Fanfics Brasil - Capítulo 119 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 119

825 visualizações Denunciar


No primeiro dia de Dezembro, Ucker estava indo para o aeroporto com sua mãe, que tambem iria para a Espannha, e com seu pai, que iria acompanhá-los só até o aeroporto.  Louise não iria com ele, pois iria viajar com os pais. Estava ansioso para chegar no México. Já tinha ligado para os amigos e soube tambem que Eddy e Zoraida iam se casar, e o casamento seria dois dias depois. Ficou no avião lembrando de tudo que tinha passado no México, e Dulce tomou conta de seus pensamentos. Será que iria vê-la? Talvez sim, no casamento. Não sabia se aguentaria ver Dulce e ficar quieto. Sentia tanta falta dela que várias vezes pensou em sair da Espanha, deixar tudo pra trás e viver sozinho com ela bem longe dali. Enquanto isso, Dulce, Maite e Anahí estavam em um salão. Dulce e Anahí queriam mudar o visual para o casamento, e Maite apenas iria fazer uma escova. Ninguem havia contado para Dulce que Ucker iria chegar, e ela tampouco desconfiava. Anahí escolheu deixar os cabelos mais escuros, Dulce tambem, iria tirar o ruivo do cabelo e pintar de vermelho amora. Á noite elas sairam de lá. No dia seguinte Ucker chegou. Foi com sua mãe de táxi até a casa que seu pai tinha alugado para eles ficarem. Ao chegar em casa, ligou para Christian.


Christian: Ucker?


Ucker: Oi cara, já cheguei.


Christian: Passa ai o endereço da casa, daqui a pouco eu chego ai.


Ucker: Ta bom.


E passou o endereço.


Ucker: Traz a Annie e a Maite tambem.


Christian: Ok cara.


Ucker: Vou desligar. Até daqui a pouco.


Christian: Até.


E Ucker desligou. Terminou de desfazer as malas e ficou esperando pelos amigos. Pouco tempo depois eles chegaram. Tocaram a campainha e Ucker foi abrir a porta.


Anahí: UCKER!


Ela gritou e foi abraçá-lo.


Maite: Há quanto tempo que não nos vemos, hein primo?!


Ucker: Estava com muita saudade de vocês.


Anahí soltou Ucker e ele abraçou Maite.


Ucker: Prima... Como está?


Maite: Muito bem primo, e você?


Ucker: Um pouco cansado da viajem... Fora isso estou ótimo. Christian!


Christian chegou perto do amigo e lhe deu um abraço.


Christian: Cara, você fez muita falta no grupo.


Ucker: Foi muito ruim ficar lá sem vocês.


Maite: E cade a namorada, primo?


Ucker: Ficou na Espanha. Ia viajar com os pais.


Anahí: Então você a Dulce já era mesmo?


Ucker: Annie, já faz um tempão que terminamos.


Anahí: Eu sei, mas vocês se amavam tanto que é difícil acreditar que acabou assim.


Ucker: Ela que acabou. Não quis acreditar em mim. E vamos mudar de assunto, não quero falar sobre isso agora.


Maite: Concordo. Como foi lá na Espanha?


Ucker: É... Lá é um lugar muito bonito, mas não é o meu lugar.


Continuaram conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia do casamento de Zoraida e Eddy, Dulce chegou junto com Anahí, Christian e Maite. O casamento seria numa enorme casa de praia da família de Eddy. Zoraida estava se arrumando em um dos quartos da casa, enquanto Eddy falava com algumas pessoas. Maite: Pessoal, vamos lá falar com a Zori. Dulce: Vamos. Anahí: Tambem vou. Christian: Depois eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais