Fanfics Brasil - Capítulo 147 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 147

498 visualizações Denunciar


Faltava uma semana para o casamento de Dulce. Ucker estava na empresa. Seu pai não estava, era a primeira vez que não ia na empresa desde que foram morar na Espanha. Sem muita coisa para fazer, Ucker foi mexer no computador particular do seu pai. Ao chegar lá, teve que digitar uma senha. Depois de algumas tentativas, conseguiu. Decidiu ver como estava a situação economica da empresa, e ficou abismado com o que viu.


"Dívida com o banqueiro Pedro Damián quitada" e do lado tinha: "Um ano e quatro meses atrás."


Ucker teve vontade de socar aquele computador. Como seu pai podia ter enganado ele assim? Seu pai tinha feito ele ficar com Louise para quitar uma dívida que não existia mais, mas porque isso? Saiu irritado da empresa. Todos os empregados o olhavam sem entender. Pegou seu carro no estacionamento e dirigiu rapidamente até sua casa. Ao chegar lá viu seu pai parado na sala olhando para ele.


Victor: O que foi filho?


Ucker estava muito bravo, chegou perto de seu pai e apontou um dedo na cara dele.


Ucker: COMO PODE FAZER ISSO COMIGO, PAI?


Victor: Não te entendo, filho.


Ucker: AH NÃO? EU TIVE ACESSO AO SEU COMPUTADOR HOJE. SABE O QUE EU VI LA? VI QUE A DÍVIDA COM O PEDRO DAMÍAN ESTAVA QUITADA ANTES DE VIRMOS PRA CÁ! PODE ME EXPLICAR ISSO, PAI?


Ucker estava vermelho de raiva. A veia de seu pescoço pulsava freneticamente. Ele apertava os punhos, tinha vontade de socar algo.


Victor: OLHA AQUI! NÃO FALE COMIGO NESSE TOM!


Alexandra chegou na sala assustada com aquela gritaria.


Alexandra: O que está acontecendo aqui?


Ucker: SÓ QUERO UMA EXPLICAÇÃO POR TER SIDO ENGANADO POR MEU PRÓPRIO PAI!


Alexandra olhou para Victor.


Alexandra: Você fez o que, Victor?


Victor: Eu não sei do que ele está falando.


Ucker: MÃE, A DÍVIDA COM O BANQUEIRO JÁ ESTAVA QUITADA ANTES DE VIRMOS MORAR AQUI! ESTOU COM A LOUISE SEM MOTIVO ALGUM! A MULHER QUE EU AMO VAI SE CASAR COM OUTRO EM POUCOS DIAS, E EU ESTOU AQUI! VIM PRA ESSA DROGA DE PAÍS, ESTOU AQUI HÁ MAIS DE UM ANO POR CAUSA DE UMA MENTIRA! VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?


Voltou a apontar o dedo na cara do pai.


Victor: O PEDRO É UM SÓCIO DA EMPRESA. EU QUIS QUE VOCÊ FICASSE COM A FILHA DELE PARA CONSEGUIR UMA SOCIEDADE! PARA DAR CONFORTO À MINHA FAMÍLIA! AQUELE HOMEM INVESTIU MILHÕES NA EMPRESA DURANTE O ANO PASSADO! NUNCA ESSA EMPRESA ESTEVE EM UMA SITUAÇÃO ECONOMICA TÃO BOA COMO AGORA!


Ucker: MAS NÃO PRECISAVA USAR SEU FILHO PARA ISSO. VOCÊ SÓ PENSA EM DINHEIRO! NUNCA MAIS VOU CONFIAR EM VOCÊ!


Victor: ME RESPEITE! EU AINDA SOU SEU PAI!


Ucker: SERIA MELHOR SE NÃO FOSSE! PELO MENOS EU PODERIA VIVER NORMALMENTE NO MÉXICO E PROVAVELMENTE EU ESTARIA CASADO COM A MULHER QUE EU AMO! SABE O QUANTO EU SOFRI POR ISSO? O QUANTO FOI DURO TER QUE TERMINAR COM A DULCE? TER QUE VER ELA TROCANDO BEIJOS COM OUTRO E SABER QUE ELA SOFREU MUITO QUANDO VIM EMBORA? VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO, PAI! VOCÊ SÓ PENSOU EM SI PRÓPRIO, ESQUECEU DE SUA FAMÍLIA!


Alexandra estava desesperada, estava com medo de ver pai e filho rolarem no chão trocando socos e chutes. Ucker estava bastante alterado, se controlava par não bater em seu pai. Victor ouvia Ucker falar, seu filho tinha razão.


Ucker: VOU ACABAR COM ESSA PALHAÇADA AGORA!


Foi caminhando em direção à porta.


Alexandra: Filho, onde você vai?


Ucker saiu e bateu a porta, deixando Alexandra preocupada e Victor nervoso.


Alexandra: Porque fez isso?


Victor: Ah Ale! Me deixa em paz!


Victor saiu da sala, deixando Alexandra sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker tocava insistentemente a campainha do apartamento de Louise, Louise: Já vou! Ucker continuava tocando a campainha e batendo na porta. Louise: Calma! (abriu a porta) Ucker! O que aconteceu? Ucker: Tenho que te falar algo. Louise: Entra. Ucker fez o que ela mandou. Louise fechou a porta e foi beijá-lo, mas Ucker virou o rosto e a afastou. Ucker: Quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais