Fanfics Brasil - Capítulo 165 - Último Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 165 - Último

1783 visualizações Denunciar


Três anos depois...


Dulce: Nossa, eles crescem rápido!


Maite: Sim... Parece até que foi ontem que eu estava morrendo de dores no hospital esperando a Luísa sair.


Zoraida: E eu...


Maite: E ai Dul, preparada pra outro?


Dulce: Outra, Mai! Minha filha! (Passou as mãos na barriga)


Anahí: Invejosa!


Anahí falou brincando e todas riram. Seus filhos brincavam juntos.


Dulce: Mai, a Luísa tem quantos anos mesmo?


Maite: Dois anos e um mês, Dul.


Dulce: Nossa.


Zoraida: olha só o meu filho! Coitado... Nem sabe andar ainda...


O garotinho de apenas dez meses apoiou as mãos em um cadeira e com esforço ficou em pé. Soltou uma mão ficando apoiado somente em outra.


Eddy: Zori! O Léo quer andar!


Todos olharam para o garotinho que ria. Eddy se ajoelhou.


Eddy: Vem pro papai, filho.


O bebê arriscou dois passinhos ainda segurando a cadeira.


Eddy: Vem filho, vem.


Eddy chamava o filho, quem se soltou da cadeira e deu passos apressados até o pai. Eddy o abraçou.


Eddy: Isso garotão!


Ele olhou para o lado e viu que Ucker filmava aquilo.


Ucker: Sempre tenha uma câmera por perto, amigo!


Zoraida foi até o marido e o filho e os abraçou. Os outros foram para perto deles.


A vida pessoal e profissional deles estavam ótimas. Ucker e Poncho trabalhavam juntos na empresa do México, que estava lucrando mais que a empresa da Espanha. Dulce trabalhava no hospital onde tinham feito seu parto, e depois que começou a trabalhar lá fez alguns partos tambem. Anahí abriu um consultório de psicologia com grande ajuda de Poncho, e tinha vários clientes. Maite virou estilista, e fez o vestido de casamento de Anahí, quem ficou admirada com o talento da amiga. Christian comprou algumas casas de veraneio para alugar, e faturava muito com isso. Eddy não queria que Zoraida trabalhasse, mas mesmo assim ela conseguiu um emprego numa revista muito famosa no México. Eddy estava se preparando para substituir seu pai, que era dono de uma fábrica de automóveis, e que tinha uma sociedade com o pai de Dulce.


Oito meses depois...


Ucker: Vamos Dul, eu quero ver o pôr do sol!


Dulce: Eu sei amor ! Já estou pronta! Cadê o Diego?


Ucker: Está brincando.


Dulce: Então vai buscar ele enquanto vou para o carro com a Lara.


Ucker: Ok amor.


Ucker foi bucar o filho e Dulce entrou no carro com a filha de tres meses no colo. Ucker entrou no carro com o filho e começou a dirigir um pouco rápido. Já estava quase na hora do sol se por e ele não queria perder isso. Quinze minutos depois chegaram ao local desejado.


Ucker: Chegamos.


Dulce desceu do carro com a filha. Conhecia bem esse lugar. Ucker saiu do carro e pegou o filho no colo. Subiram a montanha, onde eles costumavam ir no começo do namoro. Aquele lugar trazia recordações para eles. Se lembararam que foi ali que eles tiveram a primeira vez deles dois juntos, quando ele foi atrás dela se desculpar. Eles tambem iam duarante o namoro. O mais engraçado era que nenhum dos amigos deles sabiam desse lugar, era um tipo de esconderijo dos dois. Ucker e Dulce pararam do lado da árvore onde costumavam ficar embaixo usufruindo da sombra dela. Ucker colocou o filho no chão e pegou na mão dele. Dulce segurou a filha com uma mão e com a outra segurou a mão do marido.


Ucker: Faz tempo que não vinha-mos a este lugar.


Dulce: Sim... Tenho várias lembranças daqui.


Ucker: Eu tambem...


Os dois olhavam para a frente.


Ucker: Qualquer dia desses vamos vir aqui, só você e eu, no nosso cantinho.


Dulce: E as crianças?


Ela olhou para ele e ele para ela.


Ucker: Deixamos com a Mai, ela adora eles.


Dulce: Hum... Então ta.


Ucker: Te amo... Te amarei para sempre.


Dulce: Tambem te amo. Amor sem fim.


Ucker beijou ela apenas com os lábios, em seguida ele olhou para a frente, pois o sol já estava se pondo. Dulce colocou a cabeça no ombro dele e ainda segurava sua mão. Depois de tudo, eles aprenderam a dar muito mais valor às pessoas que amam, pois só percebem o quanto são realmente importantes quando perdem, e pode ser tarde demais.


O casamento dos dois foi bastante sólido. Nada nem ninguem conseguiu separá-los. Os inimigos do passado ficaram no passado. Ucker a cada dia amava mais a esposa e os filhos, e com Dulce se passava o mesmo. Os amigos sempre unidos, e seus filhos todos ficaram amigos.




"Nunca desista do que realmente quer. Se você ama, lute. Se você desiste, é porque não ama de verdade. Amor não é uma coisa passageira, amor de verdade não é esquecido ou apagado da vida. Eles sempre continuarão contigo, querendo ou não. Nunca desista do que realmente quer, do que te faça feliz, pois só se arrependerá depois, e então pode ser tarde demais..."


 


FIM.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem é Vondy, leia esta fic! hahaha Gostaria de agradecer as minhas leitoras que tiveram paciencia para ler minha web e aos comentários positivos que fizeram. Vou deixar aqui o link da minha nova webnovela, http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10042   Confiram! Beijos vondys à todas.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais