Fanfics Brasil - Capítulo 35 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 35

1620 visualizações Denunciar


Dulce acordou, mas por causa da claridade mal conseguia abrir os olhos, estava com uma ressaca horrível. Tentou se levantar, mas estava muito tonta. Ficou deitada por um tempo, mas resolveu levantar. Sentou-se na cama e fez força com as duas mãos para conseguir ficar de pé, e conseguiu. Foi se apoiando na parede até o banheiro, e cambaleou algumas vezes, tinha a impressao de que ia cair. Entrou no banheiro e se apoiou na pia, olhou-se no espelho e lavou o rosto. Estava muito mal, e nao sabia como lidar com isso. Sentiu vontade de tomar banho, talvez assim melhorava. Tirou a roupa, que era a mesma que tinha usado para sair, nao sabia como tinha chegado em casa, nao sabia se tinha feito algo errado, só sabia que sua cabeça doía muito. Ligou o chuveiro, e ela sentia a água muito quente, então mudou para frio. Tomou um banho gelado, e depois se entia um pouco melhor, mas ainda estava bastante tonta. Voltou para o quarto com dificuldades e  vestiu uma roupa, penteou os cabelos e saiu do quarto, desceu as escadas e viu que sua mãe estava na cozinha, então foi até la. Ao chegar la ficou parada, pois estava vendo tudo rodar. Blanca percebeu queela estava ali e olhou para ela, mas nao gostou nada da cara que Dulce estava fazendo.


Blanca: Dulce? Está se sentindo bem minha filha?


Dulce: Mãe, por favor fala mais baixo. Minha cabeça ta doendo horrores.


Blanca: Minha filha, o que aconteceu, porque está assim?


Dulce: Não sei mãe, acordei e vi tudo rodando, ta doendo bastante e eu to muito tonta.


Blanca: Isso deve ser enxaqueca. Vou  ver se tem algum remédio aqui.


Ela foi até um armário e pegou um comprimido.


Blanca: Segura aqui que euvou pegar a água.


Ela foi até a geladeira com um copo e pegou água pra Dulce. Ela tomou o comprimido e Blanca ajudou ela a se sentar.


Blanca: Vamos esperar um pouco, se o remédio nao fizer efeito eu te levo ao hospital.


Dulce: Ahh mãe, eu nao gosto de ir ao hospital.


Blanca: Se essa enxaqueca continuar você vai ter que ir sim.


Ela ficou la sentada, conversando com sua mãe, e mais tarde seu pai chegou e foi para seu quarto, pois ele e Blanca estavam meio afastados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi para seu quarto e domiu bastante. Acordou mais disposta e ficou na sala com seus pais. Naquele dia ela não siu com Memo. Passaram-se duas semanas desde o começo do namoro de Dulce com Memo, e ela ja estava um pouco rebelde em casa. Seus pais desconfiavam que Dulce escondia alguma coisa deles, e isso fez com que se aproximassem um pouco mais. Dulce sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais