Fanfics Brasil - Capítulo 49 Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*

Fanfic: Inalcanzable DyC *[TERMINADA]*


Capítulo: Capítulo 49

1298 visualizações Denunciar


Ucker estacionou o carro e eles desceram. Andaram de mãos. 


Dulce: Onde vamos ficar?


Ucker: Tem um lugar ali. Vamos para lá.


Dulce: Vamos.


Eles foram ate o lugar que estava vazio. Ucker estendeu uma toalha e eles se sentaram. Ele tirou o boné que usava e Dulce tirou os óculos escuros do rosto.


Ucker: Quer ir para a água agora?


Dulce: Vamos.


Eles se levantaram e Tiraram suas roupas. Ucker somente tirou a camisa, já que seu short era de banho. Dulce tirou o pequeno short e a camiseta que usava, ficando apenas de biquini. Ele segurou na mão dela e foram correndo até a água. Chegando lá ele agarrou ela pela cintura e foram mais para o fundo.


Ucker: Aqui ta bom.


Dulce: Vamos mais par o fundo.


Ucker: Dulce, quer morrer afogada? Olha o tamanho das ondas que estão vindo ai. E olha onde a água bate na gente. (Alcançava até a cintura deles)


Dulce: Ucker, deixa de ser medroso. Vamos só um pouco mais para lá.


Ucker: Ta bom, mas só um pouco.


Dulce deu um sorriso brincalhao para ele que retribuiu e eles foram para o fundo. As ondas vinham fortes, e sempre arrastavam eles, que estavam se divertindo muito, até beijos dentro da água eles deram. Estava muito divertido, e ja estava ficando tarde, o sol ja estava se pondo e várias pessoas ja tinham ido embora, mas eles continuavam brincando dentro d`água. Estavam bastantes distraídos que nao perceberam que só tinha eles no mar. Olharam ao redor e viram que ja estava quase escuro. Decidiram sair da água.


Dulce: Nem tinha percebido que ja estava escurecendo.


Ucker: Nem eu. Olha ao redor, nao tem ninguem. A gente perdeu a hora.


Dulce: Mas estava muito divertido dentro da água.


Ucker: Sim, estava mesmo. (ele olhou para ela) Está com frio?


Dulce: Porque?


Ucker: Está toda arrepiada...


Dulce: Sim, estou com frio.


Ele a abraçou e eles continuaram caminhando.


Ucker: Está melhor assim?


Dulce: Sim...


Ucker: Eu sei como pode ficar melhor...


Dulce: Como?


Ucker virou ela para ele e lhe deu um beijo. A apertou em seus braços e Dulce o abraçou tambem, forte. Ficaram se beijando ali, parados. Dulce começou a descer as mãos pelas costas dele. Ucker estava ficando excitado com aquilo. Dulce estava mais excitada que ele. Ele começou a mover as mãos pelas costas e cintura dela. Ela estava perdendo a noção, e desceu as mãos e colocou dentro do short, no traseiro dele, e subiu passando as unhas. Ele gemeu de leve. Ucker começou a descer os beijos para o pescoço dela, e Dulce fechou os olhos, recebendo os beijos e passando as unhas pelas costas dele. Ela estava ficando louca, e as mãos dele começaram a ser mais atrevidas, e as dela tambem. Ele começou a desamarrar o biquini dela, e cada vez mais descia os beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naomilyzando

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente Ucker se soltou de Dulce e deu um passo para trás. Dulce olhou para ele, sem entender. Dulce: (segurando a parte de cima do biquini) O que aconteceu? Ucker olhava para o chao, parecia confuso. De repente olhou para ela. Ucker: Dulce, eu nao quero adiantar as coisas. Começamos a namorar a pouco tempo, e eu nao quero fazer logo isso, tem que ser esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1184



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emilyagatha Postado em 19/04/2014 - 02:03:30

    Caramba amei essa historia Tem capítulos que eu chorei Serio mesmo Amei muito Vondy ♡.

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:31

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:29

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 03/03/2011 - 01:05:28

    LINDA HISTÓRIA. AMEI.

    PARABÉNS.

    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:34

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:33

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:32

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*

  • anjodoce Postado em 27/02/2011 - 23:30:31

    FIQUEI UM TEMPO SEM LER.

    VOU TERMINAR HOJE.


    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais