Fanfics Brasil - Capítulo 115 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 115

776 visualizações Denunciar


Dulce ficou em casa esperando a ligação de Ucker, estava ansiosa para falar com ele, mas parecia que ele tinha esquecido dela. Decidiu ligar para ele. Discou o número do telefone que Ucker tinha dado a ela, esperou um pouco e logo atenderam.


Dulce: Ucker?


XXX: Aqui é o pai dele.


Dulce: Oi senhor, o Ucker está?


Victor: Ele saiu com uma garota. Quem deseja falar com ele?


Dulce não respondeu. Ucker estava com outra garota. Deixou o telefone cair de sua mão e de repente começou a chorar.  Se jogou na cama, estava com muita raiva, e ao mesmo tempo desiludida. Ela tinha dito que confiava nele, e que o amava e tudo mais, mas ele tinha que se comportar como o resto dos homens, tinha que trair a confiança dela. Depois de chorar bastante, Dulce caiu no sono. No dia seguinte, Dulce estava na faculdade com Anahí, Zoraida e Maite. Ela ainda não havia contado sobre Ucker, na verdade nem tinha dado tempo, pois as garotas só conversavam sobre seus namorados. De repente Pablo se aproximou do grupo de garotas com uma rosa na mão.


Pablo: Bom dia garotas! Toma Dulce, é pra você. (entregando a rosa para ela)


As garotas o olharam sem entender nada. Dulce pegou a rosa da mão dele e lhe deu um sorrisinho.


Dulce: Obrigada! Amei a rosa.


Anahí: Bom dia...


Maite: É! Bom dia.


Zoraida: Bom dia.


As garotas estranhavam o jeito como Pablo e Dulce trocavam olhares.


Dulce: Pablo, podemos conversar?


Pablo: Sim.


Dulce: Garotas, volto logo.


E saiu com Pablo.


Zoraida: Gente, o que aconteceu com ela?


Maite: Ela está muito diferente hoje. Será que brigou com o Ucker?


Anahí: Temos que perguntar isso pra ela.


Elas continuaram conversando sobre Dulce. Pablo e Dulce foram até um lugar mais afastado.


Dulce: Lembra do que te contei no domingo?


Pablo: Hum... Lembro. Foi do seu namorado, não foi isso?


Dulce: Sim. Lembra que eu te disse que ele só me liga à noite?


Pablo: Sm.


Dulce: Pois ontem ele não me ligou. Eu queria contar para ele sobre a idéia que você teve, mas ele não me ligou. Então fui ligar para a casa dele, e o pai dele me disse que o meu naorado tinha saido com outra garota.


Pablo arregalou os olhos.


Pablo: E o que você vai fazer?


Dulce: Isso é o pior, eu não sei o que fazer...


E começou a chorar. Pablo a abraçou.


Pablo: Fica tranquila Dulce, não chora... Se esse cara fez isso com você é porque não te merece.


Dulce; Eu nunca pensei que ele fosse fazer isso comigo...


E chorou ainda mais. Pablo a confortava em seus braços e fazia carinhos em sua cabeça. Anahí andava pela faculdade procurando Dulce, e de repente viu os dois abraçados. Olhou assustada para os dois e saiu de lá.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia, Ucker pensou em ligar para Dulce, mas não encontrou oportunidade nenhuma para fazer isso. À noite ele sairia novamente com Louise, iriam para a mesma boate da noite anterior. Dulce iria sair com Pablo. Ela não queria ir, mas depois de muita insiistencia dele, ela acabou aceitando. Foram até um restaurante de comida italiana. Pablo: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais