Fanfics Brasil - Novidades chegando.∞ ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ

Fanfic:  ◊ мαяcαs ∂є υм αмσя χ


Capítulo: Novidades chegando.∞

191 visualizações Denunciar




- Mais calma ai Dulce, você escondeu esse tempo todo sua filha? - pergunta Poncho ainda confuso.


- Sim, Poncho. - responde Dulce com o olhar triste ; cabisbaixa.


- Me explica direito essa história.


- OK, vou te explicar a história toda. - disse Dulce, sentindo o baque do avião decolando finalmente.


Poncho Acente; 


- Tudo começou quando o grupo acabou, ai nos distanciamos e tudo, ai eu tava sentindo muitos enjoôs e tonturas, tanto que tive que até romper as gravações do meu CD, ai descobri que estava grávida; - explica Dulce - Ai entrei em desespero total, não sabia o que fazer, até que surgiu uma proposta pra mim trabalhar na Ingleterra, eu nem pensei duas vezes e fui, ai lá reatei o meu namoro com o Memo e tô morando até hoje lá. - finaliza ela por fim.


- Nossa, nunca que eu ia imaginar que você tava indo embora grávida Dulce, mais e o pai? é o Memo? - pergunta curioso e confuso.


- ér... - Dulce fica sem saber o que responder.


Uma aeromoça aparece.


- Café? Chá? - oferece a bela mulher.


- Não, não obrigado.- adianta-se Poncho.


- Eu quero uma água por favor, e se você puder esquente essa mamadeira pra mim também? - fala Dulce tirando da bolsa de nenem uma mamadeira e a entregando á aeromoça.


- Sim, claro. - diz a moça se retirando.


Poncho volta os olhos á Dulce novamente.


- Fico constrangida com a minha pergunta Dul? - fala Poncho, arrependido do que acabara de ter perguntado.


- Não, imagina. Só não quero falar sobre esse assunto agora. - Dulce sorri entre dentes e tenta fugir do clima tenso - Mais me diga, o que você tá indo fazer no Mexico?


- Estou voltando pra lá. - diz Poncho sorrindo alegre.


- Nossa que bom hein Ponchito. - fala Dulce também sorrindo.


- E você? O que vai fazer lá? - pergunta Poncho, enquanto saboreava o biscoito que acabara de ganhar da aeromoça.


- Passeando mesmo, vou ver Annie e Mai. 


No mesmo instante Emily começa a chorar, Dulce a pega nos braços á tentando acalmar.


- Licença, aqui está a água e a mamadeira. - diz a bela aeromoça entregando ambos á Dulce.


- Obrigado. - Agradece Dulce.


- Licença. - se retira.


Dulce dá a mamadeira com leite quente á Emily que logo adormece.


__________


No México [...]


Maite já tera ido embora da casa de Annie; a mesma estara sozinha, quando resolve ligar para Pollito.


- Pollito, oiiiiiiiie. - fala Annie alegre, quando Pollito atende o telefone.


- Oiiiie Annie, como você tá hein? - fala feliz Pollito.


- Estou ótima e você?


- Ótimo. E estou com ótimas novidades.


- Sério? - pergunta Annie imaginando que novidades seriam, muitas passaram por sua cabeça.


- Sim. Vem no meu apº que te conto. - propõe Pollito.


- Tá bom Pollito, me espera ai então. Beijos. - fala por fim Annie desligando o telefone, e indo pegar seu casado e bolsa, para seguir á casa de Pollito.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iza

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie seguiu para casa de Pollito, dentre 5 minutos já estara lá. A mesma toca o interfone e Pollito abre para ela. - Entra, entra Anita.- disse Pollito dando passagem á ela. - Quanto tempo Pollito. - os dois se abraçam. - Eu soube da sua gravidez, tá em todo lugar agora.- fala Pollito sorrindo. - Sim, sim. Não consegui esconder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 16/05/2011 - 10:18:23

    +++++++++++++++++

  • carolzita Postado em 14/03/2011 - 04:23:25

    Propaganda básica !



    - Além das Palavras - DyC

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10306

  • feio Postado em 09/03/2011 - 20:27:25

    nosssa sua web e tao boa , que o mala da anahi fez como ela
    bj

  • dulyuckerforever Postado em 13/11/2010 - 12:38:17

    AMIGA JAH FAZ UM TEMPO QUE VC NÃO POSTA!TEM CERTEZA QUE NÃO ABANDONOU??
    PLEASE NÃO NOS ABANDONE!

  • jojo Postado em 24/10/2010 - 21:58:59

    Ah tudo bem Iza. Resolva os problemas, mais num esqueça de nóis não hein *0*
    Bgs

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:53

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.

  • jujuvondy Postado em 21/10/2010 - 22:22:52

    Feliz Cumple bb!!! Te amooo!!

    Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais,Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais