Fanfics Brasil - Capítulo 162 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 162

607 visualizações Denunciar


Três meses depois...


Anahí: Amiga, é sério?


Dulce: Sim, peguei o resultado ontem.


Maite: E quando vai contar isso para o Ucker?


Dulce: Ainda não sei... Amanhã, depois do casamento...


Zoraida: E ele nem desconfia?


Dulce: Não.


Maite: Nossa amiga! Que felicidade! Eu e o Chris estamos tentando e até agora nada!


Dulce: O Ucker vai ficar louco quando souber.


Anahí: Nossa, a Dul vai se mãe, e já vai se casar amanhã. Eu estou há um tempão com o Poncho e até agora ele não me pediu em casamento.


Maite: E o Chris tambem.


Zoraida: Enquanto isso, meu casamento está ótimo. Eu e o Eddy estamos planejando um filho até o fim do ano.


Dulce: Estou ansiosa, meninas! Quero me casar logo!


Maite: Finalmente! Pensei que você e o Ucker iam demorar muito para se casar.


Anahí: Eu tambem. E ainda vai nos dar o primeiro baby da turma.


Dulce: Ou primeira, né.


Anahí: Sim...


Elas ficaram conversando por um longo tempo. No dia seguinte, estava tudo pronto para o casamento de Dulce e Ucker, só faltava ela chegar.


Ucker: Nossa, ela não vem!Eu sabia que ela não viria! Ela vai me abandonar! Desistiu de se casar comigo!


Ucker andava de um lado para o outro. Coçava a cabeça e Poncho, Christian e Eddy riam dele.


Poncho: Calma maninho, ela vem.


Ucker: Não Poncho, ela não vem.


Poncho: Ucker, fica calmo tá.


XXX: ELA CHEGOU!


Ucker olhou rapidamente para a porta da igreja e viu que um carro parava ali.


Ucker: Ela veio! Ela veio! Ela me ama!


Poncho: Claro que ela te ama! Agora vai pro seu lugar.


Ucker fez o que Poncho falou. Anahí, Maite e Zoraida entraram na igreja e foram para seus lugares, ao lado dos seus pares. A música que dava inicio a cerimonia começou a tocar. Entrou uma garotinha com uma cesta cheia de petalas de rosas jogando-as por onde passava. De repente Dulce entrou de braço dado com seu pai. Tinha um enorme sorriso estampado no rosto, e lágrimas saiam de seus olhos. Os olhos de Ucker se encheram de lágrimas quando a viu, ela estava tão linda... Os corações pareciam querer sair pelas bocas dos dois, as mãos tremiam. Fernando entregou Dulce à Ucker e assentiu para ele. Ucker olhou nos olhos de Dulce e ela fez o mesmo. A felicidade estava estampada nos rostos dos dois. Em seguida olharam para o padre. Pessoas que estavam ali choravam. Maite, Zoraida e Anahí não seguravam as lágrimas, Christian tambem não conseguiu. Blanca e Alexandra estavam juntas, e as duas choravam.


XXX: Você, Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, aceita Dulce María Espinoza Saviñón como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la,  na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?


Ucker apertou a mão de Dulce e a olhou.


Ucker: Sim, é o que mais quero.


Sorriu para Dulce, que retribuiu.


XXX: E você, Dulce María Espinoza Saviñón, aceita Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann como seu legítimo esposo, para ama-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?


Dulce: Sim, eu aceito.


Levou a mão dele até a boca e a beijou. O resto da cerimonia foi ótimo, correu tudo bem. Sairam de lá e entraram num carro. O motorista saiu de lá e os levaram para outro local. Enquanto isso, os convidados iam para o local onde aconteceria a festa do casamento. Haviam contratado uma banda. As pessoas foram se sentando. Pouco tempo depois Ucker e Dulce chegaram lá. Várias pessoas foram cumprimentá-los e parabenizá-los. Depois de falarem com todos, algumas pessoas começaram a falar.


XXX: DISCURSO! DISCURSO!


Ucker riu e pegou a mão de Dulce. A banda fez uma pausa e entregaram um microfone para Ucker.


Ucker: Bom... Queria dizer que sou o homem mais feliz do mundo por ter a mulher mais perfeita que conheci do meu lado e por poder chamá-la de minha esposa (Ficou de frente para Dulce) Eu te amo muito, Dulce, e não vou deixá-la nunca. Dedicarei minha vida toda à nós dois e vamos ser felizes juntos.


Ele a puxou e a beijou. Todos aplaudiram. Depois de dar fim ao beijo, Dulce pegou o microfone da mão de Ucker.


Dulce: Agora é minha vez... Bom, nem preciso dizer que tenho um homem perfeito do meu lado... Esse homem que me faz sentir bem, me sentir completa. Minha vida não teria sentido sem ele, pois o Ucker é a razão da minha vida. Nós três seremos muito felizes juntos, disso eu tenho certeza.


Todos olharam sem entender para ela.


Ucker: Nós tres?


Dulce pegou a mão de Ucker e levou até sua barriga.


Dulce: Sim, nos três.


Os olhos de Ucker brilharam.


Ucker: Ta falando sério, Dul?


Dulce: Sim Ucker, vamos ser pais.


Ucker a abraçou forte e não segurou o choro. As pessoas aplaudiram. Ucker se soltou do abraço e se ajoelhou em frente à ela.


Ucker: Um filho... Eu vou ser pai!


Beijou a barriga de Dulce e se levantou.


Ucker: Eu te amo Dul! Eu tambem te amo, filho!


Agarrou Dulce e a beijou apaixonadamente. As pessoas se emocionaram.


XXX: Viva os recém-casados!


Todos: Viva!


A festa continuou. Ucker não soltava Dulce nem um segundo sequer.


 




Se gostaram, comentem XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante a gravidez, Ucker teve que acordar várias vezes de madrugada para atender os desejos esquisitos de Dulce. Houve algumas discussões durante esse tempo, pois Dulce estava muito sensível e achava que qualquer coisinha que Ucker dizia ou fazia era porque não a amava mais. Ucker ainda estava sentindo muita falta de sentir o corpo de Dulce contr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais