Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*
Bateu o sinal. Ucker olhou para Dulce, que fazia um sinal para a Anahí subir sem ela, entao provavelmente iria sozinha para a sala. Ele disse para os amigos que iria até o banheiro, que podiam ir pra sala sem ele. Então foi em direção ao banheiro, e percebeu que Dulce tinha ido ao banheiro feminino. Como já nao tinha quase ninguem no pátio, subiu e foi para a sala que estava vazia, deixou a porta encostada e ficava olhando. Dulce passou e ele a puxou rapidamente para dentro, e fechou a porta.
Dulce: Garoto, o que você quer dessa vez? (Irritada)
Ele a prendeu entre a parede e o peitoral dele, e a beijou. Ela tinha sido pega de surpresa, mas mesmo assim retribuiu o beijo. Ela rodeou o pescoço dele com os braços, e ele a segurava pela cintura. Se beijaram muito finalizaram com selinhos.
Ucker: Garota, o que você fez comigo? (e riu)
Dulce: Quer saber, nem eu sei.
Ucker: Não deixei de parar de pensar em você desde ontem.
Dulce: Eu tambem não.
Ele riu e roçou o seu nariz no dela, e em seguida deu outro beijo.Gostavam de se beijar, isso nao era mais um enigma, agora era uma afirmação. Deram fim no beijo, ofegantes.
Dulce: Vamos perder aula.
Ucker: Você se importa com isso?
Dulce: Claro que não, e você.
Ucker: Acredito que estou fazendo coisa melhor agora. E depois uma aula perdida nao vai fazer diferença.
Dulce riu, ele estava gostando dela. E ela gostava disso.Se beijaram mais uma, e mais uma e mais outra vez. Enquanto isso, na sala...
Anahí: Christian (falando bem baixinho) Você sabe onde tá a Dulce?
Christian: Eu não. E você viu o Ucker? (tambem falando baixinho)
Anahí: Tambem nao vi.
Christian: Hummm, estranho os dois terem sumido assim, nao acha?
Professor: Silêncio vocês dois.
Enquanto isso, Com Dulce e Ucker... Haviam acabado de encerrar um beijo.
Ucker: Como vai ser agora?
Dulce: Como vai ser o que?
Ucker: Nós dois, nossa situação.
Dulce: Eu nao sei. Vamos só ficar por enquanto, pra ver no que dá.
Ucker: Hum... Pode ser.
Ele tirou uma mecha do rosto dela e a beijou. Ficaram lá se beijando, até que bateu o sinal.
Ucker: Temos que sair, senão vao nos achar aqui. Só se você nao se importar de te verem comigo.
Dulce: Eu nao e importo, mas se nos verem aqui vão char estranho, então é melhor a gente sair e invertar uma desculpa.
Ucker: Ok... Então você sai na frente, depois eu vou.
Dulce: Tá. Deixa eu ver se não tem ninguem no corredor.
Ela olhou, nao tnha ninguem.
Dulce: Eu vou sair. Até daqui a pouco.
Ele a puxou e deu outro beijo. Ja estavam com os lábios vermelhos e inchados de tanto beijar.
Dulce: Deixa eu ir...
Ucker soltou ela sem querer e ela saiu. Ele esperou uns cinco minutos e saiu tambem.
Autor(a): naomilyzando
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce saiu da sala e foi em direção ao banheiro, mas ao passar pelo pátio Anahí a chamou. Anahí: Dulceeeeeeeeeeee! Onde você estava? Dulce: Ahh eu nao estava afim de assistir a aula. Anahí: Estranho, porque nem você nem o Ucker apareceram na sala. Dulce: Eu nem vi esse garoto. Anahí: Sabe, eu cheguei a pensar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30
Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.
-
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-*