Fanfics Brasil - Capítulo 153 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 153

1406 visualizações Denunciar


No dia seguinte, à noite, o avião em que Ucker estava pousou em um dos aeroportos dos Estados Unidos. O tempo não estava nada bom por la. Chuva forte e trovoadas, em algumas regioes nevava bastante, e essas coisas fizeram o avião em que ele estava entrar em turbulência.


"Os voos dessa noite serão cancelados por causa do tempo. Alguns aviões que estão sobrevoando o país farão pousos de emergência, outros conseguirão pousar no lugar desejado, mas não voarão até a tempestade passar."


Ucker: Só podem estar de brincadeira!


Sherlyn: Parece que euando temos pressa, sai tudo errado!


Ucker: Quando eu chegar no México vai ser tarde demais!


Sherlyn: Calma! A esperança é a última que morre!


Ucker: Mas no meu caso a paciência é a primeira! Eu já devia ter chegado no México! Que droga!


Ucker saiu de perto dela bastante irritado. Sherlyn decidiu não ir atras dele, pois ela estava quase na mesma situação que ele, e o entendia.


Ucker: Dul, me espera! Eu chego ai nem que eu tenha que atravessar a fronteira à pé.


Ucker disse isso como se ela pudesse ouvir ele. Dulce se preparava para dormir, quando de repente Ucker lhe veio à cabeça.


Dulce: Ucker...


Ela disse o nome dele como um sussurro. Se lembrou de quando ele a chamou para morarem juntos no apartamento, e ela disse não.


Dulce: Se eu tivesse aceitado, talvez estaríamos juntos agora...


Ela disse no mesmo tom em que disse o nome dele. Porque disse não? Porque tambem disse não quando ele a chamou para morar na Espanha com ele? Não podia culpá-lo por tudo, por não estarem juntos. Ela teve oportunidades de ficar com ele, mas as jogou fora, agora se casaria com Pablo sem amá-lo, e não sabia por que motivo estava fazendo isso. Estava enganando Pablo, estava se enganando, mas não daria mais tempo de voltar atrás. No dia seguinte se casaria com Pablo, diria o tão esperado sim no altar e sairia da igreja direto para Cancún para a lua de mel. Suspirou e tentou dormir com as lembranças de Ucker na cabeça. Às onze horas do dia seguinte, o avião que levaria Ucker para o México estava pronto para decolar. A tempestade durou à noite toda e pela manhã ainda chovia. Tentou ligar para Poncho para dizer que estava à caminho, mas não tinha sinal. Dulce tinha começado à se maquiar, o seu casamento seria à uma hora da tarde.


Maite: Amiga! Viemos te ajudar!


Zoraida: Cadê seu vestido?


Dulce: Em cima da cama.


Anahí: Dul, me dá isso aqui.


Pegou o láis que estava na mão de Dulce.


Anahí: Deixa que sua amiga faz isso!


Anahí começou a maquiar Dulce.


Maite: Amiga, vou arrumar seu cabelo! Você vai ficar linda!


Dulce: Pessoal! Eu contratei cabeleireiros e maquiadores! Eles já estão vindo!


Maite: Ah amiga! Pensei que nós fossemos te arrumar! Me desanimou!


Maite fez bico, e Anahí tambem.


Anahí: É! Chegamos aqui super-empolgadas e você diz isso!


Zoraida: Parem de frescura! Não estão vendo que a Dul prefere o trabalho de profissionais?!


Maite: Poxa! Que bela amiga você é Zori!


Todas riram.


XXX: Com liçensa! Cade a nossa noiva?


Dulce: Aqui.


XXX: Vamos cuidar de você! Não digo que vai ficar parecendo uma princesaa pois você já é uma!


Dulce: Obrigada!


Dulce percebeu que era o maquiador, pois carregava uma nécessaire e um estojo de maquiagens. Tinham outras pessoas com ele, e Dulce viu que eram cabeleireiros e alguns ajudantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O avião em que Ucker estava pousou em um dos aeroportos dos Estados Unidos às 12:50 Depois de alguns minutos pegou suas malas. Ucker: Uffa. Até que enfim no chegamos! É quase inacreditável. Sherlyn riu. Sherlyn: Concordo. Ucker: Bom, foi um prazer conhecê-la. Boa sorte com seu ex-namorado. Sherlyn: Tambem foi um prazer conhec&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais