Fanfics Brasil - Capítulo 113 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 113

10 visualizações Denunciar


Dulce se sentou na calçada da casa de Christian. Ficou pensando no que Ucker disse. Se ele ficasse quatro anos fora, ela aguentaria? Talvez sim, talvez não. E se ele ficasse com a tal garota? Seria tão fácil assim aceitar isso? Definitivamente não. Estava confusa, queria ele ali ao seu lado naquele momento, mas mesmo ele aceitando qualquer uma das opções, demoraria bastante para voltar. Alguns meses ou quatro anos, não importa, um dia sem Ucker era demais para ela, mas tinha que aguentar firme. Sentiu algumas lágrimas rolarem por seu rosto. Apoiou os braços nos joelhos e a cabeça nos braços, e continuou chorando. Mais de dois anos de namoro e nenhum dos dois pensaram que isso poderia acontecer. Ucker não podia sair da Espanha pois tinha que ir a universidade pela manhã, e a tarde trabalhar com seu pai. À noite jantava e conversava com Dulce por vários minutos e até horas. Nos fins de semana conversavam por internet, passavam horas conversando. Mas isso era pouco para matar a saudade, queriam mais, muito mais. De repente, alguem toca o ombro de Dulce.


XXX: Porque está aqui sozinha? Não está gostando da sua festa?


Dulce olhou rapidamente para a pessoa e era Pablo, de novo. Esse garoto não largaria do pé dela essa noite.


Pablo: Está chorando?


Dulce secou as lágrimas que estavam em seu rosto e Pablo se agaixou, ficando do lado dela.


Pablo: Porque está chorando Dulce?


Ele colocou uma mão nas costas dela, quem olhava para a frente.


Dulce: Ja ficou longe por um longo tempo da pessoa que mais ama na vida?


Pablo se espantou pela pergunta.


Pablo: N-não... Porque a pergunta?


Dulce: Porque estou passando por isso neste momento, e não sei o que fazer...


Pablo se sentou do lado dela.


Pablo: Bom, se essa pessoa te ama e você ama essa pessoa, então ambos devem ter paciencia.


Dulce: Talvez ele vai ficar quatro anos fora.


Pablo: Nossa, isso é um pouco difícil. Já me apaixonei uma vez, e durante o namoro, nunca ficamos mais de dois dias longe um do outro, mas um minuto que ficávamos longe um do outro, parecia uma eternidade.


Dulce: Sei bem como é isso. Eu e meu namorado estamos sem nos ver já faz quase quatro meses, e eu não aguento mais de saudades.


Pablo: E ele?


Dulce: Ele tambem está com saudades, nos falamos todos os dias... Mas talvez ele vai passar quatro anos longe. Imagina ficar quatro anos longe da pessoa que você ama. Ou é isso, ou é ele ficar com outra garota.


Pablo olhou assustado para Dulce.


Pablo: Como assim ficar com outra garota? Ele te trai, é isso?


Dulce riu da maneira como ele perguntou.


Dulce: Não. É que ele está ajudando o pai numa empresa que eles tem no México. Ela está quase falida, ele e o pai tem que conseguir o dinheiro para pagar as dívidas da empresa. O pai dele conseguiu uma parte do dinheiro, mas a maior dívida que eles tem é com um banqueiro da Espanha, e o pai do meu namorado propos a ele que saisse com a filha desse bancário, ai talvez o pai dela perdoaria a dívida. Ele não sabe o que fazer e eu menos.


Pablo: Nossa, que situação, não sei nem o que dizer.


Dulce: Não tem nada de mais, precisava conversar com alguem.


Pablo: Sabe Dulce, eu acho que se ele te ama de verdade, ele aceitaria fcar os quatro anos lá. Talvez nem demore tanto tempo assim. Eles podem resolver esse problema mais cedo.


Dulce não tinha pensado nisso.


Dulce: Tem razão. Vou falar com ele amanhã.


Pablo: E porque não fala com ele agora?


Dulce: Ele foi dormir. Só poderei falar com ele amanhã à noite.


Pablo: Sei...


Dulce: Obrigada por conversar comigo, me ajudou muito.


Pablo: É pra isso que servem os amigos. (pausa) Somos amigos, não somos?


Dulce: Sim, claro. Vamos voltar para a festa.


Pablo: Vamos sim.


Se levantaram e voltaram juntos para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte era uma segunda-feira. Ucker, como sempre acordou cedo para ir à universidade. Quando desceu para tomar o café da manhã, encontrou seu pai sentando esperando a empregada servi-lo. Se sentou ao lado do seu pai. Ucker: Bom dia pai. Victor: Bom dia filho. Pensou na proposta de ontem? Bom, Ucker dormiu bem tarde pensando no que iria fazer, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais