Fanfics Brasil - Capítulo 107 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 107

1162 visualizações Denunciar


Depois da reunião com os acionistas, Victor e Ucker foram conversar.


Victor: É filho, a situação dessa empresa não está nada boa, vamos ter que trabalhar muito para conseguir pagar tudo isso.


Ucker: Isso quer dizer que vamos ter que ficar por aqui mesmo, não é?


Victor: Sim, filho. Talvez esse problema dure mais de um ano para ser resolvido, então teremos que morar aqui.


Ucker: Pai, e como fica nossa vida lá no México? A gente não pode sair de lá assim, sem despedidas.


Victor: Sinto muito flho, mas vai ter que ser assim. Sei que você está mal por causa da sua namorada e dos seus amigos, mas essa empresa representa o futuro da sua família. Sem ela perdemos a casa, aquele seu apartamento, a empresa do México, os carros, a boa vida e o conforto. Sua namorada vai entender.


Ucker abaixou a cabeça.


Ucker: E a universidade?


Victor: Trancamos a matrícula, e transferimos para alguma universidade daqui da Espanha.


Ucker: Ok. Vou ligar pra Dul.


Victor: Ta bom filho.


Ucker saiu da sala onde estava com seu pai. Pegou o celular e discou o número de Dulce.


Dulce; Alo? Ucker?


Ucker: Oi amor. Como está?


Dulce: Estou bem. E você?


Ucker: Tambem.


Dulce: Estou com muita saudade de você amor. Estou contando os dias para você voltar.


Ucker sentiu um aperto no peito. Estava morrendo de saudades dela.


Ucker: Amor, tenho uma notícia ruim.


Dulce : Que notícia Ucker?


Ucker: Eu te disse que a situação econômica da empresa não está nada boa. Hoje meu pai me deu a notícia de que temos que ficar mais tempo aqui. 


Dulce: Mais tempo? Quanto tempo?


Ucker: Talvez a gente tenha que ficar aqui por mais de um ano.


Dulce ficou calada.


Ucker: Dul?


Dulce: O-oi.


Ucker: Você quer vir morar aqui comigo?


Dulce: Ucker, não posso! Tenho que terminar a faculdade, e ainda tem meus pais. Não posso deixar eles aqui e ir embora assim de repente.


Ucker: Te entendo Dul. O pior é que eu nem posso sair daqui do país para me despedir de você e do pessoal. Maldita hora que isso foi acontecer!


Dulce: Sim... 


Ucker: Estou louco de saudades de você e meu pai me dá uma notícia dessas.


Ucker estava com muita raiva, tanto por ter que ficar lá em Dulce, quanto por não poder nem se despedir dela pessoalmente. 


Ucker: Mas na primeira oportunidade Dul, eu volto pro México.


Dulce: Ucker, eu vou te esperar. É só um ano, dá pra aguentar.


Ucker: Ok Dul. Você não fica com ninguem ai e eu não fico com ninguem aqui. Quando eu voltar, quero me casar com você.


Dulce: Está falando sério?


Ucker: Muito sério.


Dulce: Te amo muito.


Ucker: Te amo mais que minha própria vida amor.


Continuaram conversando por um longo tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tres meses separados, Ucker e Dulce não aguentavam mais de saudades. Já Havia passado o aniversário dele, e nesse dia passaram horas conversando pelo telefone. Muitas vezes se falavam por internet, mas a vontade dos dois era estar nos braços um do outro, trocando beijos e carícias. Às vezes, Ucker tinha vontade de largar tudo e volta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais