Fanfics Brasil - Capítulo 155 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 155

1711 visualizações Denunciar


Christian bateu as mãos no volante.


Christian: Trânsito em uma hora dessas!


Dulce: Não acredito!


Christian olhou para trás e viu que não tinha carros atras deles. Deu a ré.


Maite: O que está fazendo, amor?


Christian: Vou por outro caminho. É maior, mas pelo menos não tem trânsito.


Dulce: Então vai.


Christian entrou em uma estrada de terra, e teve que dirigir um pouco devagar por causa dos buracos. O táxi em que Ucker estava ainda estava parado no meio daquele monte de carros. Ucker já suava de nervoso.


Ucker: Droga! Que droga! Porque não decidi voltar antes! O que fiz para merecer isso? Será que não posso ser feliz?


XXX: Calma, jovem. Vai dar tudo certo.


Ucker: Nada está dando certo para mim!


XXX: Tudo de ruim que acontece na vida de alguem tem um motivo. No final tudo acaba bem.


Ucker: Eu já estou começando a desacreditar nisso.


XXX: Pois é bom voltar a acreditar, pois a estrada foi liberada. Ucker olhou para a frente e viu que os carros se movimentavam.


Ucker: Já não era sem tempo!


O homem riu e ligou novamente o carro. Enuanto isso, Christian já estava perto da igreja.


Anahí: Ay amiga, já está quase na hora!


Dulce: Meu coração vai sair pela boca!


Christian parou o carro.


Christian: Dulce, ainda dá tempo de desistir.


Maite: Ficou louco, Christian? Liga logo esse carro!


Dulce: Chris, eu tenho consciencia do que estou fazendo. Vamos logo para a igreja.


Christian: Ainda dá tempo de desistir.


Dulce: Não vou desistir.


Christian: Ok, se você quer assim...


Christian se ajeitou novamente no banco e ligou o carro. Pouco tempo depois parou em frente à igreja.


XXX: Ela chegou!


Todos se levantaram, a música começou a tocar. pablo ficou em seu lugar. Maite, Anahí, Zoraida e Christian foram para seus lugares perto do altar. O Pai de Dulce foi buscá-la, uma prima de Pablo seria dama de honra. Enquanto isso, Ucker se aproximava  da Igreja, estava há umas quatro quadras da igreja. O motorista parou em um sinal vermelho.


Ucker: Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo...


Ele repetia aquilo em voz baixa, como se estivesse orando. Dulce entrou na igreja, segurando o braço do seu pai. Todos ali presentes a olhavam com admiração, ela estava linda. Pablo ria feito um bobo.


Poncho: O Ucker ligou.


Cochichando para Anahí.


Anahí: E o que ele disse?


Poncho: Que já chegou no México.


Anahí: Será que ele consegue impedir o casmento?


Poncho: Quem sabe, só nos resta esperar.


O sinal abriu, o motorista voltou a dirigir. Ucker estava desesperado. Olhou no relógio, já marcava 13:40.


Ucker: Se ela já se casou eu morro! Eu juro que morro!


XXX: Calma meu rapaz! Olha lá a igreja! Não tem ninguem do lado de fora. Isso significa que a cerimônia não acabou ainda.


Ucker: Mas e se ela já ter dito sim para ele?


XXX: Eu acho que ainda não chegou nessa parte. Você vai conseguir.


Ucker: Espero.


Respirou fundo.


XXX: Você, Pablo Lyle, aceita Dulce Maria Espiñoza Saviñón como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?


Pablo sorriu.


Pablo: Sim, eu aceito.


Olhou para Dulce.


XXX: Você, Dulce María Espinoza Saviñón, aceita Pablo Lyle como seu
legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na
saúde e na doença, até que a morte os separe?


Dulce respirou fundo. Nessa hora não sabia o que responder. O homem parou o carro em frente à igreja, Ucker abriu a porta rapidamente e saiu do carro e pegou seu violão.


Ucker: Espere aqui.


E subiu a escadaria da igreja correndo. Todos esperavam ansiosamente a resposta de  Dulce.


Maite: cadê o Ucker que não chega logo?


Christian: O que? O Ucker tá vindo.


Maite: Sim, esqueci de te contar.


Todos se entreolhavam sem entender a demora de Dulce responder.


Pablo: Dulce?


Dulce olhou para ele, em seguida para os lados.


Dulce: S...


XXX: Dulce, não!


Todos olharam para a entrada da igreja e viram Ucker parado olhando somente para Dulce.


Poncho: Sabia que ele ia chegar na hora certa.


O coração de Dulce bateu ainda mais rápido.


Ucker: Não faz isso Dul, eu te amo.


Os convidados se assustaram, ficaram sem entender aquilo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: U-Ucker... O que faz aqui? Ucker: Vim te buscar, Dul. Pablo: Ey cara, ficou maluco? Ela vai se casar comigo! Ucker: Fica na sua! Pablo ia brigar com Ucker, mas Christian e Poncho seguraram ele. Ucker: Dul, eu confiei no meu pai e cometi o maior erro da minha vida. Passei mais de um ano sendo enganado, sem você comigo. Sofri muito com isso, me arrependo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais