Fanfics Brasil - Capítulo 47 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 47

1474 visualizações Denunciar


Naquele dia Ucker saiu com Dulce à noite. Eles foram para um cinema. Assistiram uma comédia romantica. No começo Dulce nao paceria estar muito animada com o filme, mas eles quase nao assistiram, ficavam se beijando o tempo todo, então ela começou a gostar. Depois do cinema eles foram dar uma volta pela cidade, pararam em alguns lugares, namoraram bastante depois ele levou ela pra casa. Marcaram de no dia seguinte irem para a praia. Dulce tinha apenas um biquini, pois praticamente nao ia à praia. Ela acordou na manhã de domingo, foi ao banheiro, fez o que faz todos os dias, e foi para a cozinha tomar café da manhã. Chegou lá e seus pais estavam sentados em volta da mesa e conversando.


Blanca: Bom dia minha filha!


Dulce: (com voz sonolenta) Bom dia. Estou com fome.


Ela se sentou à mesa junto a eles. Fernando começou a falar num tom autoritário.


Fernando: Quem é seu namorado, Dulce?


Dulce: O que? (olhou para ele)


Fernando: Seu namorado, quem é?


Dulce: Um garoto da escola.


Fernando: Que garoto é esse? Tem nome?


Dulce: Tem.


Fernando: Me diga então.


Dulce: Afff o nome dele é Christopher.


Fernando: E quando vai trazer esse seu namorado aqui em casa?


Dulce: Quando eu estiver afim de trazer ele aqui.


Fernando: Espero que esteja afim logo, senão eu te proibo de sair com esse garoto.


Dulce: Ahh ja perdi até a fome. To indo pro meu quarto, se querem saber.


Blanca: Não, minha filha, vem comer.


Dulce: Não, mãe, eu nao tenho humor para ficar conversando com o papai Se quiser leva meu café da manhã la no meu quarto, senão eu fico sem comer.


E saiu de lá.


Blanca: Ta vendo, eu falei para você nao falar nada com ela.


Fernando: Depois daquele marginal, eu nao quero mais problemas para a Dulce e para a gente. Viemos embora por isso, e nao quero que aconteça a mesma coisa aqui.


Eles continuaram conversando sobre Dulce. Um tempo depois  e Blanca foi levar o café da manha de Dulce ao quarto dela. Bateu na porta.


Dulce: Entra!


Blanca entrou com uma bandeja e com várias coisas.


Blanca: Trouxe seu café da manhã. (colocou a bandeja no colo de Dulce)


Dulce começou a comer.


Dulce: eu vou sair com o Ucker mais tarde, ele vem me buscar.


Blanca: Olha minha filha, nós só pergunta sobre o seu namorado porque temos medo que aconteca o mesmo que aconteceu quando você namorava aquele garoto.


Dulce: Mãe, o que aconteceu comigo antes foi culpa minha, eu que aceitei participar da corrida. E depois o Ucker é bem diferente do Memo.


Blanca: Então apresenta ele para nós hoje, quando ele vier te buscar. Vou adorar conhecê-lo.


Dulce: Vou falar com ele, se ele quiser eu trago ele aqui, se não eu vou com ele e nem olho para trás.


Blanca: Ta bom minha filha, eu vou te deixar comer.


Deu um beijo na testa dela e saiu do quarto. Dulce continuou comendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ás 14:00 horas Ucker foi até a casa de Dulce, que o esperava. Ele buzinou e ela saiu de casa, e foi até o carro, mas não entrou. Ucker: Oi (deu um selinho nela) Dulce: Oi. Quero te pedir uma coisa. Ucker: Pode pedir. Dulce: Quero que você entre comigo para conhecer meus pais, porque eu nao aguento mais eles me enchendo o saco perguntando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais