Fanfics Brasil - Capítulo 108 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 108

1424 visualizações Denunciar


Tres meses separados, Ucker e Dulce não aguentavam mais de saudades. Já Havia passado o aniversário dele, e nesse dia passaram horas conversando pelo telefone. Muitas vezes se falavam por internet, mas a vontade dos dois era estar nos braços um do outro, trocando beijos e carícias. Às vezes, Ucker tinha vontade de largar tudo e voltar para o México, mas sua família dependia dele, e esse era um grande passo que daria para o que sempre sonhou em fazer. Pensou que quando tudo estivesse resolvido, voltaria para o México e se casaria logo com Dulce, não perderia nem um momento mais sem ela. Faltavam apenas vinte e cinco dias para o aniversário de Dulce, completaria vinte anos. Ucker pensava em algum presente para mandar para ela. Foi até uma joalheiria, viu vários colares, pulseiras e brincos, mas uma coisa lhe chamou a atenção: Um colar em formato de coração, com alguns brilhantes decorando-o, e dentro daria para colocar duas fotos. Ucker não pensou duas vezes antes de comprá-lo. Ao chegar em casa, correu para seu quarto e pegou duas fotos, uma dele e outra de Dulce. Havia levado várias fotos dela para a Espanha. Colocou no colar e ficou encantado. Fechou ele com cuidado e colocou de volta na caixinha. Pediu para sua mãe embrulhar a caixinha com papel de presente e em seguida escreveu uma frase em um pequeno cartão. Mandaria o presente por sua mãe, já que ela chegaria no México na véspera do aniversário de Dulce. No dia seguinte, pela tarde, estava na empresa com o seu pai.


Victor: Filho, você sabe porque sua mãe vai ao México, não sabe?


Ucker: Para falar a verdade, eu não sei não pai.


Victor: Bom, sua mãe vai vender a casa no México, já temos um comprador, está tudo acertado. Com o preço que vendemos, poderemos quitar uma pequena parte das dívidas da empresa.


Ucker ouviu tudo calado. Queria protestar, mas sabia que seria inútil.


Victor: Mas o apartamento que dei para você e seu irmão vai continuar sendo de vocês, principalmente por causa do seu irmão, porque vai continuar no México.


Ucker ficou mais aliviado.


Ucker: Pai, porque você não traz o Poncho para te ajudar e eu vou trabalhar na empresa do México?


Victor: Filho, já conversamos sobre isso. Eu coloquei seu irmão lá porque em minha ausência, quem cuida daquela empresa é meu filho mais velho. E tem mais, você é muito mais competente que ele, e aquela empresa não é muito importante comparada a essa. Filho, eu preciso de você aqui.


Ucker quase se emocionou com as palavras do seu pai. Lhe deu um abraço e um leve tapa nas costas.


Ucker: Vamos ao trabalho então!


Victor: Assim que se fala, filho.


Ucker e o pai riram, e foram trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí, Maite e Zoraida planejavam fazer uma grande festa surpresa para Dulce. Fariam na casa de Christian, já que os pais dele estariam fora no dia. Dulce nem desconfiava. Aliás, estava tão triste porque Ucker estava longe, que não conseguia pensar em nada alem dele. Anahí sempre a chamava para ir às compras, mas uma vez ou ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais