo 201, Embarque no portão 6 " - uma voz femenina e aguda informou.


- Vamos filha. - diz Dulce pegando Emily de volta nos braços, amba estava deitada sobre um cobertor em cima da cadeiras.


Dulce finalmente embarca no avião; e Poncho também.


- Qual será minha poltrona? 26... - disse Poncho, buscando com os olhos entre as cadeiras o nº26. - Achei. - finalizou.


Poncho de repente fica pasmo ; não podia estar vendo aquilo...


- Dulce? - pergunta Poncho pra a mulher que estara sentada na poltrona 25, ao seu lado.


- Poncho? - diz supresa Dulce.


- Cara, quanto tempo. - os dois se abraçam; e Dulce lacrimeja os olhos.


- Que saudade Poncho. - diz Dulce com um sorriso enorme.


- Eu também Ardilla vermelha. - os dois soltam uma risada.


" Sentem-se por favor, pois já embarcaremos" - diz outra voz feminina, mais a dessa vez era suave.


 Poncho repara na menina que estara no na Poltrona especial de criança, ao lado de de Dulce.


- Quem é Dulce? - pegunta Poncho curioso, enquanto se aproximava da pequena menina.


- er..ar..- Dulce não soube responder ; Poncho não sabia ainda que Dulce terá uma filha, mais não adiantava mais esconder a verdade - Minha filha. - disse por fim.


- Filha? - diz Poncho ainda surpreso - Hã?


- Longa história...- explica Dulce sorrindo.


- Ah sim. - fala Poncho ainda confuso com aquilo tudo.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mais calma ai Dulce, você escondeu esse tempo todo sua filha? - pergunta Poncho ainda confuso. - Sim, Poncho. - responde Dulce com o olhar triste ; cabisbaixa. - Me explica direito essa história. - OK, vou te explicar a história toda. - disse Dulce, sentindo o baque do avião decolando finalmente. Poncho Acente;  - Tudo começo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais