Fanfics Brasil - Capítulo 133 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 133

1276 visualizações Denunciar


Maite: Bobinhos! Vocês estavam no maior amasso na piscina e não queriam que ninguem visse? O Chris até filmou os dois na piscina.


Ucker e Dulce se olharam.


Poncho: Maninho! Parabéns. o vídeo ficou ótimo.


E deu um tapa leve no ombro de Ucker.


Ucker: Para, Poncho.


Poncho: É sério!


Maite: Vocês querem ver o vídeo?


Dulce: Não. Melhor apagarem.


Dulce falou bastantee séria, mas dava para ver que ela estava bastante envergonhada, e Ucker não ficava atrás.


Maite: Ah Dul! Deixa de ser chata! Se não quisessem que alguem visse, podiam ter ido à um lugar mais escondido. Tambem não tem nada de mais, o Pablo e a Louise não vão ver, eu garanto.


Dulce: Vocês planejaram isso tudo não foi?


Maite: Bom, depois que vimos suas caras emburradas quando sairam da cozinha vimos que tinha acontcido alguma coisa lá. Depois aquelas ceninhas de ciúmes na piscina. Quando vimos o Pablo e a Louise saindo da piscina, chamamos eles para cá, para vocês ficarem sozinhos. Não era nossa intenção filmar vocês, mas quando Louise e Pablo quiseram chamar vocês na piscina, eu decidi ir com Christian no lugar deles, para não atrapalhar.


Dulce: Isso tuo foi idéia sua, Mai. Eu aposto!


Maite: Vocês deviam me agradecer, ou vão dizer que não gostaram?


Ucker: Eu gostei...


Dulce: É... É... Tambem gostei...


Maite: Não precisava nem responderem! Vocês só enganam aqueles dois coitados ali (apontando para Pablo, e em seguida para Louise) Eles são tão tolos que não percebem que os olhos de vocês brilham quando estão perto um do outro, ou que vocês somem e em seguida aparecem juntos do nada.


Dulce olhou para Ucker e ele fez o mesmo, em seguida ela abaixou a cabeça.


Poncho: E vocês não precisam ter vergonha da gente. Nós sabemos muito bem que vocês namoraram por muito tempo, já vimos vocês fazerem isso muitas vezes.


Maite: Concordo com o Poncho.  Olha, se quiserem podem ir para outro cômodo da casa. Nos inventamos alguma mentira.


Ucker gostou de ouvir isso, e abriu um pequeno sorriso.


Ucker: Eu ia adorar.


Dulce olhou incrédula para ele.


Dulce: O que?


Maite: Ah ta Dul, vai dizer agora que não quer?


Dulce: Vocês estão loucos!


Maite: Vai Dul, aproveita!


Dulce cruzou os braços.


Maite: Ucker, vai na frente com Poncho. Eu vou depois com a Dul, nos encontramos na escada.


Ucker não esperou Dulce dizer não, e saiu com Poncho.


Maite: Vai Dul. Eu invento alguma desculpa.


Dulce: Não Mai, eu não quero ir!


Maite: Dul, o Ucker vai embora a terça! Aproveita hoje para ficar com ele.


Dulce: Na terça?


Maite: Sim, o Poncho me falou que o pai deles mandou o Ucker ir embora na terça, pois precisa dele lá.


Dulce: Hum...


Maite percebeu que Dulce se entristeceu um pouco com aquilo.


Maite: Vamos Dul, eles devem estar esperando.


Dulce não falou mais nada. Maite segurou seu braço e a puxou até a porta.


Maite: Pessoal, eu e a Dulce vamos sair e vamos demorar.


Pablo: Onde vão?


Maite: Segredo feminino!


Maite riu e saiu com Dulce. Chegou nas escadas e Poncho estava sentado, Ucker estava em pé do lado dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Prontinho. Poncho, avisa ao Christian que vou sair. Poncho afirmou com a cabeça. Maite: Ucker, está com seu celular ai? Ucker: Sim. Maite: Então vocês me ligam quando pararem de fazer o que estiverem fazendo. Dulce ficou vermelha com o comentário de Maite. Maite: Tudo certo, podem ir. Ucker pegou a mão de Dulce, que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais