Fanfics Brasil - Capítulo 17 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 17

1830 visualizações Denunciar


Ucker entrou no quarto e se jogou na cama. O que ele faria no dia seguinte? Talvez a chamaria para conversar; ou talvez fingiria que nada tinha acontecido; talvez esperaria ela falar com ele. Na verdade nao sabia o que iria fazer. Queria pedir conselhos, mas a quem? De repente Poncho entra no quarto, então Ucker decidiu pedir conselhos a ele, certo que ele nao era a melhor pessoa a aconselhar sobre esses assuntos, mas Ucker confiava bastante nele.


Poncho: Que cara é essa moleque?


Ucker: Sabe Poncho, e que eu sempre implico com uma garota la da escola, só que hoje eu beijei ela, e gostei, me senti estranho, mas agora eu nao sei o que fazer, me entende?


Poncho: Sim, te entendo. Sabe cara, você deve sentir atração por essa menina. Tente se aproximar dela, pra ver o que rola.


Ucker: Mas ela nao faz o meu estilo. Ela é bem diferente de mim.


Poncho: Cara, esse negócio de estilo , de tipo de garota nao presta. Sabe, eu nunca gostei de uma garota de verdade, mas sei muito bem que você nao escolhe a pessoa por quem vai se apaixonar, simplesmente acontece.


Ucker: O pior é que a gente nao tem nada em comum. Ela gosta de aventuras, se diverte quando briga, nao tem educação, tudo diferente de mim.


Poncho: E é disso que você precisa, meu maninho, de alguem que te mude um pouco. Cara, você nao sai pra festas, nao curte a vida, e sempre pegou essas garotas cheias de frescuras, caprichos e muito chatas. Meu Bhrother, nao desperdiça essa chance. Vai fundo.


Ucker: Não sei... Amanhã eu falo com ela na escola. Valeu Poncho. (Batendo na mão dele)


Poncho: Que nada. Quando pecisar é só chamar.


Eles continuaram conversando sobre outros assuntos. Enquanto isso... Dulce estava em casa, seus pais ainda nao haviam chegado. Ela resolveu fazer brigadeiro, e estava comendo tudo sozinha. Pensava em várias coisas, e de repente pensou no beijo que Ucker deu nela. Lembrou de como ele roçava os lábios nos dela, e depois do beijo, de repente sentiu um arrepio por todo o corpo. Ela tinha gostado do beijo, gostou ainda mais do jeito como ele tratou ela, tão carinhoso, tão... Lindo. De repente outro arrepio. Será que ela estava gostando dele? Isso nem ela sabia explicar. Mas gostaria de beijá-lo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Ucker chegou e foi para a sala. Christian chegou logo em seguida. Christian: Oi Ucker. Ucker: Oi Christian. Tudo bom cara? Christian: Tudo. Cade a Anahí? Não chegou ainda? Ucker: Ainda não. Christian: Vamos la fora. Ucker: Não to muito afim. Vai lá cara. Christian: Ta bom. E ele saiu da sala. Ucker tinha decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais