Fanfics Brasil - Capítulo 42 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 42

9 visualizações Denunciar


Eles estavam esperando notícias de Dulce, e de repente veio um policial falar com eles.


Policial: Vocês são os pais da garota que está internada neste quarto?


Fernando: Sim. Porque?


Policial: É poque a mocinha estava fazendo algo contra a lei. Competir em rachas dá cadeia.


Fernando: Senhor, minha filha está muito mal nesse quarto. Não tem como deixar isso passar?


Policial: Desculpe, mais lei é lei. Ou quando ela melhorar irá presa, ou vocês terão que pagar fiança.


Fernando: De quanto é a fiança?


Policial: Vão até a delegacia amanha com esse papel, entreguem ao delegado e ele dirá a vocês a quantia a ser paga.


Fernando: Então, obrigado senhor.


Policial: Por nada. E melhoras para a garota.


Fernando: Obrigado.


E saiu de lá. Dulce passou três semanas internada. Nem Memo nem Natália foram ver ela, pois alem dos pais dela nao deixarem, eles não ligavam muito pra Dulce. Ela foi para casa, depois de algum tempo recuperou totalmente a memória que havia perdido por causa do acidente. Depois de mais um tempo voltou a ir a escola e sair novamente com Memo, escondida dos pais. Depois disso ela pintou os cabelos negros de vermelho e colocou um piercing no nariz, coisa que agradou a Memo. Por causa do acidente, os membros da escola decidiram dar uma chance para Dulce fazer as provas e trabalhos que perdeu enquanto se recuperava. Ela, por muita sorte conseguiu passar. No dia 6 de dezembro Dulce fez 17 anos, e comemorou com Memo e companhia, seus pais descobriram e tomaram uma decisão: Iriam embora para a capital. Fernando inventou uma história, que iria fazer uma viagem de negócios.  Foi para a capital e viu várias casas, mas apenas uma lhe agradou, então comprou ela. Mobiliou a casa e voltou para a cidade. Depois que ele chegou, Blanca avisou para Dulce que iriam embora. Fernando vendeu a casa e tinham um prazo de um mes para sair de la. Ao saber que iriam embora, Dulce fugiu de casa e foi morar com Memo, e seus pais não sabiam onde encontrá-la. Ela passou duas semanas sumida, e encontraram ela na casa de Memo. Levaram Dulce praticamente à força para a capital.


Fim do flashback.


Dulce estava deitada em cima do peito de Ucker, e ele lhe afagava os cabelos, ouvindo atentamente o que ela dizia.


Dulce: ...Então foi assim que eu me apaixonei pelo Memo.


Ucker: Nossa Dulce, eu acho que seu pai tinha razão. Esse cara não é uma pessoa muito boa.


Dulce:(ela olhou para ele) Ucker, eu abro meu coração pra você e o que eu ouço é que Memo não é uma boa pessoa?


Ucker: Não é isso Dulce, é que você se transformou por causa dele, e ele parecia nao te dar muito valor, pelo menos foi o que eu entendi.


Dulce: É... Mas o Memo sempre fazia o estilo durão, não dizia que estava apixonado, eu entendo ele. Mas acredito que ele tambem me ama.


Ucker: Vou te fazer uma pergunta. Porque você me contou isso?


Dulce: Sabe Ucker, você é uma pessoa espetacular, eu gosto muito de ficar com você, mas não quero te iludir. Podemos continuar ficando, mas você já sabe que eu gosto de outro.


Ucker: Dulce, eu acho a mesma coisa de você, e estou gostando muito de ficar com você. Sabe Dulce, eu acho que a gente podia dar certo se nosso lance fosse mais sério.


Dulce: Sério?


Ucker: Sim. Quer namorar comigo?


Dulce, depois de ter falado sua história com Memo para ele, falar que ama outro, ainda ouvir ele pedindo ela em namoro, percebeu que ele nao era do tipo que só queria curtir, então decidiu aceitar.


Dulce: Quero sim.


Ucker se sentou e Dulce tambem.


Ucker: Agora eu quero dar um beijo na minha namorada Dulce María!


Ela riu e agarrou ele, deu um beijo longo e tranquilo. Ficaram lá por um bom tempo, namorando e conversando. Ucker olhou em seu celular e já marcava 16:30.


Ucker: Dulce, já são quatro e meia. Quer ir pra casa?


Dulce: Tanto faz. Você quer ir?


Ucker: Nossos pais ja devem estar preocupados...


Dulce: Então vamos.


Ela se levantou e ja ia em direçao a descida colina, mas Ucker segurou na mão dela e a puxou.


Ucker: Quero o meu beijo.


Dulce passou os braços em volta do pescoço dele, e ele colocou as mãos na cintura dela. Se beijaram bastante e em seguida desceram. Ao chegar la em baixo se beijaram de novo e combinaram de sair à noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi para sua casa. Chegou la e foi para seu quarto. Ucker tambem chegou em casa, mas encontrou com sua mãe na sala. Ele foi falar com ela. Ucker: Mãe. Alexandra: Onde estava Ucker? Ucker: Tenho uma boa notícia para te dar... Alexandra: Que notícia meu filho? Ucker: Estou namorando com uma garota do colégio.(radiante) Alexandra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais