Fanfics Brasil - Capítulo 127 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 127

711 visualizações Denunciar


Pablo: Ela é legal!


Dulce: Sério? Não achei.


Pablo: Ah Dul, não fica com ciúmes porque falei isso.


Dulce olhou para ele. Se ele soubesse o motivo da ira dela, terminaria o namoro ali mesmo.


Anahí: Meninas! Querem nadar?


Dulce: Sim, Any.


Louise: Ah! Tambem quero!


Dulce: Perdi a vontade.


Maite: Tambem não quero.


Pablo: Amor, se importa se eu for nadar com elas?


Dulce: Não, pode ir.


Pablo: Anahí! Não sou garota mas vou com vocês.


Poncho: Eu tambem.


Os quatro ficaram somente com roupa de banho e pularam na piscina. Dulce se levantou e foi até a cozinha da casa de Christian para pegar tequila. Depois de ver Ucker e Louise juntos, precisava beber algo bem forte.


Dulce: (resmungando) Existe gosto pra tudo! Não sei como pode me trocar por aquela magricela. Depois diz que me ama. Me ama o c...


XXX: Falando sozinha?


Dulce olhou para trás e viu Ucker olhando para ela com aquele sorriso encantador.


Dulce: O que está fazendo aqui?


Ucker: Me convidaram para vir.


Dulce: Não estou perguntando o que está fazendo aqui na casa do Christian, estou perguntando o que você está fazendo aqui na cozinha.


Ucker: O mesmo que você. Quero beber algo.


Dulce: Pois bem, fique à vontade.


Pegou o copo que já estava cheio de cima da mesa e foi sair da cozinha, mas Ucker segurou seu braço.


Ucker: Está com raiva de alguma coisa, Dulce?


Dulce: Haha meu bem, claro que não! Porque pensou isso?


Ucker: Não sei... Desde que cheguei aqui você está estranha.


Dulce: Impressão sua.


Ucker: Então vamos conversar um pouco.


Dulce: Conversar? Porque não vai conversar com sua namoradinha?


Ucker riu dela.


Ucker: Eu quero conversar com você.


Dulce: Ah mas se ela ver você conversando comigo aqui pode ficar com ciúmes.


Ucker: Ainda bem que se importa com meu namoro.


Dulce: Olha Ucker, me deixa tá?! Tenho coisas mais importantes para fazer do que me preocupar com seu namoro.


Ucker: Está com ciúmes, Dulce?


Dulce: O quê? Claro que não!


Ucker: Pois é o que parece.


Dulce: Não sei de onde você tirou isso.


Ucker: Ah! Então você não vai se importar se eu der um beijo nela na frente de todos.


Dulce ficou bastante séria. Seu sangue ferveu.


Dulce: Faça o que quiser! Pode se matar se quiser, ok?!


Ucker gargalhou.


Ucker: Dulce, confessa! Você está com ciúmes.


Dulce: Não sinto ciúmes de você com sua namorada ok?! Mas você deve sentir ciúmes quando estou com o Pablo.


Ucker: Claro que sinto ciúmes. Eu ainda te amo Dul, acho que só você não percebe isso.


Ao ouvir aquelas palavas, Dulce sentiu que ia cair. Seu coração começou a bater acelerado. Olhou para ele e viu que ele a olhava.


Ucker: Vou te amar sempre Dul, mesmo que não queira mais nada comigo.


Dulce teve que se segurar para não grudar em seu pescoço e lhe dar um beijo apixonado.


Dulce; Acho que sua namorada não vai gostar nada de saber que você está dizendo isso pra mim.


Ucker: Esquece ela. Vamos pensar só em nós dois.


Abraçou ela pela cintura, fazendo seus corpos colarem. Dulce continuou com as mãos baixas, não conseguiu reagir.


Ucker: Me abraça Dul.


Pegou o copo da mão dela e colocou em cima da mesa. Em seguida pegou as mãos dela e colocou em volta do seu pescoço, e voltou a abraçá-la.


Ucker: Preciso ouvir você dizer que ainda me ama.


Dulce não conseguia fazer nada além de olhá-lo. Ucker foi aproximando seu rosto devagar.


Ucker: Vamos Dul, diz que me ama, que nunca deixou de me amar.


Dulce pensou que ele ia beijá-la, mas ele desviou, e mordeu o lóbulo de sua orelha, ela se arrepiou e fechou os olhos.


Ucker: Diz Dul.


Dulce: Eu... Eu...


Ucker: Continua...


Ucker voltou a olhá-la nos olhos e colou suas testas.


Dulce: Eu... Eu te...


Ucker roçou seu nariz no dela.


Ucker: Você...


Dulce: Eu... Tenho que ir.


Empurrou ele com o pouco de força que lhe restava e ia saindo, mas ele a puxou e a beijou sem dar tempo de reação. Prendeu ela emtre seus braços, e Dulce não teve outra escolha a não ser corresponder ao beijo, apesar de ela estar gostando muito daquilo. Passaram alguns minutos se beijando, até que faltou ar e eles se separaram. Dulce abriu os olhos e o olhou, em seguida se soltou do abraço e saiu sem falar nada. Ucker somente ficou parado olhando ela sair. Passou as mãos nos cabelos e respirou fundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Dulce! Porque demorou tanto? Ucker chegou lá nesse momento e Maite olhou para ele. Maite: Ah! Ja sei porque. Dulce não falou nada, apenas foi em direção à cadeira em que estava sentada, cruzou os braços, fechou os olhos e suspirou. Aquele com certeza não era um bom dia. Maite: Ucker, pode me dizer o que aconteceu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais