Fanfics Brasil - Capítulo 120 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 120

829 visualizações Denunciar


No dia do casamento de Zoraida e Eddy, Dulce chegou junto com Anahí, Christian e Maite. O casamento seria numa enorme casa de praia da família de Eddy. Zoraida estava se arrumando em um dos quartos da casa, enquanto Eddy falava com algumas pessoas.


Maite: Pessoal, vamos lá falar com a Zori.


Dulce: Vamos.


Anahí: Tambem vou.


Christian: Depois eu vou lá. Vou ali falar com o Eddy.


Maite: Ok.


Deu um selinho nele e as tres sairam de lá. Foram até o quarto. Abriram a prota com cuidado.


Dulce: Quem é a noiva mais bonita desse mundo?


Anahí: ZORI!


Maite: Ehh!


Zoraida: Ai meninas, que susto!


Maite: Está muito bonita Zori.


Zoraida: Espero que sim! Não quero ser largada no altar.


Dulce: O Eddy jamais te largaria no altar. E se ele fizesse isso, eu acertaria as contas com ele.


Todas riram. Enquanto isso, Ucker e Poncho estavam chegaram na casa, e logo viram Christian, então foram até ele.


Ucker: Cade a Mai?


Christian: Foi lá com as meninas falar com a Zori.


Ucker: Ahh, vou lá tambem. Desde que chegue não falei nem com a Zori e nem com o Eddy.


Christian: Vai lá cara.


Ucker: Você não vai, Poncho?


Poncho: Não. Pode ir.


Ucker: Ok. Só não sei onde ela está.


Christian: Você entra, vai pelo corredor direto. Depois vira a esquerda e passa por dois quartos. O terceiro é onde ela está.


Ucker: Valeu Chris.


E saiu de lá.


Dulce: Meninas, eu vou ver se o Pablo já chegou.


Anahí: Ta bom Dul.


E Dulce saiu do quarto. Pegou o celular da bolsa e começou a mexer nele. Quando estava virando para ir ao corredor, se bateu em alguém e foi parar no chão.


Dulce: Olha por onde anda!


Olhou para cima e viu Ucker. O coração acelerou imediatamente. Ucker não tinha percebido que alguem vinha, e quando se bateu em Dulce e olhou para ela, suas pernas tremeram. Fazia um muito tempo que não sentia isso, desde que saiu do México. Ficaram assim, um olhando para o outro, sem reação.


Ucker: Dulce...


Saiu quase como um sussurro. Ela estava muito bonita, Ucker não conseguia nem piscar. Dulce continuou do mesmo jeito no chão, até que se deu conta do que estava acontecendo. Pegou seu celular do chão e se levantou. Quando ela ia saindo, Ucker a puxou pelo braço e a encostou na parede.


Ucker: Nossa, você está muito linda!


Dulce: Me solta...


Ela se debatia, tentava se soltar, mas Ucker a segurava. De repente ela encontrou o olhar dele, e parou. Ele olhava fixamente para o rosto dela, não sabia se a olhava nos olhos, ou se olhava a boca dela, que há mais de um ano queria beijar. Dulce estava na mesma situação. Ucker tirou uma mecha que estava sobre o rosto de Dulce e se aproximou para beijá-la. Quando viu que ela não ia reagir, se aproximou mais até que seus lábios se tocaram. Foi um beijo  muito intenso, chegaram até a derramar algumas lágrimas. Os corações de ambos pareciam querer sair. Ucker a precionou mais contra a parece e segurou o rosto dela com as duas mãos. Dulce tambem segurou o rosto dele. Passaram minutos se beijando, até que faltou o ar. Terminaram o beijo com selinhos.


Ucker: Eu estou sonhando ou isso está mesmo acontecendo?


Dulce saiu daquele transe, se deu conta do que havia acontecido.


Dulce: Ucker, me deixa ir.


Ele ficou sem entender.


Ucker: O que?


Dulce: Me solta, por favor.


Ucker: Mas Dulce...


Dulce: Olha, o que aconteceu aqui... Não era para acontecer ok?!


Ela falou e cabeça baixa.


Ucker: Mas eu achei que você queria tanto esse beijo quanto eu.


Dulce: Pois bem, achou errado. Me deixa ir.


Ucker: Dul, eu te amo. Por favor não me deixa! Eu sei que você ainda me ama. Fica aqui comigo.


Dulce: Não te amo mais Ucker.


Ela falou, seus olhos se encheram de lágrimas. Ucker não acreditava no que ouvia.


Ucker: Quero que diga isso olhando nos meus olhos.


Dulce evitava olhar nos olhos dele, sabia que não resistiria.


Dulce: Ucker, por favor me deixa ir!


Ucker: So depois que você disser isso olhando nos meus olhos, ai eu saio de vez da sua vida.


Dulce: Não faz isso comigo. Me deixa!


Tentou empurrar ele, mas foi em vão.


Ucker: Você ainda me ama, Dul, eu sinto isso. Nesse tempo todo, eu não consegui te esquecer, e o mesmo aconteceu com você.


Dulce: Isso não é verdade!


Os dois estavam com os olhos cheios de lágrimas.


Ucker: É sim Dul, e você sabe disso.


Dulce desabou em choro. Ucker a abraçou e Dulce fez o mesmo. Ficaram assim por um tempo, até que ele a beijou, dessa vez com mais intensidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XXX: Dulce? Está ai? Dulce se soltou rapidamente de Ucker, que ficou sem entender. Se afastou dele e enchugou algumas lágrimas que estavam em seu rosto. Dulce: Sim, estou aqui. XXX: Não aguentava mais te procurar. Quem é esse? Dulce: É um velho amigo que mora fora do país. Se virou para Ucker. Dulce: Pablo, quero que conhe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais