Fanfics Brasil - Capítulo 101 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 101

1389 visualizações Denunciar


2 anos depois...


O namoro de Dulce e Ucker ia muito bem, já faziam até planos para o futuro. Poncho enrolava Anahí, e muitas vezes saia com os amigos procurando novas garotas, mas sempre com a desculpa esfarrapada de que ia ajudar seu pai nos negócios, e Anahí sempre acreditava. Maite havia ido morara na capital, e namova sério com Christian, que estava muito feliz. Zoraida e Eddy haviam terminado, passaram um bom tempo separados, mas ele tentava uma reconciliação.


Eddy: Me ajudem por favor! A Zori nem olha mais na minha cara!


Dulce: Mas Eddy, porque foi ficar com aquela garota?


Eddy: Eu estava bastante bebado, nem me lembro disso. Só sei que a gente brigou e eu sai da casa dela, depois fui pra um bar e comecei a beber, depois disso não lembro de mais nada.


Christian: Que estranho hein cara.


Ucker: Concordo, mas vamos ajudar eles.


Anahí: Eu ajudo!


Dulce: Tambem.


Maite: Conte comigo.


Christian: Demorou cara!


Eddy: Valeu!


Naquele mesmo dia, pela noite, as garotas levaram Zoraida até a casa de Anahí, já que os pais dela estavam viajando. 


Anahí: Vamos fazer uma festinha particular meninas!


Zoraida: Ah gente, eu estou sem animo para festinhas.


Dulce; Calma que já já você estará muito animada.


Zoraida: Espero...


As garotas foram até a cozinha, para pegarem algo para comer. Anahí saiu de perto delas, pegou seu celular e ligou para Christian.


Christan: Oi Annie.


Anahí: Oi Chris, a Zoraida já está aqui, traz logo o Eddy.


Christian: Ja estamos indo, não deixa ela sair dai.


Anahí: Ok.


E ambos desligaram. As garotas tentavam distrair Zoraida a qualquer custo, mas ela só falava no Eddy.Dez minutos depois e bateram a porta. Dulce chamou Zoraida para o quarto de Anahí enquanto Maite ia abrir a porta. 


Christian: Cade ela?


Anahí: Foi pro meu quarto com a Dul. Olha, vamos fazer assim, eu chamo a Dul e a Zori fica sozinha no quarto, ai o Eddy entra e nós trancamos a porta.


Eddy: Ta bom.


Anahí: Vamos lá então.


Eles foram até a porta do quarto, e chegando lá Anahí chamou Dulce, que logo saiu de lá. Eddy entrou correndo para o quarto e Anahí trancou a porta. Zoraida olhou para o lado e viu Eddy parado e olhando para ela.


Zoraida: O que você está fazendo aqui?


Eddy: Queria te pedir desculpas...


Zoraida; Eu já disse que não quero mais ouvir nada de você! Não entende que nosso namoro acabou?


Eddy: Zori, a gente se ama! Foi um erro o que eu fiz, eu admito, mas não acredito que devemos deixar nosso namoro de lado!


Ele foi se aproximando da cama.


Eddy: Por favor Zori, me dá uma segunda chance! Eu estou sofrendo muito sem você...


Ele começou a chorar e ela tambem. Zoraida abaixou a cabeça.


Zoraida: Não sei se você merece uma chance. Me machucou muito o que você fez por causa de uma discussão boba.


Eddy caminhou ao redor da cama e parou em frente a ela. Se ajoelhou e pegou suas mãos. Zoraida ainda olhava para baixo e derramava lágrimas, Eddy tambem chorava.


Eddy: Por favor Zori! Eu te amo mais do que minha própria vida, não sei o que vai ser de mim sem você, me perdoa vai! Vamos esquecer o que aconteceu, vamos ser felizes juntos! Eu quero você para toda minha vida, quero me casar com você, ter filhos com você, envelhecer ao seu lado, quero compartilhar minha vida contigo, só contigo...


Zoraida chorou ainda mais, levantou o rosto e o olhou nos olhos. Eddy estava com um olhar suplicante, esperava uma resposta positiva.


Zoraida: Eu... Eu... Não sei o que dizer...


Eddy: Diga que volta pra mim, que tambem me ama, é tudo o que eu preciso ouvir nesse momento.


Ele beijou as mãos dela. Zoraida ficou calada, pensativa, e depois de um momento resolveu falar.


Zoraida: Eu te perdoo, mas vai ser só dessa vez.


Eddy não pensou duas vezes antes de abraçar Zoraida bem forte, fazendo os dois cirem deitados na cama. Se beijaram com todo o amor que sentiam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Será que voltaram? Dulce: Estão muito quietos, então eu acho que sim. Maite: Melhor a gente ir lá ver. Ucker: Deixem de ser curiosas! Christian: Concordo! Quando eles voltarem vocês irão saber! Anahí; Deixem de ser chatos! Eddy: QUEREMOS SAIR! Todos correram em direção ao quarto. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais