Fanfics Brasil - Capítulo 41 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 41

2342 visualizações Denunciar


Naquele dia Dulce ficou em casa, seus pais ficaram no pé dela o tempo todo. Como nao podia mais fugir à noite, aproveitava quando estava na escola e fugia de lá com Natália. Com quatorze anos, e depois de muita insistencia de Memo, Dulce acabou se entregando a ele, nesse dia ela estava com muita raiva dos pais. Dois anos se passaram depois disso. Os pais de Dulce pensaram que ela tinha terminado com Memo, pois ela passava muito tempo dentro de casa, mas isso era só porque ela queria ganhar um carro de presente. Ela começou a tratar bem os pais, ser mais educada em casa e a sair menos, mas aproveitava que os pais saiam pra ir ver Memo.


Blanca: Minha filha, eu e seu pai estamos pensando em fazer uma viagem pela capital.


Dulce: O que?


Blanca: Uma viagem, nós tres pela capital.


Dulce: E quando vai ser isso?


Blanca: Nas férias de inverno.


Dulce: Mãe, está muito perto.


Blanca: Olha, eu prometo que quando formos você vai ter uma surpresa.


Dulce: Surpresa?


Blanca: Sim, e aposto que você vai gostar muito.


Dulce: Espero... Então vou começar a arrumar minhas malas.


Blanca: Minha filha, vamos só na proxima semana, pode arrumar depois.


Dulce: Ta bom mãe.


Ela saiu de onde estava e foi para fora de sua casa. Ficou la por um tempo e voltou para dentro de casa. Chrgou o dia da viagem, Dulce ja tinha avisado a Memo o que sua mãe tinha falado. Eles foram para a capital. Eles ficaram em um hotel. Passaram vários dias la. No dia de ir embora, Fernando e Blanca levaram Dulce até uma concessionária. Dulce entendeu logo o que iriam fazer lá. Comprou seu carro, estava muito feliz. Voltaram para a cidade. Dulce saia bastante com seu carro, usava ele para se encontrar com Memo, mas teve um dia que ele pediu para ela participar de um racha entre mulheres. Dulce já havia participado de outros, mas era a primeira vez que competiria com seu carro. Chegou a hora de competir. Dulce chegou com eu carro, era fim de tarde. A mulher com quem competiria estava em um carro que parecia ser muto veloz. Estava chovendo nesse dia. De repente, um rapaz ficou entre os dois carros, só que mais a frente deles. Levantou a bandeira, e elas ligaram seus carros, e de repenteele abaixou. Elas sairam disparadas com seus carros. O carro da outra mulher era bem mais veloz que o de Dulce, que tentava a todo custo ultrapassar a mulher, em vão. A mulher dirigia rapidamente, e Dulce estava bem atrás, então decidiu acelerar bem mais. Quando fez isso percebeu que tinha uma curva mais a frente, mas nao conseguia mais parar, e se chocou com tudo em uma árvore. No hospital... Dulce estava inconsiente em uma cama, e seus pais tinham acabado de chegar ao hospital, pois ficaram sabendo da notícia à pouco tempo.


Blanca: (desesperada) Dulce! Dulce! eu quero minha filha, por favor me digam onde ela está, eu preciso ver ela!


Fernando: (Estava bastante preocupado, mas tentava acalmar sua mulher) Calma Blanca, ela deve estar bem!


Foram até a recepcionista do hospital.


Fernando: Queremos ver Dulce Maria, chegou hoje ao hospital.


Recepcionista: Vocês são pais dela?


Fernando: Sim. (olhou para Blanca que estava desesperada)


Recepcionista: Podem entrar. Ela está no quarto 32.


Fernando segurou Blanca e foram até o quarto, mas ao chegar lá nao puderam entrar, pois estava recebendo atendimento médico. Esperaram mais de meia hora, até que o médico saiu de la.


Fernando: Doutor, eu sou Fernando e essa é minha mulher, Blanca. Somos pais da Dulce e queríamos saber o que aconteceu com ela...


Médico: Oi, pode me chamar de Orlando. Bom, sua filha nao corre risco de morte, mas teve uma forte lesao na cabeça e em um dos braços. Pelo que sabemos, ela estava participando de um racha, e se salvou por causa do airbag.


Blanca: E como ela está doutor? Ela vai ficar bem? Vai ter alguma sequela? (desesperada)


Orlando: Bom, ainda é muito cedo para descobrir se ela vai ter alguma sequela ou não.


Blanca: E a gente pode ver ela?


Orlando: Agora não é um bom momento para isso. Quando chegar o momento propício vocês poderão entrar. Ainda temos que fazer alguns exames. Enquanto isso poderão esperar aqui do lado de fora. Sentem-se ali. (apontando para algumas cadeiras que tinha no corredor)


Fernando: Obrigado.


Eles foram até la e se sentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles estavam esperando notícias de Dulce, e de repente veio um policial falar com eles. Policial: Vocês são os pais da garota que está internada neste quarto? Fernando: Sim. Porque? Policial: É poque a mocinha estava fazendo algo contra a lei. Competir em rachas dá cadeia. Fernando: Senhor, minha filha está muito mal nesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais