Fanfics Brasil - Capítulo 36 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 36

1681 visualizações Denunciar


Dulce foi para seu quarto e domiu bastante. Acordou mais disposta e ficou na sala com seus pais. Naquele dia ela não siu com Memo. Passaram-se duas semanas desde o começo do namoro de Dulce com Memo, e ela ja estava um pouco rebelde em casa. Seus pais desconfiavam que Dulce escondia alguma coisa deles, e isso fez com que se aproximassem um pouco mais. Dulce saia e voltava embriagada, as vezes fazia barulho no quarto, pois ficava falando alto e ficava se batendo nas coisas. Nesse dia, Dulce saiu, e como ja sabia o lcal onde encontrar Memo, nao precisou de Natália para lhe fazer companhia. Ao chegar la viu Memo em um carro, e ooutro carro parado ao lado do dele. Ele olhou para o lado e viu Dulce.


Memo: Dulce, vem aqui.


Ela foi até ele.


Dulce: Que carro é esse?


Memo: Ele é meu, estava na oficina. Eu bati ele uma vez e mandei consertar. Entra ai, eu vou participar de uma corridinha com esse mané ai. (apontando para um rapaz que estava no outro carro)


Dulce: Memo, isso pode ser perigoso.


Memo: Gatinha, você ta com medo? Confia em mim, eu nao vou bater. Entra ai.


Dulce entrou.


Memo: Assim que eu gosto gatinha. Agora quero meu beijo.


Ela deu um beijo nele.


Dulce: Memo, dirige com cuidado.


Memo: Fica tranquila gatinha, eu sou um mestre nisso. Olha, ja vai começar.


De repente uma garota parou entre os dois carros, mas um pouco mais pra frente. Estava com duas bandeiras nas mãos. Quando ela levantou as bandeiras eles ligaram os carros, e quando ela abaixou os carros sairam rapidamente. O coração de Dulce foi a mil, Memo ia muito rápido, tão rápido que o outro carro fcou pra tras.


Memo: Vou fazer esse idiota comer poeira (e acelerou ainda mais)


Dulce: Memo, vai mais devagar.


Memo: Calma gatinha, nao e desconcentra, eu tenho que vencer essa parada.


Dulce então ficou quieta. Se desconcentrasse ele, poderia bater.


Ele ia bastante rápido. Dulce olhou o velicímetro e passava dos 200 km/h, e ela nunca tinha andado em um carro com uma velocidade assim. Foram alguns minutos de muita velocidade, mas voltaram bem.


Memo: Ta vendo gatinha, eu falei que nao ia bater. E ganhamos. Olha lá o manezao ta chegando agora.


O homem que estava competindo com Memo tinha chegado ate onde eles estavam, ele desceu do carro e foi falar com Memo.


XXX: É Memo, te subestimei. Toma aqui o seu dinheiro.


Memo: Falou cara, quando quiser correr de novo é só chamar, já sabe onde me encontrar.


XXX: Nada cara, você corre muito. Agora ja vou indo, minha namorada ta me esperando.


Memo: Vai lá cara. Vai na fé.


Ele tirou um rolo de dinheiro do bolso e deu pra Memo.


XXX: Toma aqui seu dinheiro, parebéns ae pela namorada, muito bonita.


Memo: Essa é a minha gatinha. Dulce, fala com ele.


Dulce: Oi (forçando um sorriso)


XXX: Oi Dulce. Agora vou la encontrar minha gata. Tchau pra vocês.


E saiu. Memo ligou o carro e saiu com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Memo voltou para a estrada por onde tinham passado. Memo: Sabe dirigir Dulce? Dulce: Não, ainda não tenho idade pra dirigir. Memo: Ahhh Dulce, esse negócio de idade é coisa que a lei tenta colocar na cabeça da gente pra mostrar que manda. Olha, eu dirijo desde os onze anos, e nunca teve nada comigo. Dulce: Memo, isso nao é certo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais