Fanfics Brasil - Capítulo 13 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 13

1080 visualizações Denunciar


Ucker parou o carro na prota da casa dela, depois dela dar instruçoes de como chegar lá.


Dulce: Ayy me diverti muito hoje. Extravazei minha raiva na cara daquela cadela, dirigi como eu gosto e ainda ri da sua cara de medo.


Ucker: Garota, nao teve graça.


Dulce: Garoto, você é tao medroso. Quase chorou de medo.


Ucker: Pronto, pode entrar. Ahh e não esquece do que eu falei.


Dulce: Ahh garoto, nao enche ok.


Saiu do carro e bateu a porta. Ela voltou até a janela do carro e falou.


Dulce: Da próxima vez eu vou mais rápido.


E entrou em casa. Ele riu da loucura dela e balançou a cabeça negativamente. Deu a partida no carro e foi pra casa. Ao entrar em casa, Dulce encontrou com sua mãe sentada no sofá.


Blanca: Porque demorou tanto pra chegar?


Dulce: Deve ter sido porque ninguem foi me buscar e eu tive que dar um jeito de voltar pra casa. Não sei porque vocês nao me deixam dirigir, ai ficaria mais fácil pra mim.


Blanca: Dulce, já conversamos sobre isso, enquanto você nao tiver responsabilidade e não agir como uma garota da sua idade, nao irá dirigir.


Dulce: Aff nao dá nem pra conversar com você. Vou falar isso com meu pai.


Blanca: Dulce, minha filha, da última vez que a gente deixou você dirigir, você capotou o carro, quase ficou em coma, e por muita sorte nao teve nenhuma sequela.


Dulce: Mas isso ja faz tempo, e nao é porque aconteceu uma vez que tem que acontecer de novo.


Blanca: Mas mesmo assim minha filha. Você tem que aprender a liçao.


Dulce: Quer saber, vou pro meu quarto.


E subiu as escadas e se tranqcou no quarto. Enquanto isso Ucker estava chegando em casa, e encontrou sua mãe conversando com uma amiga.


Alexandra: Oi meu filho! Porque demorou pra chegar.


Ucker: Oi mãe (foi até la e deu um beijo na bochecha dela) Oi Júlia |(sorriu para a amig da mãe dele, e ela respondeu) Eu demorei porque fui levar uma colega em casa.


Alexandra: Hum...Uma colega? E ela é bonita?


Ucker: Mãe... (repreendendo-a)


Alexandra: Fala meu filho, ela é bonita ou não?


Ucker: É... É bonita sim, mas nao faz meu tipo.


Alexandra: Olha que esse negócio de tipo nao existe. Eu e seu pai éramos bem diferentes, tinhamos gostos diferentes e hoje vivemos muito bem.


Júlia: Verdade, quando a gente começa a gostar de uma pessoa, nao importa o seu gosto, se a pessoa faz seu tipo ou nao. O coração é quem manda.


Ucker: Disso eu sei. Mas gente, eu acredito que nunca gostarei de uma garota como aquela. E além disso, conheci ela hoje e nao nos damos bem. Entao acho que nao tenho nenhuma chance de me apaixonar por ela. E agora se me dão licença, vou no meu quarto me trocar.


Alexandra: Pode ir meu filho.


Ucker saiu de lá e foi até seu quarto. Chegando lá viu Poncho deitado, com ressaca.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker percebeu o estado do seu irmão, e resolveu pirraçá-lo um pouco. Entrou no quarto e acendeu a luz. Ucker: Poncho (falando mais alto que o normal) Poncho: Cara, fala mais baixo. To com uma ressaca horrível. Ucker: Ta vendo, é nisso que dá sair todas as noites. Poncho: Vê se nao me enche, ok. To muito mal aqui. Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais