Fanfics Brasil - Capítulo 163 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 163

1646 visualizações Denunciar


Durante a gravidez, Ucker teve que acordar várias vezes de madrugada para atender os desejos esquisitos de Dulce. Houve algumas discussões durante esse tempo, pois Dulce estava muito sensível e achava que qualquer coisinha que Ucker dizia ou fazia era porque não a amava mais. Ucker ainda estava sentindo muita falta de sentir o corpo de Dulce contra o seu, pois ela ainda estava na última semana de gestação. Estavam em um restaurante, Ucker, Dulce, Maite, Christian, Anahí, Poncho, Zoraida e Eddy.


Maite: Olha amiga! Olha só o anel de diamantes que o Chris me deu!


Ela disse mostrando o anel para Dulce.


Christian: Em breve vamos nos casar.


Dulce: Nossa amiga, é lindo!


Poncho: Meu caro Chris, vocês não são os únicos...


Todos ali olharam para Poncho, sem entender.


Poncho: Bom, eu decidi convidar vocês para um jantar hoje, pois estou com algo em mente. Vocês sabem que a Anahí é a mulher que eu amo, com quem eu quero passar o resto dos meus dias.


Ele ficou de pé e pegou a mão de Anahí, para ela ficar de pé tambem. Nesse momento Dulce sentiu um líquido correr por suas pernas, olhou para baixo e viu que estava toda molhada.


Poncho: Any, quer...


Dulce: A BOLSA ESTOUROU!


Todos olharam assustados para ela. Ucker, que estava do lado dela se desesperou.


Maite: T-tem certeza Dul?


Dulce: Claro!


Todos sairam de suas cadeiras e ficaram em volta de Dulce. As pessoas que estavam no restaurante ficaram sem entender.


Anahí: Temos que levá-la para o carro, rápido!


Zoraida: Eddy, ajuda o Ucker a levar a Dulce para o carro.


Eddy segurou um braço de Dulce, fazendo-a se levantar devagar. De repente ela sentiu uma pontada na barriga e gemeu.


Dulce: Ai!


Ucker: O que foi Dulce? Ta sentindo alguma coisa?


Dulce: Acho que foi uma contração.


Ucker: Temos que ir para um hospital!


Eddy: Ucker, por favor me ajuda!


Ucker foi para o outro lado de Dulce e fez ela se apoiar nele. Eddy e Ucker começaram a caminhar com ela.


Maite: Estão com os documentos dela?


Ucker: Estão no carro. Chris, pode ir la em casa com a Mai ou a Any para pegar algumas coisas para a Dul?


Christian: Claro cara! Me dá as chaves.


Maite: Eu vou com a Dul. Any, vai com ele.


Anahí: Ok.


Ucker jogou as chaves da casa para Christian, que pegou. Os meninos levaram Dulce para o carro. Eddy e Zoraida iam em um carro separado, para dar mais espaço para Dulce.


Ucker: Força Dul, a gente ja vai chegar no hospital.


Poncho dirigia rárido, mas com cuidado. Dez minutos depois chegaram ao hospital e Dulce já não aguentava mais as contrações, que eram de trinta em trinta segundos. Ao chegar lá, os enfermeiros a colocaram numa maca, enquanto Maite falava com a recepcionista. Levaram Dulce para a sala de partos e um médico a examinou.


XXX: Está pronta.


Saiu da sala e foi até Ucker, que roía as unhas e andava de um lado para o outro.


XXX: Quem é o pai?


Ucker: Eu!


XXX: Quer assistir o parto?


Ucker olhou para os amigos, que balançaram a cabeça para ele afirmar.


Ucker: Q-Quero.


XXX: Então me acompanhe.


Eddy: Ucker!


Ucker olhou para trás.


Ucker: O que?


Eddy: Leva isso (entregou uma camera para ele) Filma o parto.


Ucker: Valeu amigo. Me desejem sorte.


Maite: Eu vou orar por eles.


Zoraida: Todos vamos.


Ucker riu nervoso e acompanhou o médico. Dulce gritava de dor em cima da cama. Enfermeiras e outro médico estavam do lado dela, preparando tudo. O médico chegou com Ucker, que já usava uma touca, uma máscara, roupa apropriada e luvas. Estava com a camera na mão, já começava a filmar.


Dulce: AI!


XXX: Calma senhorita. Você vai ter que nos ajudar agora. (olhou para Ucker) Pode segurar a mão dela?


Ucker: Claro!


Foi para o lado dela e segurou a mão dela.


XXX: Precismos que faça muita força, seu filho precisa sair... Pode fazer isso?


Dulce: Acho que sim... Ai!


XXX: Ótimo.


Dulce já estava na posição de parto. O médico ficou quase entre as pernas dela.


XXX: Inspire... Expire... Inspire... Expire...


Dulce fez o que o médico mandou. Sua respiração estava acelerada e ela suava bastante.


XXX: Força!


Dulce começou a forçar, e sentiu mais dores.


XXX: Mais força!


Dulce levantou a cabeça, fazendo bastante força.


XXX: Vamos! Já estou vendo a cabeça do seu filho!


Dulce forçou mais uma vez.


XXX: Mais força! Você consegue.


Ucker: Vai Dul, você consegue!


Dulce: Eu não aguento mais...


XXX: Faz mais um pouco de força, por seu filho. Pensa nele...


Dulce respirou fundo. Apertou a mão de Ucker bem forte e usou o resto de força que tinha. Ouviu o choro do bebê e de repente tudo ficou escuro...


Ucker: Dulce? Dulce? Está bem Dul? Fala comigo, Dul!


Dulce estava pálida e inconsciente na cama. Ucker se desesperou. Ouviu o choro do bebê e não sabia se ia ver seu filho ou se tentava acordar sua esposa.


XXX: Senhor, ela desmaiou. Isso é normal. Em pouco tempo ela acorda, tem que descansar. Venha ver seu filho.


Ucker não queria soltar Dulce, mas a vontade de ver seu filho foi maior. Olhou no rosto do bebê que ainda estava sujo, apenas enrolado em uma manta no colo de uma enfermeira. A mulher entregou o bebê para o pai, que ficou bobo ao ver o filho.


Ucker: E ai garotão! Seja bem vindo. O papai te ama!


Ucker se emocionou ao ver o filho.


Ucker: Você se parece com sua mãe...


Olhou para a cama e o médico atendia Dulce, que ainda estava desacordada.


XXX²: Me entregue seu filho. Tenho que colocá-lo no berçário.


Com esforço, Ucker entregou o filho à mulher.


XXX:Pode se retirar, senhor. Vamos acordar sua mulher... Quando ela estiver disposta, mando chamá-lo.


Ucker: Ok.


Salvou o vídeo e desligou a camera. Saiu todo bobo da sala e foi ao encontro dos amigos. Christian e Anahí já haviam chegado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: E ai Ucker, como foi? Todos foram até ele, impacientes. Maite: Conta tudo. Ucker ainda estava pensando no seu filho. Ucker: Foi tudo bem... Meu filho é lindo! Maite: Ohh que coisa fofa! Anahí: eu quero ver! Zoraida: Ele parece com quem? Ucker: Com a Dul... Nossa, a Dul! Christian: O que houve com a Dul, cara? Ucker: Ela desmaiou dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais