Fanfics Brasil - Capítulo 111 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 111

483 visualizações Denunciar


Dulc olhou para o rosto de cada pessoa que estava ali. Maite, Christian, Zoraida, Eddy, algusn colegas da faculdade, outras pessoas que nem conhecia direito, etc... Várias pessoas foram abraçá-la, lhe entregando presentes e desejando um feliz aniversário. Em um momento chegou um garoto para abraçá-la. Dulce conhecia só de vista, já tinha isto ele na turma de Anahí, era colega dela. Não sabia seu nome e pouco lhe interessava. Ele lhe entregou um embrulho e lhe deu um abraço.


XXX: Parabéns!


Dulce: Obrigada!


XXX: Não me conhece, não é?


Dulce: É... Não te conheço...


XXX: Meu nome é Pablo, sou colega da Anahí. Já te vi algumas vezes conversando com ela, você parece ser uma pessoa interessante.


Dulce riu. Se fosse há alguns anos atrás, teria dado um tremendo fora nesse garoto só por falar isso. Ele tentava olhá-la nos olhos, parecia querer conquistá-la.


Dulce: Que bom!


Pablo: Vou deixar você falar com seus amigos. Depois conversamos.


Dulce: Ok. Obrigada por vir.


Pablo: Não tem que agradecer, é um prazer pra mim.


Dulce ficou um pouco envergonhada pelo modo como ele a olhava.


Pablo: Bom, agora vou te deixar em paz.


Deu um beijo em sua bochecha, por pouco não a beijou na boca. Saiu de perto dela.


Dulce: Só a Anahí mesmo para convidar pessoas assim.


Balançou a cabeça negativamente e riu. Continuou rcebendo os parabéns, alem de vários presentes dos convidados. Anahí estava em um canto, conversando com algumas colegas de faculdade, quando percebeu que alguem a olhava. Olhou para o lado e viu Poncho encarando-a. Na certa Maite o convidou. Tentou ignorá-lo, mas foi em vão. Depois que parou de ficar com ele, havia ficado com outros garotos, mas já tinha se apaixonado por Poncho, e era muito difícil esquecer ele. Percebeu que ele vinha em sua direção. Ficou nervosa, seu coração bateu mais rápido. Ele estava ainda mais bonito, com aquela barba por fazer, o cabelo cacheado e bem curto, parecia estar mais forte. Anahí não resistiu e o olhou da cabeça aos pés.


Poncho: Podemos conversar?


Anahí: Conversar o que? Não temos nada para conversar.


Poncho: Temos sim. Temos que esclarecer algumas coisas.


Anahí: Tudo o que eu tinha para esclarecer com você ja esclareci. Não tenho mais nada para falar com você.


Poncho: Mas eu tenho. Vamos, quero conversar com você.


Anahí: Já disse que não vou!


Poncho segurou Anahí pelo braço e a puxou até um canto vazio e mais tranquilo.


Poncho: Sabe Anahí, eu pensei que você seria apenas mais uma garota na minha vida, mas me enganei. Sabe, isso nunca aconteceu comigo antes. Me sinto estranho, tenho vontade de ficar do seu lado todos os dias, não consigo mais ficar com ninguem. Não paro de pensar em você um segundo. (ele segurou em seu queixo, Anahí estava de cabeça baixa, mas ele a levantou e a olhou nos olhos) Anahí, te amo.


Anahí ficou paralisada. Tentou falar alguma coisa mas não conseguiu, não saia nada de sua boca. Poncho a beijou.


Enquanto isso, na Espanha...



Victor e Ucker jantavam.


Victor: Filho, na reunião de hoje à tarde achamos um meio de quitar metade das dívidas. Venderemos algumas ações da empresa do México, tambem vnderemos algumas propriedades do meu pai, mas isso só quitará metade.


Ucker: Isso é bom pai.


Victor: Sim, mas seria melhor se conseguissemos quitar toda a dívida, mas para isso precisaria de você, e creio que não aceitaria, mas seria ótimo para nós, e talvez você poderia ir embora mais cedo.


Ucker sentia uma espécie de medo pelo modo que seu pai falava, mas a última frase que seu pai disse o deixou curioso.


Ucker: E o que eu teria que fazer, pai?


Victor: Conquistar a filha do banqueiro a quem devemos metade da dívida geral da empresa.


Ucker olhou para seu pai, incrédulo.


Ucker: Como pode me pedir um negócio desses pai? Não sabe que amo a Dulce?


Victor: Sei sim filho, mas isso só seria por alguns meses, até o pai dela resolver perdoar a dívida que temos com ele. O nome da garota é Louise, tem dezenove anos. Sua namorada não precisa saber.


Ucker: Pai, eu não minto para a Dulce.


Victor: Pense bem filho. Seria nossa salvação.Fizemos um balanço de quanto tempo demoraríamos para conseguir todo esse dinheiro, e teríamos que trabalhar muito durante quatro anos para conseguir, o que você conseguiria em meses apenas tendo um relacionamento com essa garota.


Ucker não gostou nem um pouco da idéia, mas não falou nada. Resolveu que falaria com Dulce antes de tomar qualquer decisão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do jantar, Ucker foi ligar para Dulce. Logo ela atendeu. Ucker estranhou o barulho de música de onde Dulce estava. Ucker: Dul? Dulce: Ucker? Ucker: Dul, onde está? Dulce: Ucker, não estou te ouvindo, espere um pouco. Ela saiu da casa. Dulce: Pronto. Ucker: Onde está, Dul? Dulce: Os nossos amigos fizeram uma festa surpresa para mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais