Fanfics Brasil - Capítulo 40 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 40

2478 visualizações Denunciar


Blanca chegou com Dulce no quarto, acendeu a luz e foi até a cama dela. Dulce deitou-se, chorava bastante, tanto pela surra que tinha acabado de levar, quanto por seu pai ter descoberto que ela fugia de casa para se encontrar com aquela turma e com Memo. Sua mãe se sentou na cama,  ao lado de Dulce e lhe afagou os cabelos.


Blanca: Minha filha,como pode fazer um negócio desses, pensou que nao descobririamos isso?


Não teve resposta. Dulce chorou ainda mais. Por mais que ela estivesse errada, Blanca sentia pena de vê-a assim. Dulce sempre tinha sido uma garota amorosa, nunca tinha dado motivos para desconfiança. Como podia uma garota de treze anos fugir de casa para encontrar com um garoto mais velho, beber e fazer mais sabe-se la o que.


Blanca: Minha filha, eu entendo que nao queira me responder. Vou deixar você descansar um pouco e amanha conversamos. (com um tom calmo)


Dulce olhou para sua mãe. Blanca deu um beijo no rosto dela, levantou-se e a cobriu. Ela foi em direção à porta, apagou a luz, saiu do quarto e fechou a porta. Dulce chorava intensamente. Do lado de fora Blanca ainda ouvia os soluços dela. Depois de chorar bastante, Dulce pegou no sono. No dia seguinte levantou-se sem ânimo nenhum. Foi até o banheiro, se olhou no espelho, seu rosto estava inchado do tanto que tinha chorado à noite. Fez o que tinha que fazer la e voltou para o quarto. Estava com a mesma roupa que tinha usado à noite, então resolveu tomar banho. Pegou sua toalha e foi para o banheiro novamente. Tirou a roupa e ligou o chuveiro. Olhou para baixo e percebeu as várias marcas de cinto pelo corpo. Ficou com muita raiva do seu pai. Terminou o banho, vestiu uma roupa, se penteou e desceu. Sua mãe estava na sala, sentada no sofá. Dulce passou por la, fingindo que nem tinha visto sua mãe, mas Blanca percebeu ela e a chamou.


Blanca: Dulce, vem aqui.


Dulce se virou e foi até ela.


Dulce: Vai fazer o que? Me bater tambem?


Blanca: Claro que não minha filha, jamais bateria em você, só quero conversar. Sente-se aqui.(apontando para o sofá)


Dulce obedeceu sua mãe. Blanca chegou mais perto dela.


Blanca: Minha filha... Bom... Eu quero te dizer que você não precisa ficar escondendo coisas de nós. Minha filha, você sabe que é muito nova para sair assim tão tarde, para beber, namorar com um rapaz mais velho. Não foi essa educação que e demos. Dulce, o qu você fez foi muito errado e acredito que tem consciencia disso.


Dulce não olhava sua mãe nos olhos, estava envergonhada. Blanca tentava passar tranquilidade em suas palavras.


Blanca: Eu não vou te bater, mas você merece um castigo.


Dulce: Mãe, sabe porque eu fiz isso? Porque eu não aguento mais ser sempre a filhinha certinha e amorosa dentro de casa, enquanto vocês brigam, ficam discutindo e querendo divórcio.


Blanca: Mas minha filha, nós não deixamos de pensar em você e queremos sempre o que é melhor para você. Não vejo muitos motivos para fazer o que fez.


Dulce: Mãe, já chega. Vocês discutem o tempo todo. Não me ajuda em nada isso, só faz piorar as coisas. Não sei se é melhor se separarem logo, ou resolverem ficar juntos logo de uma vez, mas sem brigas. Ja faz mais de tres meses e vocês na mesma coisa, nessa indecisão. Encontrei a paz com meus novos amigos e não vou me afastar deles, e nem tentem me proibir.(ela falava alto)


Ela se levantou e deu as costas pra sua mãe, que a olhava assustada. Dulce jamais teve alguma reação assim, tanto que ela propria estava surpresa com o que havia dito. Mas mesmo assim nao voltou e pediu desculpas, seguiu seu camiho até a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele dia Dulce ficou em casa, seus pais ficaram no pé dela o tempo todo. Como nao podia mais fugir à noite, aproveitava quando estava na escola e fugia de lá com Natália. Com quatorze anos, e depois de muita insistencia de Memo, Dulce acabou se entregando a ele, nesse dia ela estava com muita raiva dos pais. Dois anos se passaram depois disso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais