Fanfics Brasil - Capítulo 16 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 16

1799 visualizações Denunciar


Ele ficou de pé, tentando assimilar aquilo tudo. Estava confuso. Dulce sentou direito no sofá, olhava para o rosto de Ucker sem entender.


Ucker: Pode me dar um copo d`água, por favor?


Dulce: Sim...


Levantou-se e foi até a cozinha. Ucker sentou-se novamente no sofá. Ele estava começando a gostar de Dulce? Não, isso nao era possível. Ela era bem diferente do tipo de garota que ele gostava. Mas, e agora, o que iria fazer. Não iria tratar esse assunto como uma coisa banal, nao era o que ele gostava de fazer. Dulce estava vindo com sua água, ele tentou evitar olhar para o rosto dela.


Dulce:Toma sua água. (ele pegou o copo e bebeu toda a água de uma só vez) Está se sentindo mal, ou algo assim?


Ucker: Não. Dulce, eu nao estou mais com cabeça pra fazer esse trabalho hoje.


Dulce: Ok, não tem problema, eu tambem não estava afim de fazer esse trabalho.


Ucker: Então eu já vou, a gente se vê na escola amanha. (Estava sem jeito para conversar com ela)


Dulce: Ok.


Ela o acompanhou até a porta e a abriu para ele sair.


Ucker: Tchau.


Dulce: Tchau.


Ele saiu de lá e foi até o carro. Ligou e saiu. Dulce fechou a porta e foi pegar o copo que tinha deixado em cima da mesinha de centro da sala. Ela riu da cara que Ucker fez depois que a tinha beijado. Ele dirigia um pouco mais rápido que o normal. Acaso estava ficando louco? Não. Mas tinham vários motivos para acreditar nisso. O primeiro era que ele nao gostava de só ficar por ficar, e se ele ficasse com uma garota, era porque gostava dela e queria que tivessem algo depois. Outra coisa era que odiava Dulce, aquela garota o subestimava.  Tambem as suas ex namoradas eram loiras, altas, sabiam se vestir bem e se comportar como mulheres, não eram iguais a Dulce, que nao tinha modos, se vestia de um modo esquisito, gostava de aventuras. Será que o impossível está acontecendo, será e estava começando a gostar de Dulce? Quem sabe. Chegou em frente de casa, desligou o carro, saiu dele e entrou em casa, foi direto para o seu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker entrou no quarto e se jogou na cama. O que ele faria no dia seguinte? Talvez a chamaria para conversar; ou talvez fingiria que nada tinha acontecido; talvez esperaria ela falar com ele. Na verdade nao sabia o que iria fazer. Queria pedir conselhos, mas a quem? De repente Poncho entra no quarto, então Ucker decidiu pedir conselhos a ele, certo que ele nao era a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais