Fanfics Brasil - Capítulo 38 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 38

526 visualizações Denunciar


Passaram-se dois meses. Dulce já sabia dirigir, e chegava cada vez mais embriagada em casa, estava tambem cada vez mais rebelde com seus pais, que ja estavam preocupados com essa mudança de comportamento. Tambem notaram que Dulce acordava bem mais tarde do que antes, e constantemente com dor de cabeça forte. Blanca então decidiu, em uma das noites ir até o quarto de Dulce, para ver se ela estava dormindo, pois essa dor de cabeça podia ser por dormir de mal jeito. Mas ao chegar la teve uma surpresa: Dulce não estava la. Ela viu a janela aberta, e a escada apoiada no batente da janela. Ela ficou surpresa, jamais imaginou que Dulce faria algo assim. Ficou preocupada, e Dulce nao tinha celular, então nao tinha como ligar pra ela. Blanca saiu do quarto de Dulce e procurou ela pela casa, mas nao achou. Então resolveu chamar Fernando para ajudar a procurar. Ele tambem ficou preocupado, pegou o carro e procurou por Dulce na rua, e viu ela num grupo de garotos e garotas, bebendo e agarrada à Memo. Parou o carro mas nao desceu logo, e viu como ele tentava dar um cigarro a ela, e ela negava, mas nao parava e beber. Ele então resolveu descer do carro, estava enfurecido. Dulce nao o viu se aproximar, e de repente sentiu um puxao no cabelo.


Fernando: Vamos embora agora!


Ele saiu puxando ela pelos cabelos, e ela largou o copo.


Dulce: Pai, me solta!


Ele saiu puxando ela, mas sentiu uma mão segurar no seu braço.


XXX: Solta ela coroa.


Fernando olhou para tras e viu Memo segurando o braço dele.


Fernando: (ainda segurando os cabelos de Dulce) Quem é você?


Memo: Sou o namorado dela.


Fernando: (soltou os cabelos de Dulce e olhou para o rosto dela) Dulce,você está namorando com esse garoto?


Dulce: (chorando) S-sim papai.


Fernando: (bastante irritado) Dulce, você está levar uma surra aqui, na frente de toda essa gente.


Dulce: Papai, por favor nao faz isso!


Memo: (Num tom ameaçador)Solta ela coroa, ja disse pra soltar.


Fernando: (Estava mais irritado ainda)Olha aqui seu moleque, nunca mais quero te ver com a minha filha.


Memo: Olha aqui senhor, ela é minha namorada, e se eu quiser ver ela, eu vou ver.


Fernando: (soltou Dulce de vez) Está me desafiando, seu moleque? Você já deve ter uns dezoito ou dezenove anos, não tem vergonha de namorar uma garota de treze anos, dar bebida e tentar dar cigarro para ela? Vai pra sua turma moleque, que da minha filha cuido eu. E não tente metê-la nesse grupo.


Memo:Olha aqui coroa, eu acho que a Dulce está um pouco grandinha para saber o que quer, nao acha?


Fernando: Você é muito mais velho que a minha filha. Dulce, como você pode se misturar com um tipinho desses?


Dulce continuava chorando e vendo os dois discutindo.


Memo: Respeito coroa, respeito.


Fernando: Dulce, vamos já pra casa, entra logo nesse carro. E você já está avisado, não quero ver você nunca mais perto da minha filha. Entra logo Dulce!


Ela entrou no carro e Fernando foi em seguida.


Memo: Beijo Dulce! Depois a gente se vê gatinha. (acenando para ela)


Fernando arrancou com o carro. Ao chegar em casa ele abriu o portão automático colocou o carro na garagem, saiu dele com Dulce e fechou tudo. Ele saiu puxando Dulce pelo braço, entrou em casa com ela e a jogou no sofá, super irritado.Blanca correu para sala, estava preocupada e chorando, pois nao sabia o que tinha acontecido com sua filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na sala viu Dulce com os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos no rosto, percebeu que ela estava chorando. Ela olhou para Fernando, que olhava para Dulce com um olhar furioso. Blanca; Minha filha! (sentou-se ao lado de Dulce) O que aconteceu? Onde você estava? Ela nao respondeu. Fernando: Sabe onde eu encontrei essa daí? No meio de um band ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais