Fanfics Brasil - Capítulo 138 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 138

1278 visualizações Denunciar


Na segunda-feira à noite, Pablo saiu para jantar com Dulce. Ao chegarem no restaurante, Pablo vendou os olhos de Dulce.


Dulce: O que está acontecendo?


Pablo: Surpresa.


Dulce: Ta me deixando curiosa!


Pablo deu um selinho nela e segurou sua mão, em seguida caminhou com ela para dentro do restaurante. Quando estavam no meio do grande salão Pablo tirou a venda dos olhos de Dulce. De repente ouviu som de violinos, esfregou os olhos e ollhou ao redor e viu sua família, seus amigos, a família de Pablo e alguns amigos deles todos ali olhando-a.


Dulce: O que é isso?


Pablo foi até uma mesa e pegou uma rosa. Voltou para onde Dulce, parou em frente à ela e se abaixou, apoiando um joelho no chão. O som dos violinos ficou mais baixo.


Dulce: Pode me explicar o que está acontecendo?


Pablo ergueu a rosa e a entregou à Dulce, que pegou. Pablo pegou a mão de Dulce e deu um beijo, e continuou segurando-a.


Pablo: Dulce, faz quase um ano que estamos juntos, mas eu sei que você é a mulher certa pra mim. Posso ser chato à vezes, mas é porque te amo e sou completamente louco por você. Sei que não posso ser o homem  com quem sempre sonhou, mas faço o melhor que posso para te agradar.


Os olhos de Dulce encheram de lágrimas. Ela amava muito Ucker, mas isso não a impedia de gostar de Pablo, e ele estava sendo muito romantico naquele momento, assim como foi em outras circunstancias.


Pablo: Se você não se sentir pronta para isso eu vou entender, mas não aguentaria ficar mais um dia sem saber sua resposta. (Mexeu no bolso de sua calça e tirou uma pequena caixinha de lá) Dulce María Espinoza Saviñón, quer me fazer o  homem mais feliz do mundo? Quer se casar comigo?


E Pablo abriu a caixinha, mostrando o anel com o pequeno diamante. Dulce ficou surpresa. Com os olhos cheios de lágrimas olhou ao redor. Viu suas amigas chorando, sua mãe tambem estava bastante emocionada, os garotos a olhavam e a apoiavam. Lembrou-se do dia anterior, de quando Ucker lhe deu boa sorte. Então ele sabia que Pablo a pediria em casamento e queria que ela aceitasse, então assim seria. Dulce abaixou a cabeça e encontrou o olhar ansioso de Pablo, os olhos dele brilhavam.


Dulce: Sim, eu aceito.


Todos aplaudiram. Pablo colocou o anel no dedo de Dulce e começou a chorar, em seguida se levantou e a beijou. Se separou do beijo.


Pablo: Te amo, Dulce.


E a beijou novamente. Dulce nunca tinha dito à Pablo que o amava, mas ele parecia não se importar com isso. Quando Pablo soltou Dulce, Anahí e Maite vieram abraçá-los. Nesse momento alguem saiu do restaurante. Dulce olhou para essa pessoa mas não reconheceu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Amiga! Que lindo! O Pablo é um fofo! Maite: Deu até inveja! Nossa, eu me emocionei. Anahí: E quem não se emocionou! As duas riram. Dulce continuava quieta. Maite: Que cara é essa Dul? Nem parece que foi pedida em casamento agorinha. Dulce: Vocês viram alguém estranho aqui? Maite: Não, e nem tinha com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais