Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*
Passaram duas semanas desde a chegada de Dulce à capital, e ela só havia saido de casa duas vezes para ir ao shopping com sua mae, apesar dela destestar shoppings. Seria o seu primeiro dia de aula, não conhecia ninguem da sua nova escola, e, apesar de ser bastante rebelde, conseguia passar, e nesse ano ela concluiria o ensino médio.
Blanca: Acorda Dulce, ou vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula. (Balançando sua filha, mas ela quase nao se mexia)
Dulce: (sonolenta) Ahh mae, deixa eu faltar hoje.
Blanca: Nao minha filha, você tem que ir, o diretor falou que é melhor você ir no primeiro dia pra ir conhecendo os professores, o colégio e ir se enturmando com seus novos colegas.
Dulce: Ahh, nao quero ir...
Blanca: Mas tem que ir, anda, levanta dai.
Dulce sentou-se na cama a contragosto.
Blanca: Pronto, agora fica de pé e vai pro banheiro tomar banho.
Dulce: Ahh mãe nao enche o saco, por favor! Parece até que ta falando com uma criança.
Blanca: É porque as vezes se comporta como uma. Agora anda, vai pro banheiro.
Dulce: Ja vou.
E se levantou. Dirigiu-se ao banheiro e fechou a porta.
Blanca: (Do lado de fora, falando alto) Estou te esperando lá embaixo, ve se nao demora muito.
Dulce: Ta bom, pode ir.
E Blanca desceu. Dulce pensou em voltar para a cama e dormir novamente, mas achou melhor fazer o que sua mãe mandou. Escovou os dentes, fez suas necessidades, tomou banho, saiu do banheiro enrolada na toalha, vestiu sua roupa íntima, seu uniforme e um casaco com capuz por cima da camisa do uniforme, penteou os cabelos, se perfumou e desceu para tomar seu café.
Fernando: Bom dia, minha filha.
Dulce: Bom dia pai.
Sentou-se em uma cadeira. Tomou o seu café, e seu pai foi levá-la até a escola. Seu pai a deixou no portao e voltou pra casa, ela entrou e viu uma multidao no pátio central, e o diretor falando por um microfone. Ela se uniu a multidao e ficou ouvindo o que o diretor dizia.
Autor(a): naomilyzando
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Ucker foi diferente. Ele acordou com o barulho do despertador. Poncho estava dormindo, pois tinha chegado às tres e meia da madrugada bastante bebado, manchado de batom e cantando bastante alto, acordando todos da casa, mas deitou na cama praticamente inconsciente, e entrou em sono profundo. Ucker se levantou e se dirigiu ao banheiro. Fez as mesmas coisas q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1184
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30
Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.
-
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28
LINDA HISTÓRIA. AMEI.
PARABÉNS.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-* -
anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31
FIQUEI UM TEMPO SEM LER.
VOU TERMINAR HOJE.
*-*