Fanfics Brasil - Capítulo 39 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 39

10 visualizações Denunciar


Ao chegar na sala viu Dulce com os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos no rosto, percebeu que ela estava chorando. Ela olhou para Fernando, que olhava para Dulce com um olhar furioso.


Blanca; Minha filha! (sentou-se ao lado de Dulce) O que aconteceu? Onde você estava?


Ela nao respondeu.


Fernando: Sabe onde eu encontrei essa daí? No meio de um bando de drogados.


Blanca: Como assim? Bando de drogados? Dulce, você nunca fez isso.


Fernando: Ela estava com um copo de bebida na mão, nem sei o que tinha la dentro, mas pela cor parecia tequila.


Blanca: Minha filha!


Fernando: Ahh e você nao sabe o pior, ela diz que está namorando com um marginal, que estava tentando dar cigarros para ela, e tem cara de velho.


Nesse momento Dulce levantou a cabeça, encarou o sei pai.


Dulce: Memo não é nenhum marginal, ele é o único que me entende!


Fernando: Olha aqui garota, você não está em condiçoes de reclamar (apotando o dedo na cara dela, ele estava vermelho de raiva) Você merece levar uma surra pra apender!


Blanca: Fernando, por favor não.


Fernando: Blanca, por favor não se mete. Se você tivesse visto a Dulce se esfregando naquele marginal no meio da rua, e com um copo de bebida forte na mão... Ahh e alem de ter saido de casa sem permissão. (ele fez uma pausa) Me diga uma coisa mocinha, desde quando você está fugindo de casa?


Dulce abaixou a cabeça novamente e não respondeu. Fernando segurou no braço dela e deu um puxao, e ela ficou de pé.


Fernando: AGORA OLHE NA MINHA CARA E ME RESPONDA AGORA!


Dulce estava chorando muito, e estava com muito medo.


Dulce: F-faz uns... Uns dois me-ses e meio... (falando baixo)


Fernando jogou ela de novo no sofá, dessa vez com mais força.


Fernando: Você vai levar uma surra agora.


Ele começou a tirar o cinto. Blanca nao sabia o que fazer, Dulce merecia um castigo severo, mas não queria vê-la apanhar.


Fernando: Agora você vai aprender a não querer desreespeitar uma ordemdos seus pais e a não se misturar com marginais.


Ele levantou o cinto, e abaixou com tudo em Dulce.


Dulce: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (chorando e gritando)


Ele deu mais algumas cintadas em Dulce, e Blanca estava chorando ao ver aquela cena. De repente ela segurou o braço dele.


Blanca: Fernando, para!


Ele parou e olhou para ela.


Fernando: É por isso que essa pilantra é assim! Você mima ela demais Blanca!


Blanca: Fernando, a gente tem que resolver os problemas conversando, bater nao vai adiantar nada.


Fernando: Você lida com ela do seu jeito, que eu lido do meu. Não criei nenhuma garota pra ficar se esfregando com qualquer um ai na rua e me dizer que namora com um marginal.


Ele levantou o braço novamente para bater em Dulce, mas Blanca parou na frente dele.


Blanca: Você nao vai bater mais na minha filha!


Fernando: Sai da frente Blanca!


Blanca: Vai fazer o que? Me bater tambem?


Fernando abaixou o braço e ficou de costas. Blanca olhou para Dulce, que estava chorando e com algumas marcas vermelhas de cinto pelos braços e pernas. Blanca passou a mão nas costas dela.


Blanca: Vamos minha filha, vamos para seu quarto. (Segurando ela) Vem, eu te ajudo a levantar.


Dulce se levantou com a ajuda de Blanca, estava chorando bastante. Fernando estava parado em outro lado da sala, de costas para elas. Blanca e Dulce subiram as escadas e foram para o quarto de Dulce.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca chegou com Dulce no quarto, acendeu a luz e foi até a cama dela. Dulce deitou-se, chorava bastante, tanto pela surra que tinha acabado de levar, quanto por seu pai ter descoberto que ela fugia de casa para se encontrar com aquela turma e com Memo. Sua mãe se sentou na cama,  ao lado de Dulce e lhe afagou os cabelos. Blanca: Minha filha,como pode fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais