Fanfics Brasil - Capítulo 22 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 22

951 visualizações Denunciar


Dulce chegou em casa, sua mãe estava terminando de fazer o almoço, e seu pai acabava de descer as escadas, parecia ter acabado de tomar banho.


Blanca: Oi minha filha, como foi na escola hoje?


Dulce: Aff, chata como sempre. Não sei como ainda vou na escola (sentando-se emm uma cadeira da cozinha).


Fernando: (que acabava de chegar a cozinha tambem) Filha, você tem que terminar os estudos ouviu, para saber administrar o negócio da família.


Dulce: Eu que nao vou administrar nada. Jachega de tanto me preocupar com essas coisas. Eu quero é curtir minha vida e ser livre.


Fernando: Você só será livre para fazer o que quiser, quando se formar, sair de casa e ter seu emprego.


Dulce: Eu queria morar com o Memo, mas vocês me buscaram, não me deixam viver minha vida normalmente.


Fernando: Não fale o nome daquele delinquente aqui em casa. Por causa dele você é assim em casa e com os outros. E por causa dele você quase perdeu a vida. (falando alto)


Dulce: (Falando alto tambem) Ele não é nenhum delinquente, ouviu bem. E não foi por causa dele que eu bati o carro, eu que aceitei participar do racha, a idéia foi só minha e o Memo não teve nada a ver com isso.


Aquilo estava virando uma discussão, Dulce já estava com o rosto vermelho de raiva, seu pai estava nervoso tambem, e Blanca ficava calada vendo a conversa dos dois, sem saber o que fazer.


Fernando: Veja como fala comigo mocinha, você não é nenhuma autoridade aqui, e ele é um delinquente sim, nao tente defendê-lo. Sabemos  muito bem que tipo é o dele.


Dulce: Você não conhece ele, não conviveu com ele. Um dia eu vou embora e vou morar com ele, vocês vão ver, ele me ama e eu amo ele. Vou deixar vocês e nunca mais verão minha cara.


Fernando se aproximou dela rapidamente e ergueu a mão para bater nela.


Blanca: Fernando, não faz isso (e parou na frente de Dulce) Não vê que assim vai só piorar as coisas?


Fernando: Blanca, nao fica defendendo essa daí. Não vê que ela dá mais valor a aquele delinquente, do que a nós?


Dulce: Vai pai, me bate, me bate (passando as aos no rosto- provocando-o) Me bate, ai você nunca mais me verá. Eu já não sou mais aquela menininha que você ameaçava com tapas ou castigos. Já sei agir como uma mulher.


Blanca: Minha filha, por favor para. Vocês dois nem parecem ser pai e filha. Dulce, vai para o seu quarto se trocar, enquanto eu converso com o seu pai.


Dulce: Eu vou ficar aqui, se tiver que falar alguma coisa sobre mim, falem na minha frente.


Blanca: Dulce, por favor suba, eu não estou pedindo, estou mandando. Agora vai lá.


Dulce decidiu obedecer a mae e subiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela chegou até o quarto, e se jogou na cama. Estava querendo chorar, mas tinha que ser forte, não queria parecer ser uma menininha frágil. Pegou uma foto de Memo que tinha guardada e deu um beijo nela. Estava lembrando de seus momentos com Memo, e de repente Ucker lhe veio a cabeça. Lembrou da forma como ele ri, e de como se lambuzou todo de sorve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais