Fanfics Brasil - Capítulo 29 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 29

1430 visualizações Denunciar


Dulce aceitou sair junto com Natália. As nove horas da noite sua mãe mandou ela ir dormir. Dulce foi para seu quarto, se arrumou e pulou a janela. Encontrou com Natália em uma esquina perto da sua casa. Elas foram para uma casa, onde havia uma festa. Ao entrar Dulce ficou assustada, pessoas bebendo e fumando, homens e mulheres se agarrando em paredes, no chão e até no sofá da casa, outras pessoas usando drogas. Dulce estava horrorizada com tudo aquilo, pois nunca tinha visto nada igual, jamais tinha ido numa festa. De repente ela segurou no braço de Natália.


Dulce: Natália, eu vou embora daqui.


Natália: Espera um pouco Dulce, quero te apresentar a uma pessoa.


Dulce: Eu não quero ficar mais aqui, eu quero ir para minha casa.


Natália: Dulce, espera só um pouquinho. Vamos até a cozinha, la você bebe alguma coisa e eu te levo para casa, ok?


Dulce: Ta bom (nao gostando muito daquilo)


E elas foram até a cozinha. Enquanto iam, várias pessoas falavam com Natália.


Natália: Chegamos. (Abriu a geladeira) Vai querer beber o que?


Dulce foi até a frente da geladeira, mas só viu bebidas alcóolicas.


Dulce: Tem alguma coisa sem álcool ai?


Natália: Dulce, você viu o pessoal lá fora? (Dulce assentiu) E você acha que algum deles vai querer beber algo sem alcool? (Dulce balançou a cabeça, negando) Então nao tem nada sem álcool aqui, mas se quiser eu posso te dar cerveja, que é mais fraca dessas bebidas.


Dulce: Não quero.


Natália: Dulce, bebe só um pouquinho ok?! Seus pais nem vao saber que você bebeu.


Ela foi até um armário e pegou dois copos, colocou em cima da mesa, foi até a geladeira, pegou uma garrafa de cerveja e outra  com tequila.


Natália: Olha, essa aqui é pra você (entregando a garrafa de cerveja a Dulce) E essa aqui é pra mim (pegando a garrafa de tequila) Deixa eu abrir.


Ela abiu a garrafa de cerveja e despejou no copo de Dulce. Abriu a garrafa de tequila e virou-a na boca, e em seguida colocou em seu copo.


Natália: Agora vamos procurar uma pessoa que está aqui na festa.


Dulce: Quem é?


Natália: Se a gente encontrar ele eu te apresento.


Dulce: Ta bom.


Elas voltaram para a sala, deram uma volta por la mas não encontraram essa pessoa. Então subiram as escadas e viram um homem de costas agarrado a uma mulher. Natália pegou no braço dele, e ele se virou.


Natália: Memo, eu trouxe a garota que te falei.


Memo: Oi Nati. (Olhou para Dulce) Hum... Então essa é a famosa Dulce María?


Dulce olhou para ele, que estava com o rosto marcado de batom. A princípio não o achou bonito, tambem mais velho, e da maneira que encontrou ele... Ridículo. A garota que estava com ele olhou feio para Dulce.


Natália: Sim.


Memo: Dulce, venha cá, quero te ver melhor.


Ela continuou no mesmo lugar. Ele então foi a até ela. Pegou no braço dela.


Dulce: Me solta! (ele a soltou)


Memo: Uyyy que menina arisca. Eu sei domar garotas assim.


XXX: Memo, to saindo.


A garota que estava com Memo saiu de la.


Memo: Amor, depois a gente conversa (falando com a garota que estava com ele) Meu papo agora é com essa menininha aqui. Tem quantos anos minha flor?


Dulce: Não te interessa.


Natália: Ela tem treze anos Memo.


Dulce olhou para ela de cara feia.


Memo: Ihh pra mim pode dar problema, é menor de idade. Mas eu gosto de correr riscos.


Dulce: Natália, eu quero ir embora daqui.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natália fez um sinal para Memo, que entendeu o que ela quis dizer. Natália: Então vamos Dulce. Memo: Ohh belezinha, quero te ver depois. Dulce: Eu não quero te ver nunca mais. E virou-se. Memo riu e Natália olhou para ele, em seguida foi para fora com Dulce. Natália: Dulce, tenho que pegar um negócio la dentro ok?! Me es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais