Fanfics Brasil - Capítulo 34 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 34

7 visualizações Denunciar


Dulce, depois do terceiro copo ja se sentia tonta, mas por incentivo de Natália e de Memo, nao parou. Depois de várias cervejas, decidiraam comprar algo mais forte: Tequila. Dulce, que ja estava alterada, bebeu tequila tambem. E como era a primeira bebedeira dela, passou mal. Natália levou ela até um outro lugar, e Dulce colocou tudo pra fora.


Natália: Que nojo Dulce, você nao sabe beber.


Dulce: E...eu xee...ei beb... blaahhhhhhhhhh


E vomitou novamente. Natália nao aguentava mais.


Natália: Olha Dulce, você nunca mais vai beber. Vou te levar pra casa.


Dulce: Não... Mamãe eu nao quero ir pra casa. (e começou a chorar) Mamãe eu... quero.. ficar...(soluçando e chorando)


Natália: Dulce, eu não sou sua mae, ouviu. (ela olhou para o lado) O que eu fiz pra merecer isso! Ficar cuidando de uma bebum... Vai Natália, fala pra Dulce beber, fala. É nisso que dá... (olhou novamente pra Dulce, que continuava chorando e vomitando) Já acabou ai?


Dulce: Ahh mamãe.. Porque... Voxê me o-odeia? Cuida... De mim... M-mamãe... (soluçando)


Natália: Para Dulce, já chega.Vou te levar pra casa. Anda, levanta!


Ela nao levantava, entao Natália pegou no braço dela e Dulce se levantou, e elas foram andando até onde os outros estavam. Estavam todos bêbados, só a Natália estava sã.


Natália: Olha gente, eu vou levar a Dulce pra casa.


Memo: Eyy a Dulce vai ficar aqui.


Natália: Memo, você está bêbado. Eu tenho que levar a Dulce pra casa, porque ela está passando mal.


Memo: Dulce, você quer ir pra casa? (cambaleando um  pouco)


Dulce: Eu... Quero... Quero a minha casa!


Memo: Ahhh Natália, leva essa garota pra casa. Eu vou ficar aqui curtindo.


Natália: Memo, para com isso. Eu vou levar ela e já volto.


Elas sairam de lá. Dulce estava quase dormindo, mas nao parava de chorar. Demoraram um pouco e chegaram até a casa de Dulce. Natália conseguiu subir em uma escada, carregando Dulce, e entrou com ela pela janela. Levou ela até a cama, a deitou la e a cobriu. OPegou uma toalha que estava no quarto e limpou o rosto de Dulce. Ela logo dormiu. Natália estava saindo do quarto, e como estava escuro ela se bateu em uma cadeira que estava no caminho. então percebeu que alguem ia em direçao ao quarto de Dulce e desceu correndo pela escada. Blanca entrou no quarto e viu Dulce dormindo. acendeu a luz e procurou causa do barulho, mas nao viu nada de diferente. De repente ela percebeu quea janela estava aberta.


Blanca: Por que será que a Dulce não fechou a janela?


Ela olhou para a janela e foi até lá. Olhou la fora e nao tinha nada além da escada no chao. Ela então pensou que nao tinha nada de mais e fechou. Foi até Dulce, a cobriu direito e deu um beijo na bochecha dela. Em seguida apagou a luz e saiu de lá. Natália estava escondida, saiu de onde estava e foi embora.


 


 


Comentem plix *---*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou, mas por causa da claridade mal conseguia abrir os olhos, estava com uma ressaca horrível. Tentou se levantar, mas estava muito tonta. Ficou deitada por um tempo, mas resolveu levantar. Sentou-se na cama e fez força com as duas mãos para conseguir ficar de pé, e conseguiu. Foi se apoiando na parede até o banheiro, e cambaleou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais