Fanfics Brasil - Capítulo 149 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 149

19 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Dulce: Meninas, estou muito nervosa!


Zoraida: Dulce! Eu já disse! Você fica nervosa no começo, mas depois que tudo vai bem, o nervoso passa. Tambem fiquei assim quando o meu casamento estava perto de acontecer!


Dulce: Ah, sei lá. Dá a impressão de que tudo o que você quer que aconteça não vai acontecer.


Maite: Dul, vai sair tudo bem!


Anahí: Amiga, quero te fazer uma pergunta. Seja sincera.


Dulce: Pergunta.


Anahí: Você ama o Pablo?


Dulce, Maite e Zoraida olharam surpresas para Anahí.


Dulce: Acho que sim, porque?


Anahí: Acha? Quer dizer que não tem certeza?


Maite: Ta ficando louca, Any?


Anahí: Ah gente, eu só estou curiosa. É que eu acho estranho casamento sem amor, pra mim não tem felicidade em casamentos assim. E até pouco tempo atrás a Dul era super-apaixonada pelo Ucker.


Maite: É... A Any tem razão.


Anahí: Dul, você ainda ama o Ucker?


Dulce: Que é isso? Interrogatório?


Anahí: Dul, responde.


Maite: Agora eu tambem quero saber.


Zoraida: Então somos três.


Dulce: Ah gente, que é isso?! E se eu ainda amasse o Ucker, do que adiantaria? Vou me casar com o Pablo mesmo!


Maite: Então você ainda ama o Ucker...?!


Dulce: Ah pessoal!


Anahí: Dulce, só tem nós quatro aqui e sabemos guardar segredo. Pode nos falar a verdade.


Dulce: Ok. Eu ainda amo muito o Ucker.


Anahí: Ayy amiga!


Maite: Dulce! Se você ama o Ucker, porque vai se casar com o Pablo?


Dulce: Estou disposta a esquecer o Ucker, e não quero mais falar nisso.


Zoraida: Ah Dul! Você não vai esquecer o Ucker!


Maite: É Dul! Não vai mesmo.


Dulce: Então qurem que eu faça o que? Que eu deixe o Pablo e vá para a Espanha atrás do Ucker? Desculpem, mas ele não merece isso.


As outras ficaram caladas.


Dulce: Vamos voltar a falar sobre meu casamento...


Ficram conversando sobre o casamento de Dulce. Pouco tempo depois cada uma foi para casa. Anahí ligou seu laptop e entrou em seu e-mail. Em seguida digitou um e-mail para Ucker.


"Uckerzito, o que ainda faz ai na Espanha? O Poncho me contou ontem que você brigou com seu pai e terminou com a Louise. Vem pro México! A Dul te ama muito, ela me disse isso hoje! Se não vier logo, vai perdê-la. Ainda dá tempo, pense bem. Beijos."


E enviou. Pegou seu telefone e ligou para a casa de Ucker na Espanha.


"Deixe sua mensagem na caixa-postal"


Anahí: Ucker, sou eu, a Any. Veja a sua caixa de e-mails. Queria conversar pelo telefone, mas a ligação é muito cara. Tenho que desligar, beijos.


Colocou o telefone no gancho e ficou torcendo para Ucker ver logo e-mail. Ucker estava tomando banho. Sua mãe tinha saido e não tinha dito onde ia. Seu pai estava na empresa. Saiu do banheiro enrolado em uma toalha. Pegou uma cueca e vestiu. Tirou a toalha e secou os cabelos com ela. Ouviu algo apitando, saiu do quarto e viu que era a secretária eletrônica, então foi até ela e apertou um botão, em seguida ouviu o recado de Anahí.


Ucker: O que será?


Correu de volta para o quarto, pegou o notebook de cima de uma mesinha e foi para a cama com ele. Entou em seu e-mail e leu o que Anahí tinha mandado.


Ucker: Ela ainda me ama! Ela ainda me ama!


Pegou seu telefone e ligou para uma companhia aérea, mas só haviam passagens para o México em quatro dias, pois muitas estavam esgotadas. Ucker atirou o telefone em cima da cama.


Ucker: Droga! E agora, o que faço?


Ligou para outras companhias, mas sempre acontecia a mesma coisa, algumas passagens para voos que só sairiam quatro dias depois, outras em cinco dias... Ucker já estava desesperado.


Ucker: Droga! Droga! Droga! Porque está tudo dando errado?


Alexandra: Ucker, está em casa?


Ucker: Estou no meu quarto, mãe!


Ucker ouviu os passos de sua mãe indo até seu quarto.


Alexandra: Meu filho! Porque não veste uma roupa?


Ucker: Ah mãe, a Any deixou um recado na secretária eletronica para eu ver meu e-mail, e eu to aqui há mais de meia hora tentando comprar uma passagem para o México, mas parece que decidiram vender todas!


Alexandra: Mas porque essa vontade repentina de voltar para o México?


Ucker: A Any me mandou um e-mail dizendo que a Dul falou que ainda me ama. Vou atrás da minha felicidade, mãe. Estou decidido. Nem que eu tenha que ir andando até o México.


Alexandra: Bom saber que não vou ter que devolver essa passagem só de ida para o México.


Tirou a passagem do bolso. Os olhos de Ucker brilharam ao ver aquela passagem nas mãos de sua mãe.


Ucker: Você é a melhor mãe do mundo! Eu te amo!


Abraçou forte a sua mãe.


Alexandra: Calma, meu filho! Tambem tem que agradecer ao seu pai, foi ele que conseguiu. O voo sai amanhã.


Ucker: Nossa! Vou fazer logo minhas malas!


Alexandra: Ah filho! Tambem tenho que te falar outra coisa.


Ucker: O que?


Alexandra: Fizemos reserva para duas pessoas num hotel no Hawaí, tudo por nossa conta.


Ucker: Ah, é por isso que eu te amo mãe! Se você não fosse minha mãe, eu me casava contigo amanhã.


Alexandra: Eu faço tudo pra te ver feliz meu filho. E seu pai conseguu a maior parte, tem que agradecer à ele.


Ucker: Depois faço isso. Agora vou me preparar para a viagem.


Alexandra: Vou te deixar sozinho, filho.


Ucker: Te amo, mãe!


Alexandra: Te amo, filho.


Ucker foi até sua mãe e a beijou na bochecha. Em seguida ela saiu do quarto e Ucker pegou suas malas.


Ucker: Eu vou pro México! Vou buscar a Dulce!


E começou a cantarolar enquanto arrumava as malas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava no avião, ansioso para chegar logo no México. Levava seu violão que havia comprado quando decidiu escrever uma música para Dulce. Estava disposto a cantar essa música para ela. "Estamos com problemas em uma das asas do avião. Faremos um pouso de emergência no aeroporto mais próximo. Durante o pouso, o avi&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais