Fanfics Brasil - Capítulo 25 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 25

1104 visualizações Denunciar


Anahí: Dulce, onde vai?


Dulce: To indo ao banheiro.


Anahí: Amiga, você nem falou se gostou do meu carro ou não. (com cara triste)


Dulce: Anahí, seu carro é lindo, combina com você, agora eu vou até o banheiro ok.


Anahí: (Entusiasmada) Ayy amoga que bom que você achou ele bonito, eu amei. Eu vou com você ao banheiro.


Dulce: Não precisa, eu vou só.


Anahí: Não amiga, eu quero e vou la com você.


Dulce revirou os olhos, mas Anahí não viu. Seguiu ela e ficou falando do carro o tempo todo. Tieram algumas aulas, e chegou a hora do intervalo. Como sempre, Dulce e Anahí foram até a cantina, sentaram-se no mesmo lugar de sempre. Ucker e Christian foram até os outros amigos no pátio e ficaram conversando com eles. Ucker estava entretido na conversa, mas de repente algo lhe chamou a atenção, pois percebeu que José Ron estava se aproximando de Dulce e Anahí. Ele prou de conversar, e fixou o olhar nelas e nele, estava nervoso, não gostou da aproximaçao de Dulce e José Ron na sala de aula.


José: Oi garotas, posso me sentar aqui com vocês?


Anahí: Claro que sim!


Dulce: Senta ai.


Ele se sentu bastante próximo de Dulce. Ucker, ao ver a cena, ficou mais nervoso.


José: Ja pediram?


Dulce: Ainda não.


José: Letícia!


A mulher que trabalhava na cantina não foi até eles.


José: É... a Letícia não me ouviu, alguem vai ter que ir la pedir.(ele olhou para Dulce, e em seguida para Anahí) Anahí, vai la por favor?


Anahí: (quase deu um salto para se levantar) Claro que vou, com muito prazer. O que vão querer?


José: Eu vou querer um suco de laranja e dois mixtos. E você Dulce?


Dulce: A Anahí ja sabe o que eu gosto de pedir.


Anahí: Então vou lá fazer os pedidos.


Ela saiu. Dulce de repente sentiu que tinhaalguem olhando para ela, e virou-se, e percebeu que Belinda olhava para eles, enfurecida, então resolveu se aproximar um pouco mais de José.


José: E ai, vamos sair hoje a noite ou não?


Dulce sentiu que tinha outro alguem olhando para ela, virou-se de costas e percebeu que Ucker olhava para eles dois, e aparentava estar bastante nervoso. Dulce se afastou um pouco de José. E agora diria que sim ou que não? Se dissesse que sim, sairira com ele e conseguiria provocar Belinda, se não, ficaria bem com Ucker. Mas... ela estava sentindo um pouco de culpa? Sim, e não gostava disso, e tambem nem estava namorando com Ucker, tinham apenas começado a ficar, então decidiu aceitar.


Dulce: Sim.


José: Que bom, entao me passa seu endereço que eu te busco às oito.


Dulce: Na sala eu te passo, porque a Anahí está vindo ai.


José: Ok.


Anahí chegou até a mesa .


Anahí: Prontinho, agora é só esperar.



E sentou-se novamente.Ficaram conversando, e Dulce sempre olhava para tras e dava de cara com Ucker observando-os de cara feia.


Christian: Ucker... Ucker... UCKER!


Ucker: O que aconteceu.


Christian: Que cara é essa? Parece que comeu alguma coisa e não gostou.


Ucker: É aquela garota, a cada dia eu fico com mais raiva dela. Olha só como fica se jogando para cima daquele imbecil, me dá vontade de ir la e tirar ele de perto dela.


Christian: Cara, você ta com ciúmes?


Ucker: O que? Ciúmes? Claro que não, ainda mais se tratando daquela garota.


Christian: Pois foi o que pareceu, que você estava com ciúmes.


Ucker: Você só pode estar maluco.


Christian riu e voltou a conversar com os outros garotos, Ucker tentava disfarçar, mas não conseguia e acabava olhando para Dulce e José.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles voltaram para a sala, pois ja tinha batido o sinal. Ucker pensou em puxar Dulce de novo para aquela sala, mas Anahí nao largava ela. Tiveram as aulas normalmente, Dulce entregou o endereço para José Ron, e Ucker percebeu que Dulce entregava algo para ele. Entregaram o trabalho de literatura. Na hora de ir embora, Dulce entrou no carro junto com Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais