Fanfics Brasil - Capítulo 15 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 15

10 visualizações Denunciar


Os pais de Dulce foram trabalhar. Fernando era dono de uma revendedora de automóveis, mudou-se para a capital para ficar mais fácil a administração do negócio. Blanca era gerente dessa revendedora. Eram duas e cinquenta e cinco da tarde, Dulce terminava de fazer um lanche então ela decidiu esperar pelo Ucker na sala. Tres horas em ponto e ele nao tinha chegado, entao ela esperou mais. Tres e dez e ele nao tinha parecido. Dulce estava apertada para fazer o número um. Entao ela decidiu ir ao banheiro. Quando estava subindo as escadas, a campainha toca. Ela soltou mil e uma maldições, mas foi abrir a porta.


Ucker: Oi, desculpa a demora, é que eu tive que ir no posto abastecer o carro, estava quase sem gasolina.


Dulce: Ahhh, quer entrar?


Ucker: Claro!


Dulce: Então entra e senta ai no sofá, que eu vou resolver um negócio la em cima.


Ucker: Ta bom.


Ela foi até la em cima, demorou uns cinco minutos e voltou.


Dulce: Pronto, podemos começar.


Ele começou a ler um livro. Ela no começo tentava entender o que ele falava, mas depois começou a brincar com os cabelos e a cantarolar. Ucker chamou a atenção dela, e ela fingia ouvir, mas cantarolando e brincando com os cabelos. Ucker já estava ficando irritado com aquilo.


Ucker: Dá pra parar?


Dulce: Parar o que?


Ucker: Com isso. Presta a atenção no que eu to falando aqui, ou pelo menos fica quieta.


Dulce: Ahh deixa de ser chato. Quer beber alguma coisa? (Se levantando)


Ucker: Não, eu quero acabar logo com esse trabalho.(irritado) Então senta ai (segurou na mao dela e a puxou de volta para o sofá, mas ao tentar soltar seu braço, ela deu um impulso e caiu de costas no sofá. Ucker, que nao havia soltado o braço dela tambem foi puxado, e caiu por cima dela. Ambos ficaram nervosos com a aproximação dos rostos. Uma parte de Ucker dizia para sair de cima dela, outra parte estava gostando daquela situação. "Nossa, como ela é linda!!" - Pensava Ucker. De repente só se passava uma coisa na cabeça dele, beijá-la. Dulce ficou se perguntando se ele nao ia sair de cima dela, e de repente ela percebeu como ele olhava para sua boca. Começaram a se olhar profundamente. Já nao raciocinavam direito. Ele foi chegando mais perto do rosto dela, e roçou o seu nariz no dela levemente, em seguida roçou os lábios nos dela. Tinham uma sensação esquisita, jamais sentida por eles dois. Ela abriu a boca, esperando ele beijá-la, ele colocou uma das mãos no rosto dela e a puxou para um beijo. Ela o agarrou pela nuca. Um beijo intenso, e terno ao mesmo tempo. Estavam tão envolvidos no beijo que passaram mais de dois minutos se beijando sem parar. Se soltaram ofegantes. Ele permaneceu com os olhos fechados. Sim, tinha gostado de beijar ela, tanto que quis beijar de novo, e o fez. A puxou novamente e deu outro beijo, esse mais intenso e menos terno que o anterior. Ela colocou uma das mãos nas costas dele e ficou acariciando. Ele passava uma das mãos pelas laterais do corpo dela, e outra continuava no rosto. Soltaram-se bastante ofegantes. Ele abriu os olhos e olhou nos dela, tirou uma mecha de cabelo que cobria parte do seu rosto. Estava estranho tudo aquilo, aquela mistura de sensações. Ele deu um beijo, apenas roçando os lábios nos dela. Dulce não estava entendendo aquela atitude dele. De repente, ela quebrou o silêncio.


Dulce: Ucker...


Ucker: Sim (quase como um sussurro)


Dulce: Tem como você sair de cima de mim, é que você é um pouco pesado.


Ele novamente roçou o nariz no dela.


Dulce: Tem como ou não?


Entao ele percebeu o que havia acontecido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou de pé, tentando assimilar aquilo tudo. Estava confuso. Dulce sentou direito no sofá, olhava para o rosto de Ucker sem entender. Ucker: Pode me dar um copo d`água, por favor? Dulce: Sim... Levantou-se e foi até a cozinha. Ucker sentou-se novamente no sofá. Ele estava começando a gostar de Dulce? Não, isso nao era p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais