Fanfics Brasil - Capítulo 20 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 20

1028 visualizações Denunciar


Dulce saiu da sala e foi em direção ao banheiro, mas ao passar pelo pátio Anahí a chamou.


Anahí: Dulceeeeeeeeeeee! Onde você estava?


Dulce: Ahh eu nao estava afim de assistir a aula.


Anahí: Estranho, porque nem você nem o Ucker apareceram na sala.


Dulce: Eu nem vi esse garoto.


Anahí: Sabe, eu cheguei a pensar que vocês estariam juntos.


Dulce: Eu com aquele garoto? Você só pode estar louca.


Anahí: É mesmo nao é amiga, nada a ver isso.


Elas continuaram conversando. Ucker saiu da sala e foi ao banheiro. Usou o mictório e foi lavar as mãos. Em seguida levantou a cabeça e olhou para o espelho que tinha na sua frente. Percebeu sua boca vermelha e inchada.


Ucker: Sua culpa Dulce (e riu)


XXX: Falando sozinho Ucker?


Ucker tomou um susto e olhou para a pessoa que estava na porta.


Ucker: Christian, que susto cara.Eu estava aqui lembrndo de uma coisa que me disseram.


Christian: Hum... Porque você sumiu da aula?


Ucker: Eu estava fazendo um negócio na biblioteca.


Christian: Esquisito, poquer você sumiu, só que aquela garota, a Dulce, sumiu tambem.


Ucker: Eu nao a vi.


Christian: O professor falou que vai dar uma pequena advertencia por nao terem assistido a aula.


Ucker: Ok, nao tem nada de mais. Vamos la fora.


Christian achou Ucker esquisito, pois nunca que ele perderia uma aula e nao se importaria com uma advertência. Eles sairam do banheiro. Tiveram mais duas aulas e foram liberados. Anahí ia embora com Ucker, mas com um tempo passou a ir com Dulce.Estavam saindo da escola, Dulce estava indo em direção ao carro dela com Anahí. O carro de Ucker estava a dois carros separado do dela, e ele tambem ia em direção ao carro dele.


Anahí: Dulce, esqueci minha necessaire la em cima. Me espera ai um pouco?


Dulce: Estou contando aqui, se não chegar em dez minutos eu vou embora ee te deixo ai.


Anahí saiu correndo em direção a escola. Dulce encostou no carro e ficou esperando. Ucker observou que Dulce estava sozinha, então foi falar com ela.


Ucker: Dulce...


Dulce: Oi Ucker.


Ucker: Vai pra casa depois que levar a Anahí?


Dulce: Vou sim. Por que?


Ucker: É que eu estava pensando se depois que você deixar ela lá, se nao quer ir passear comigo. A gente se encontra em algum lugar.O que acha?


Dulce: Ta bom. Mas aonde?


Ucker: Nos encontramos a tres quadras da casa da Anahí.


Dulce: Ok. Então nos vemos lá. Agora vai porque a Anahí está vindo.


Ucker: Ok. Então até daqui a pouco.


E saiu. Pouco tempo depois a Anahí chegou.


Anahí: Ayy amiga, que sorte, minha necessaire ainda estava lá, e está com tudinho dentro, ninguem pegou nada. Demorei muito?


Dulce: Não. Agora vamos.


Entraram no carro. Dulce seu a partida e levou Anahí em casa. Depois de deixá-la em casa, seguiu para encontrar Ucker.


 


 


Anahí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela seguiu com o carro e de repente viu o carro dele parado, e parou do lado do dele. Abaixou o vidro do carro, e ele tambem. Dulce: E ai, pra onde vamos? Ucker: Me segue. Ele ligou o carro e ela ligou o dela tambem. Chegaram até uma praça. Desceram de seus carros e um chegou perto do outro. Dulce: Era aqui que você queria me trazer? Ucker: Sim, aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais