Fanfics Brasil - Capítulo 2 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 2

2101 visualizações Denunciar


Christopher, chamado de Ucker, morava na Cidade do México com seus pais, Alexandra e Victor, e com seu irmão, Alfonso, mais conhecido como Poncho. Era um garoto muito bonito, inteligente, amava demais a sua família, nao gostava muito de ficar, gostava mais de namorar sério, e quando estava namorando era fiel e atencioso, mas sempre seus namoros deram errado, e tinha 17 anos. Ele era completamente o inverso do seu irmao mais velho, Poncho, que só queria saber de farra. Ele saia todas as noites, ia pra boates, bebia, fumava e as vezes usava drogas, era um pouco agressivo com os pais, nao gostava de se relacionar com ninguem, e a única pessoa em quem confiava era no seu irmao, tinha 19 anos. Era 9 horas da noite na casa dos Uckermans, e Poncho e Christopher estavam no quarto, Ucker estava deitado em sua cama lendo um livro e Poncho se arrumava pra sair.


Poncho: Ohh seu nerd, nao quer sair nao, hoje eu e o Michel vamos em uma boate que tem aqui perto, na Nigths Club, vamos tambem.


Ucker: Nao to muito afim de sair hoje (sem parar de ler o livro)


Poncho: Entao ta, é você quem sabe, eu ia te apresentar a Beatriz hoje, e o Michel ja descolou umas paradas pra gente tomar hoje.


Ucker: (se virou para Poncho) Cara, para de tomar essas coisas, você nao ve que isso te faz mal??(Se levantou) Para de andar com esses caras, isso nao vai te levar a nada.


Nesse momento o Poncho se virou para Ucker e o encarou


Poncho: Cuida da tua vida que eu cuido da minha. Você nao quer ir, tudo bem, eu pego a Beatriz sem problemas. Fui (pegou o livro  de cima da cama que Ucker estava lendo) Fica ai com seu livrinho idiota (e jogou nele de leve)


E saiu do quarto, Ucker balançou a cabeça negativamente, deitou novamente na cama e voltou a ler o livro. Enquanto isso na casa dos Saviñons...


Blanca: Dulce, minha filha, come alguma coisa, você nem jantou, pelo menos sai desse quarto.


Dulce: Eu já te disse, só vou sair daqui quando for pra ir embora (deitada na cama, com a cara emburrada)


Blanca: Você vai descer ou quer que eu chame seu pai?


Dulce sabia que se seu pai fosse ao seu quarto, ele iria brigar com ela, e Blanca sabia que sua filha morria de medo do pai, e usava isso pra Dulce obedecê-la.


Dulce: Ta bom eu desço, mas eu nao quero comer nada.


Blanca: Humm ta bom.


E desceram direto pra sala. Dulce se sentou ao lado do seu pai no sofá, e Blanca se sentou em outro sofá, e ficaram assistindo tv.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram duas semanas desde a chegada de Dulce à capital, e ela só havia saido de casa duas vezes para ir ao shopping com sua mae, apesar dela destestar shoppings. Seria o seu primeiro dia de aula, não conhecia ninguem da sua nova escola, e, apesar de ser bastante rebelde, conseguia passar, e nesse ano ela concluiria o ensino médio. Blanca: Acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais