Fanfics Brasil - Capítulo 117 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 117

900 visualizações Denunciar


Na universidade, Ucker fingiu estar passando mal para sair da sala, e conseguiu. Pegou seu celular e discou o número de Dulce. Enquanto isso, Dulce estava em aula, e de repente seu celular toca.


Professor: Senhorita Saviñón, eu disse que era para desligar o celular.


Dulce pegou o celular e viu quem era.


Dulce: Desculpa professor, mas é que minha mãe está muito mal, e eu preciso saber se ela está melhor. Deixa eu atender só essa?


Professor: Está bem, só essa.


Dulce: Obrigada.


Se levantou e saiu da sala, em seguida atendeu o celular.


Dulce: O que é?


Ucker: Oi amor.


Dulce: Fala logo Ucker, o que é?


Ucker: Por que está falando assim comigo, Dulce?


Dulce: E ainda me pergunta? Deixa de ser cara-de-pau Ucker!


Ucker: Não estou te entendendo, o que quer dizer?


Dulce: Da garota com quem está saindo. Quem é essa?


Ucker se assustou.


Ucker: Eu tinha te falado das opções que meu pai tinha me dado...


Dulce: Ahh e você aceitou sair com a garota...


Ucker: Sim Dul, eu aceitei.


Dulce: Você é tão cínico Ucker! Pensei que me diria a sua decisão antes de falar para seu pai. Fiquei dois dias perocupada com você. Confiei em você Ucker, mas vejo que não confiou em mim.


Ucker: Não é isso Dul, é que...


Dulce: É que nada. Nosso namoro acabou Ucker.


Ucker: Dul, não faz isso! Não sabe como está sendo difícil pra mim sair com essa garota...


Dulce: Claro! Sempre é difícil para um garoto sair com uma garota. Pois bem, Fique com sua namoradinha, que eu estou muito bem aqui. Conheci uma pessoa maravilhosa e acho que ainda teremos muita coisa pela frente.


Ucker: Então é assim. Eu fico sem te ligar por dois dias e você já sai com outro cara. Não conhecia esse seu lado Dulce, é bem diferente do que eu conheci.


Dulce: Não estou com raiva por você ficar sem me ligar, e sim por você não me contar sua decisão, alem de sair com essa garota sem eu saber. Podia te me ligado e contado sua decisão, mas preferiu enganar a idiota aqui. Pois bem, seja muito feliz.


Ucker: Se você quer assim Dul, então terminamos aqui. Seja feliz você tambem.


Os dois já choravam.


Dulce: Adeus.


Ucker: Adeus, só quero que saiba que nunca vou deixar de te amar.


Dulce: Digo o mesmo, mas vou dar um jeito de te esquecer e quero que faça o mesmo.


Ucker: Vou tentar...


E desligou. Ucker ficou no mesmo lugar parado, chorando bastante. Não tinha ninguem por perto. Não se sentia em condições de voltar para a aula. Com Dulce passava o mesmo. Ela se sentou e chorou bastante. Seu mundo tinha se acabado ali, não veria mais Ucker, agora ficaria com Pablo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dois meses depois... Ucker estava oficialmente namorando com Louise, já havia conhecido os pais dela e ela conheceu os seus pais. Fazia o possível para esquecer Dulce, mas ele sabia que isso era impossível. Dulce tentava esqucer Ucker de todas as formas, e as vezes conseguia. Nunca mais tinham se falado, Dulce havia bloqueado Ucker de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais