Fanfics Brasil - Capítulo 146 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 146

1234 visualizações Denunciar


Dulce: Nossa, Pablo! Essa casa é linda!


Pablo a abraçou por trás.


Pablo: Gostou mesmo dela?


Dulce: Amei!


Pablo: Então fecharei negócio amanhã.


Virou Dulce e a beijou, e em seguida colou sua testa na dela.


Pablo: Estou ansioso para nosso casamento.


Dulce: Tambem estou...


Pablo a beijou novamente. No avião, Ucker ouvia músicas em seu iPod, enquanto Louise cochilava. Lembrou do momento em que estava na festa de noivado de Dulce. Ninguem tinha o reconhecido lá, estava com um enorme casaco e um chapéu. Quando chegou, todos os olhavam torto, mas ele ignorava. Ficou em um canto apenas esperando Dulce chegar. Tinha esperança de ela dizer não, mas quando ouviu um sim seu coração se quebrou em mil e um pedaços. Dessa vez decidiu esquecer Dulce, pensava em tentar se apaixonar por Louise, mesmo sabendo que isso era quase impossível. Tentou cochilar enquanto ouvia músicas, mas quando fechou os olhos ouviu uma música diferente. Não que ela fosse horrível, pelo contrário, a letra era linda. Olhou o seu iPod e percebeu que era uma música que tinha escrito para Dulce, e tinha gravado. Fazia alguns meses que havia composto essa música e não lembrava mais dela. Terminou de ouvi-la, e no final riu bobo.


Ucker: Como eu queria cantar essa música para você, Dul...


Ouviu a música novamente. Fazia lembrar de todos os momentos que passou com ela. Acabou dormindo.


Dois meses depois...


Dulce estava escolhendo seu vestido de noiva. Faltava um mês e meio para seu casamento e todos estavam desesperados. Pablo já havia feito reservas para um hotel em Cancún, para a lua de mel. Ele estava muto ansioso, mal via a hora de dizer sim no altar e ser feliz com Dulce para sempre. Pensava em ter muitos filhos com ela. Já Dulce não estava muito animada para isso, algo dizia que ela estava fazendo a coisa errada. A mãe de Pablo e Blanca ficavam dando opiniões à todo momento, Dulce já não aguentava mais ouvi-las falando o tempo todo o que ela devia fazer.


Dulce: Chega!


Dona Martha e Blanca a olharam assustadas.


Blanca: Minha filha! Só estamos tentando te ajudar!


Dulce: Deviam perguntar de qual vestido eu gostei, ao invés de ficarem ai discutindo.


Martha: Só estamos tentando ajudar.


Dulce: Moça, por favor, pega aquele tomara que caia ali.


Apontou para um vestido que estava na vitrine. A mulher que estava atendendo elas pegou o vestido e o mostrou para Dulce.


Blanca: Filha, não gostei desse.


Dulce: Mãe, esse vestido é mais confortável. Não quero um vestido longo demais.


Blanca: mas filha, eu sempre imagienie você entrando na igreja com um vestido lindo com uma cauda enorme.


Dulce: Mãe, por favor né! Esse vestido está muito bom!


Martha: Dulce, eu concordo com sua mãe.


Dulce: Aff, eu devia ter vindo com a Mai e a Any.


Blanca: O que disse?


Dulce: Nada. Vou ficar com esse mesmo. Ele e simples e bonito. Está ótimo.


Blanca: Ok filha, não vou discutir.


Martha: Nem eu.


Dulce: Pronto.


Dulce entregou o vestido à vendedora. Pagou e levou o vestido para casa. Ao chegar, se jogou no sofá exausta.


Dulce: Nossa, seria melhor eu ir sozinha. Duas horas para escolher uma sandália, três horas para escolher um vestido...E ainda tenho que aturar aquelas duas dando opiniões...


Depois de ficar ali sentada por algum tempo, Dulce foi para o quarto. Guardou o vestido e a sandália, e em seguida foi tomar um banho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faltava uma semana para o casamento de Dulce. Ucker estava na empresa. Seu pai não estava, era a primeira vez que não ia na empresa desde que foram morar na Espanha. Sem muita coisa para fazer, Ucker foi mexer no computador particular do seu pai. Ao chegar lá, teve que digitar uma senha. Depois de algumas tentativas, conseguiu. Decidiu ver como estava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais