Fanfics Brasil - Capítulo 150 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 150

1163 visualizações Denunciar


Ucker estava no avião, ansioso para chegar logo no México. Levava seu violão que havia comprado quando decidiu escrever uma música para Dulce. Estava disposto a cantar essa música para ela.


"Estamos com problemas em uma das asas do avião. Faremos um pouso de emergência no aeroporto mais próximo. Durante o pouso, o avião pode balançar um pouco. Coloquem o cinto e tentem ficar calmos, vai ficar tudo bem."


As pessoas no avião começaram a colocar os cintos de segurança. Alguns estavam desesperados. Ucker ficou preocupado, mas tentou relaxar. Começou a rezar baixinho e fechou os olhos. Dez minutos depois, o avião pousou com sucesso.


"Sejam bem vindos à Portugal. E para as pessoas que vão viajar, desejamos uma boa viagem"


Ucker ouviu isso ao descer do avião. Tinha que esperar algum tempo até saber quando voltariam a voar. O avião teria que entrar em manutenção.


Ucker: Droga! Vou chegar muito tarde!


Ele e outros passageiros que estavam no avião tiveram que esperar num mesmo lugar no aeroporto. Vinte e cinco minutos depois o co-piloto veio até eles.


XXX: Sinto informar, mas só teremos outro avião disponível amanhã. Este avião vai para os Estados Unidos e lá vocês irão em outro avião até o México. Sinto muito pelo imprevisto, mas não foi nossa intenção. Houve um problema na asa direita da aeronave e por pouco não aconteceu uma tragédia.


XXX²: E onde ficaremos até amanhã?


XXX: Algum encarregado virá falar com vocês. Boa viagem.


O homem se retirou.


Ucker: Desse jeito eu só vou chegar lá depois do "Eu vos declaro marido e mulher", ou melhor, na hora do "Pode beijar a noiva". Droga! Que azar!


Ucker não era a única pessoa a resmungar ali, várias pessoas reclamavam tambem da situação. Enquanto isso...


Dulce: Pessoal, eu sinto que algo vai acontecer no dia do meu casamento.


Christian: Vai sim, você vai sair casada de lá.


Maite: Chris! Fica caladinho, amor!


Anahí: E você sabe o que é, Dul?


Dulce: Não, eu apenas sinto.


Anahí, Maite e Poncho sabiam que Ucker estava à caminho. Maite ainda não havia contado para Christian. Zoraida e Eddy estavam preocupados com a decoração da nova casa, por isso não passavam muito tempo com os amigos.


Anahí: Deve ser algo bom.


Maite: Sim. Imagina se você tem uma surpresa no dia do seu casamento?!


Poncho: É Dulce! Algo que mude sua vida.


Christian: Vocês estão estranhos.


Dulce: Concordo com o Chris. Muito estranhos.


Anahí: Ah! Só estamos imaginando.


Dulce: Bom, seja lá o que for, que não estrague minha felicidade.


Maite: Assim espero!


Anahí: Eu tambem!


Dulce olhou para Anahí e em seguida para Maite. As duas tinham sorrisos de orelha a orelha. Dulce ficou meio desconfiada delas, mas não comentou nada.


 


 


MSN ~> mylenatdb@hotmail.com


Chat para Dulcetes ~> group1397601@groupsim.com


Adicionem *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, pela tarde, Ucker estava no avião que ia para  os Estados Unidos. Ucker: Tomara que dê tudo certo. XXX: Tambem estou torcendo para isso. Ucker olhou para o lado e viu que uma garota falava com ele. Ucker: Oi. XXX: Olá. Ucker: Prazer, me chamo Ucker. XXX: Meu nome é Sherlyn. Ucker: Hum... Sherlyn: Vai para os Estados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais