Fanfics Brasil - Capítulo 105 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 105

1750 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce tentava estudar para uma prova que iria fazer na segunda-feira. Ela estava fazendo medicina. Ucker fazia administração de empresas, pois iria substituir seu pai nos negócios, já que Poncho não queria nem saber de administrar alguma coisa. Dulce não conseguia se concentrar nos assuntos, só pensava em Ucker, e como ele estava. Naquele momento já deveriam ter enterrado o avô dele, e sabia que Ucker sofreria muito vendo aquela cena. Decidiu ligar para Anahí, pois sabia que de suas amigas, ela talvez seria a única disponível. Pegou o celular e discou o número da amiga, e quando ia ligar sua campainha toca. Foi até a porta e deu de cara com Anahí.


Dulce: Nossa, fez telepatia?


Anahí: Como assim?


Dulce: Eu ia te ligar pra você vir aqui, e bem na hora você chegou.


Anahí riu.


Anahí: E porque você ia me ligar?


Dulce: Ahh, desde que Ucker saiu do país eu estou me sentindo tão só... Queria conversar com alguem...


Anahí: Bom, então estou aqui.


Dulce: Ainda bem... Quer entrar?


Anahí: Sim!


Dulce abriu passagem e Anahí entrou.


Dulce: Não consigo me concentrar nos assuntos da prova, já tentei de tudo mas não entra nada na minha cabeça.


Anahí: Já sei do que você precisa amiga!


Dulce olhou para ela sem entender.


Dulce: E o que eu preciso?


Anahí: Eu sei que você não consegue se concentrar porque está com saudades do seu amorzinho, ma não tem nada que anime mais uma mulher do que compras!


Dulce: Ahh Any, você e suas compras. Pensei que suas aulas de psicologia iriam fazer bem para sua cabecinha...


As duas riram.


Anahí: Amiga, compras curam qualquer tpm e a falta de homem. Vai por mim!


Dulce riu.


Dulce: Vou confiar em você dessa vez. Vamos fazer compras.


Anahí: Eh! Amiga, eu vi uns sapatos lindos em uma loja, você tem que ver!


Dulce: E isso é porque a gente nem saiu de casa...


Anahí: Ah amiga, você me conhece!


Dulce: Sim Any, te conheço muito bem.


Anahí: Vamos logo, não quero perder aqueles sapatos!


Dulce riu.


Dulce: Vou só pegar minha bolsa e dinheiro. Já volto.


Ela foi no quarto, pegou sua bolsa e dinheiro. Voltou para a sala e Anahí já estava de pé.


Dulce: Vamos?


Anahí: Vamos.


E as duas sairam. Passaram horas no shopping, tambem foram em outras lojas fora de lá. Voltaram para a casa de Dulce e já estava quase anoitecendo.


Dulce: Uh, que terapia!


Anahí: Nossa amiga, nem tinha me dado conta do tanto de coisas que a gente comprou!


Dulce: A gente quase compra o shopping todo, mais algumas blusinhas e o shopping iria fechar.



Anahí: Mas foi bom ou não?


Dulce: Tirando as horas que fiquei esperando você experimentar roupas e procurar uma sandália que coubesse nesses seus pés, foi bom sim.


As duas riram.


Dulce: Vou levar minhas coisas pro quarto. Vem comigo?



Anahí: Vou sim.


Dulce levou algumas coisas pro quarto e voltou para pegar mais. Depois de terminar, ficou no quarto conversando com Anahí. Mais tarde, Anahí foi embora. Dulce jantou com sua família e depois recebeu uma ligação de Ucker. Conversaram por um bom tempo, ele falou como foi o funeral, e disse que no outro dia iria até a empresa com seu pai ver como estavam as coisas por lá. Depois de mais de meia-hora conversando, Ucker desligou e Dulce ficou deitada em sua cama pensando nele. Poucos minutos depois ela dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, Ucker e seu pai fram até a empresa para ver como estavam as coisas. Como já era de se esperar, tanto pelo dia, que era um domingo quanto pela morte do senhor Luís, não tinha ninguem na empresa além dos dois e da secretária do avô de Ucker. Victor pediu um balanço dos orçamentos da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais