Fanfics Brasil - Capítulo 156 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 156

1013 visualizações Denunciar


Dulce: U-Ucker... O que faz aqui?


Ucker: Vim te buscar, Dul.


Pablo: Ey cara, ficou maluco? Ela vai se casar comigo!


Ucker: Fica na sua!


Pablo ia brigar com Ucker, mas Christian e Poncho seguraram ele.


Ucker: Dul, eu confiei no meu pai e cometi o maior erro da minha vida. Passei mais de um ano sendo enganado, sem você comigo. Sofri muito com isso, me arrependo de tudo o que eu fiz. Deixei a razão falar mais alto que o coração e errei feio. Mas estou aqui disposto a recuperar o tempo perdido, quero você Dul. Com você me sinto bem, me sinto completo. É você que eu amo Dul, e sei que você tambem me ama. Volta pra mim Dul?


Dulce já estava chorando. Maite, Anahí e Zoraida tambem.


Dulce: Acho que já é tarde demais para isso, Ucker.


Ucker: Dul, não fala isso! Você sabe que não vai ser feliz com ele porque me ama. Sabe que nunca vai amá-lo porque seu coração me pertence. Dulce, você foi feita pra mim e eu prometo dedicar o resto dos meus dias à você, dedico minha vida à você.


Dulce mão falou nada, pois chorava demais. Ucker tambem chorava.


Ucker: Eu escrevi uma música para você. Espero que goste dela.


Ele se afastou. Começou a tocar os primeiros acordes da música.


http://letras.terra.com.br/rbd/290207/    <~~ A tu lado - RBD


Ucker olhava somente para Dulce enquanto cantava. Todos ali presentes ficaram olhando para ele. Pablo tentava se soltar, mas os garotos seguravam ele. Dulce chorava cada vez mais. Ucker dizia tudo o que sentia com aquela música, e Dulce se sentia fraca.


A la orilla de algún beso
A la orilla de tus manos
Déjame vivir siempre a tu lado


Quando Ucker cantou essa parte, Dulce balançou a cabeça afirmando. Algumas mulheres que estavam ali choravam tambem. Ucker continuou cantando e tocando. Algum tempo depois ele parou.


Ucker: Dulce, me deixa viver para sempre ao seu lado?


Dulce: S-Sim, Ucker. Sim!


Ucker largou o violão no chão e correu para abraçá-la. Os dois se beijaram ali mesmo, na frente de Pablo e dos familiares dele. Nesse momento Pablo conseguiu se soltar. Quando ia socar Ucker...


XXX: PABLO!


Ele parou imediatamente. Reconheceu aquela voz. Olhou para a porta.


Pablo: Sherlyn?


Sherlyn: Sim, meu amor!


Pablo: O que faz aqui?


Ele foi caminhando até ela e ela fez o mesmo.


Sherlyn: Vim recuperar o tempo perdido.


Pablo: Mas você me deixou. Foi embora sem avisar... Pensei que não voltaria mais...


Sherlyn: Descobri uma coisa, Pablo. Só damos valor à alguem quando perdemos. Eu não sabia o quanto te amava. Se não fosse por ele (apontou para Ucker, que ainda beijava Dulce) Eu não saberia onde te encontrar.


Pablo: Como assim?


Sherlyn: Conheci ele quando estava vindo para cá. Quando chegamos aqui ele falou que conhecia um Pablo, mas não sabia se era você. Decidi tirar a dúvida, chamei um táxi e mandei ele seguir o carro em que ele estava, mas o perdi de vista. Passei em frente à várias igrejas até chegar nessa, e finalmente te encontrei. Larguei minha vida na Holanda para ficar com você, e espero que me aceite de volta.


Pablo ficou indeciso.


Sherlyn: Vou facilitar as coisas.


Abriu a pequena bolsa que carregava e tirou uma caixinha vermelha de lá. Se ajoelhou na frente de Pablo.


Sherlyn: Sei que não é comum uma mulher fazer isso, mas por amor eu faço tudo.


Abriu a caixinha e mostrou uma aliança de ouro.


Sherlyn: Pablo, quer se casar comigo?


Pablo ficou radiante. Jamais pensou que Sherlyn fosse fazer isso. Segurou o braço dela e a abraçou.


Pablo: Eu acho que essa pergunta eu deveria fazer. Te amo.


Sherlyn: Tambem te amo.


E os dois se beijaram.


XXX: Ué! Que troca de casais é essa?


Todos aplaudiram aquilo. Dulce e Ucker se beijavam de um lado, e Pablo e Sherlyn se beijavam de outro. Ucker segurou a mão de Dulce e a levou para fora da igreja.


Ucker: Vamos viajar.


Dulce: Para onde?


Ucker: Pro Hawaí. Vem comigo?


Dulce: Eu vou para qualquer lugar com você.


Ucker a beijou e os dois entraram no táxi.


XXX: Vejo que conseguiu hein rapaz! Eu disse que você conseguiria!


Ucker: Sim! Sou o homem mais feliz do mundo.


E beijou Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois chegaram no Hawaí, e do aeroporto pegaram um táxi que os levou direto para o hotel. Durante o trajeto viram lugares lindos, Dulce ficou encantada. Quando chegaram no hotel, Ucker falou com a recepcionista, logo ela entregou a chave do quarto à ele e mandou alguèm acompanhá-los. Um rapaz que trabalhava nesse hotel ficou enca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy &#9825;.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais